25/06/2019 21:01

Facebook Remarketing: Guia para o Aproveitamento Da Taxa de Conversão


Você alguma vez já teve a sensação de que no Facebook você pode ouvir de teus desejos?

Talvez tenha passado pelo Facebook Remarketing. De fato, no Facebook, ainda não se dispõe da função de escuta (ou é?), mas também existem ferramentas de Marketing, que pode ser acompanhada de outros sites, canais de televisão e nas redes sociais.

Se você é um empreendedor e tem algum e-commerce, com o texto que vai ser muito útil em seu trabalho nas redes sociais, principalmente no Facebook. Eu sempre tenho o costume de falar sobre o que uma vez tendo o melhor produto no mercado, o que não ajuda nas vendas.

Afinal, a concorrência é cada vez maior e que, como já se devem ter dado conta, da mesma forma em que crescem os bons profissionais, também cresce o número de pessoas mal intencionadas, e o pedido foi negado.

Por mais que existam os plugins, e muitos programas de segurança em que se pode passar de um lugar maior para a de seus clientes potenciais, eles são os que têm medo. E, o que é muito compreensível, não é?

Mas, o que há que fazer para convencer os potenciais clientes a visitar a minha página web e através da compra do meu produto?

Boas, eu tenho um muito bom o artigo sobre o poder da persuasão, que eu acho que vai ser muito útil para você, consulte a Persuasão: o Conceito, a Definição das Principais Técnicas.

Você pode usar os métodos de persuasão para convencer as pessoas a entrar no seu site, ou através da compra de seu produto, mas há algo mais que você, o empreendedor tem à sua disposição.

Você deve Usar o remarketing!

Aos seus clientes, o que não é sempre que os seus clientes estão dispostos a realizar uma compra. Além disso, conta com um valor fora de seu orçamento, a falta de um número ou de um modelo em particular. Há muitas razões para que não se faça a compra, o primeiro contato com a marca.

Neste artigo eu quero mostrar o que é fundamental que se recordam. Acima de tudo, se esse cliente em potencial, já manifestaram interesse no produto.

Vou mostrar todas as técnicas fundamentais para o desenvolvimento de Facebook Remarketing. Você vai receber toda a ajuda para a criação de um plano, executá-lo e, por último, analisar as métricas e os resultados obtidos.

Vamos ir?

Boa leitura!

O que é Facebook Remarketing?


No Facebook Remarketing é uma ferramenta de marketing que tem como objetivo oferecer uma nova oportunidade a um cliente em potencial para a sua compra através de um anúncio do Facebook.

Eu acho que não há nada melhor para explicar o que a lista de exemplos da vida real. Mariana estava em busca de alguns dos móveis de sua casa, comentou com alguns de seus amigos, e por fim decidiu-se a procurar no Google uma solução, como todos nós, de nosso trabalho.


Entrei em um site, colocou o telefone no suporte dos valores estiveram acima do que se pode investir. Fechou a janela e foi para navegar um pouco pelo Facebook. Por acaso apareceram em alguns dos anúncios sobre o mesmo produto.


Alguns dos valores de promoção com frete grátis. Ela repensou um pouco mais e se encontrou com um custo de transporte se realize a compra e pronto.

Esta é uma estratégia de remarketing de forma eficiente.

No processo de venda, que tem um início muito complicado. Especialmente se o potencial cliente não se sabe o que se tem a necessidade de um produto que a empresa oferece.

Uma das etapas de captura e nutrição, que podem exigir atenção. E com o tempo, até que o contato esteja realmente pronto para dar boas-vindas à sua oferta de comprar o produto.

O remarketing parte de um ponto na frente. O interesse do cliente em potencial, já que se deu conta do que tem graça, tem acompanhado e acessos para o seu site, que viu nele um acordo. Mas, por alguma razão, não se efectuou a compra naquele momento.

Muitos estudiosos chegaram à conclusão de que são poucos os clientes que finalizam uma compra, assim que os que acessam a oferta. Isso se deve ao fato de que somos seres racionais, fazemos um peso. E quando se trata de dinheiro em dinheiro e os custos através da internet tendem a ser menos impulsivo.

A equipe de marketing, deve-se estimular a esse cliente em potencial. Ao ver que o produto que se espera de uma, duas, três vezes, e na linha do tempo do Facebook, é muito provável que se conclui o processo de compra aumenta.

É Este, precisamente, o objetivo do Facebook Remarketing.

Mais um exemplo de Como Funciona o Remarketing no Facebook


Citei mais acima, o caso de Ana, que estava em busca de móveis para sua compra através da internet. E Como a história é muito comum, com a certeza de que já viveu algo parecido.

Mas, como é o remarketing, funciona exatamente?

