23/06/2018 23:32

É possível comprar seguidores no Instagram? Isso é seguro?

Estar presente nas redes sociais hoje é algo imprescindível para as empresas. Isso porque essas redes são o cartão de visitas para seus clientes. Assim como em lojas físicas, é preciso dedicar bastante cuidado e atenção para que elas causem uma boa impressão, afinal, o cliente julgará todos os detalhes para decidir se realiza ou não uma compra. No Instagram, uma informação que está visível logo no início para os usuários é o número de seguidores. Esse número é importante, pois os clientes associam boas marcas ao alto número de seguidores. Assim, ter muitos followers já é um ponto muito positivo em seu cartão de visitas digital!

Como aumentar o número de seguidores no Instagram?

Estratégias de marketing digital, e mais especificamente, de redes sociais, costumam demorar algum tempo para dar retorno e passar uma impressão de robustez para os clientes. O normal é apresentarem resultados de médio a longo prazo, tendo um período inicial de muito trabalho e dedicação, mas sem um retorno visível. Para aumentar o número de seguidores, é importantíssimo que sua empresa publique conteúdos com forte apelo visual, original e com imagens em alta resolução. É essencial, também, que exista uma “estratégia visual”, ou seja, as fotos e imagens devem seguir uma "linha editorial", de forma que o usuário identifique facilmente que a postagem é de sua empresa ao rolar o feed do Instagram.

Como funciona o alcance orgânico?

O Instagram não foge à regra das outras redes sociais: assim, o alcance orgânico está sendo reduzido cada vez mais. Por isso, mesmo publicando um conteúdo de alta qualidade, sua empresa pode ter bastante dificuldade para conquistar um público e aumentar o número de seguidores. Isso ocorre porque essas redes sociais são, na verdade, plataformas de marketing. O negócio delas é vender um espaço de propaganda muito direcionado, que atinja o público-alvo que sua empresa busca. Por isso, o alcance orgânico vem sendo reduzido em detrimento dos anúncios pagos. Isso dificulta (e muito!) a aquisição de novos seguidores.

Comprar seguidores no Instagram é uma alternativa viável?

Hoje, existem algumas empresas que realizam um trabalho muito interessante, que consiste em comprar seguidores no Instagram. Essa é uma estratégia válida para que a empresa possa ter resultados melhores e mais rápidos na rede social. Comprar seguidores no Instagram permite que você passe credibilidade aos clientes, afinal, num curto espaço de tempo o número de seguidores — informação que fica clara no perfil da empresa — terá uma quantidade robusta.

Como escolher a empresa para compra de seguidores?

Como Comprar Seguidores no Instagram?

Qual site Comprar Seguidores no Instagram?[/caption] Comprar seguidores no Instagram não é ilegal, e nem vai levar à suspensão da conta de sua empresa. Contudo, é preciso que o serviço seja adquirido com empresas sérias. Para isso, observe alguns pontos importantes:


Agora que você já sabe como a compra de seguidores funciona, que tal adotar esta estratégia na sua empresa? 

Veja aqui como a seguidores.com.br pode lhe auxiliar com este serviço

e deixar o seu perfil corporativo muito mais atrativo para seus clientes. Estamos prontos para ajudá-lo a comprar seguidores Instagram!

⟵ Voltar ao blog