A cadeia de Facebook Remarketing:

  • O potencial cliente tem uma necessidade, e é realizada a pesquisa de produtos do Google;
  • Se importa com o resultado, clique no link proposto;
  • Você adiciona o produto ao carrinho de compra, mas não se realiza a compra, em
  • No Facebook, através de um "cookie", que registra e armazena esse acesso.
  • Uma vez que o cliente em potencial acessar Facebook, a informação é atualizada;
  • Se você faz parte da seleção das características que, de forma automática, sua publicidade a respeito desse produto, com o mesmo nome, para que o usuário;
  • Pode aceder de novo ao seu site para realizar a compra)
  • Caso isso não ocorra de forma imediata, o Facebook continua a ser a hora de mostrar o resultado, por um período de tempo determinado.
  • É dizer, no Facebook, lembre-se que o cliente em potencial constante sobre as suas necessidades e a solução que a empresa tem para oferecer. Fazendo uma analogia, é como se estivesse na rua, com várias franquias da loja.

    Desta forma, o cliente tem a oportunidade de realizar a compra, sem ter que passar por esse caminho de pesquisa.

    A importância de Remarketing em Sua Estratégia de Facebook Ads


    Falei sobre a estratégia de Facebook Ads em outros posts, e se você me acompanha há um tempo, já que estavam convencidos de que esta é uma poderosa ferramenta de Marketing Digital.

    Um dos melhores benefícios que o Facebook oferece para os empreendedores é o de orientação. Quando você cria um perfil nesta rede social, os usuários que cumpram uma série de dados que são armazenados no perfil de usuário.

    Tais como:

    • O nome e o sobrenome;
    • Endereço de e-mail;
    • Fotografia
    • Número de telefone de contacto;
    • [Editar]
    • De gênero;
    • A configuração regional.

    A informação, assim como no perfil, só é possível visualizar, no caso de que o proprietário da página que forneça a confirmação. Mas, e os perfis de a maioria dos quais são públicos, as empresas podem ter acesso a esta informação através de um plug-in.

    A estratégia de remarketing, pode-se usar essa segmentação para chegar a ser cada vez mais eficazz e eficiente. A campanha de Facebook Ads, pode ser beneficiado por duas grandes razões:

    Recentemente, o Facebook decidiu que era mais útil para os usuários que as mensagens de seus amigos mais próximos e familiares que tinham preferência na linha de tempo. Desta forma, se o usuário não teve uma alta participação na página, não se previa em suas ofertas, com a mesma frequência.

    Claro, que freou o sucesso de campanhas de Facebook ADS. Com o remarketing, os empresários podem aparecer com maior facilidade para o público-alvo.

    A outra razão, que se faz através da escolha do público-alvo. Como já citado anteriormente, no Facebook você pode segmentar o seu público, e de muitas outras maneiras. Além dos dados citados, existem outros suplementos de destino, como por exemplo:

    • Da sua,
    • Os comportamentos;
    • Público personalizado;
    • Públicos similares;
    • Os fãs da página no Facebook;
    • Visitantes no site;
    • E muitos outros mais.

    O afunilar e o público, para o conjunto das pessoas que realmente têm acesso aos seus produtos, a possibilidade de fazer uma leitura incorreta da audiência que se reduzem consideravelmente e que, por certo?

    O Aumento da Conversão dos Anúncios no Facebook

    O fato de que o que eu disse, tem um impacto muito importante nas conversões dos anúncios.

    A essas alturas você já deve saber que os custos relacionados com a publicidade no Facebook. E, a grande maioria dos empreendedores que escolhem a opção de pagamento por clique ou clique com a aquisição dos produtos. Vale a pena lembrar que o valor estabelecido na melhoria de palavras-chave e de alta competitividade.

    Com todas as opções de segmentação que pode chegar a selecionar o público falso e, portanto, criar uma campanha de anúncios da ineficiência. Ao filtrar os seus clientes potenciais com o remarketing, corrobora o aumento da taxa de conversão.

    Ou seja, aqueles usuários que clicaram em um link, tiveram acesso ao seu produto ou o seu vídeo, que tem as maiores chances de conversão.

    Eu tenho algumas dicas úteis para sua campanha de Facebook Remarketing de trazer os melhores resultados possíveis. E lembre-se, se você tem alguma dúvida sobre os passos a seguir, neste manual, podem deixar nos comentários abaixo do artigo.

    Como Fazer um Facebook Remarketing


    Eu sempre tento ensinar as empresas a que me pedem ajuda para que uma estratégia de Marketing que se deve ter dos três pilares de sustentação:

    • O planejamento;
    • A execução e a
    • A análise dos resultados obtidos.

    O remarketing não é uma estratégia exclusiva de Facebook. De fato, o Google foi o primeiro desta ferramenta de recuperação das vendas. A ideia era ajudar a otimizar o funil de vendas e de aumentar a sua eficácia e eficiência.

    Depois de tudo, o processo de venda costuma ser muito caro para as empresas, e a perda de um potencial cliente, antes da conclusão das vendas, que é, na realidade, é muito frustrante.

    Mas, o que é o remarketing é uma simples criação de uma campanha e mostrar o seu lado, a insistência para que as pessoas que viram esse produto em particular ou uma página da web?

    Não é, na verdade, dúvida de que as estratégias de Marketing que dizem que algo é simples e rápido. Por mais que há, hoje, no mercado de equipamentos e de ferramentas de automação e eu dúvido muito que algum deles vá para substituir a parte da roda de imprensa e no planejamento da ação.

    Nos próximos tópicos, vou falar sobre como funciona o sistema dos três pilares do Facebook Remarketing, e o que você deve fazer para poder realizar este tipo de estratégia, na prática, ainda hoje em dia.

    Além de, é claro, dos conselhos inestimáveis para que seu anúncio seja o assassino!

    Vamos ir?

    #1 Planejamento de Campanha

    O planejamento é o primeiro passo de qualquer estratégia. Se você medir mal investimento, o público-alvo, a área ou o método de atuação, os resultados não serão os esperados.

    Isso pode parecer óbvio, mas muitos empreendedores iniciantes que se subestima nesta fase.

    E, claro, acabam por desistir de seus sonhos ou, até mesmo, falindo durante os primeiros 24 meses a partir da experiência. Tenho certeza de que você não quer isso.

    Assim, planeje!

    Saber exatamente onde se quer chegar e qual o caminho que vai seguir até lá.

    A estratégia de Facebook Remarketing é a de diminuir a alta taxa de abandono, que o e-commerce está enfrentando?

    Ou com o objetivo de aumentar sua lista de contatos e fidelizar os clientes?

    Volto a dizer, que não há que subestimar o Facebook Remarketing. Esta estratégia é a mais grande da orientação que você será capaz de acessá-los. Desfrute de tudo isso.

    Se você já dispõe de uma ampla campanha de publicidade no Facebook, pode ser que esteja com dificuldades para compreender muitas alternativas. Nos próximos tópicos que vos vou falar de dois pontos-chave para o planejamento de Facebook Remarketing de alcançar os resultados esperados.

    O Brasil oferece aos usuários mais engajados e os fiéis Facebook. Criam-Se outros, fazem com que as campanhas e que se unem para compartilhar as boas e as más notícias.

    Pensando nesta opção, assim que o seu local de trabalho.

    A análise do Setor

    Você pode escolher o que se quer comunicar, pode-se intensificar esta excelente a qualidade da participação dos brasileiros.

    Se se fala da maneira certa para as pessoas certas, que é um produto muito útil para que as possibilidades de que o intercâmbio e a publicidade são de grande tamanho.

    Para um posicionamento eficaz no Facebook Remarketing deve-se analisar a forma em que o nicho de mercado se comportou dessa rede. Sempre aconselho meus clientes que fiquem atentos aos seus concorrentes.

    Esta é uma ótima maneira de melhorar os erros e os acertos, os que já colocou a essas estratégias em prática. Você já deve saber que os links patrocinados, que funciona como uma espécie de leilão on-line.

    E ter uma posição que lhe pôs à frente de seus concorrentes, vai ser uma grande vantagem na competição.

    Eu garanto a você que, de entre os milhões de usuários do Facebook são os melhores e os mais grandes para os clientes. Independentemente de qual seja o seu nicho de mercado.

    Mas, por que, então, se deve fazer uma análise do meu nicho de mercado?

    Bom, eu tenho um par de comentários:

    • Para construir uma análise SWOT mais firme;
    • Entender como é o público que se informa;
    • Para Construir uma linguagem adequada;
    • Aprender sobre o seu comportamento, gostos e preferências;
    • A criação de seu personagem, de uma maneira real e tangível.
    • Descobrir quais são os conteúdos que geram mais engajamento (curtir, comentários e compartilhamentos).

    Dê uma olhada nesta fase de planejamento, como a pesquisa de mercado realizada por grandes empresas. Nenhuma marca que se abre a uma nova franquia, ou o lançamento de um novo produto, juntamente antes de saber o que tem no público, é necessário para isso.

    A empresa não tem que ser grande, mas não se deve pensar como uma das mais grandes. Isso vai fazer com que se destaque, e aumentar a taxa de conversão no Facebook Remarketing.

    A análise das Páginas de seu Site

    Hoje em dia, o Marketing Digital e conta com uma infinidad de ferramentas para a análise de seu público, no site e da concorrência. Você pode saber qual é o intervalo de idade dos clientes potenciais da cidade, os que seguem e os que são seus seguidores.

    Mas na análise do que a mim, particularmente, eu gosto muito que fazer para montar no meu planejamento de Facebook Remarketing, que são as páginas que os utilizadores acedem a eles. Eu aconselho que o faça durante a sua chuva de ideias.

    Mas, por quê? o

    Vamos a alguns pontos muito importantes:

    • Saber quais as páginas do seu site são os mais visitados. Essas são as páginas dos principais e deve ser uma prioridade no processo de remarketing;
    • Quais são as páginas que apresentam um maior índice de abandono;
    • O uso de ferramentas como o Google Search (pesquisa de Console para fazer o público se retirou devido a um erro de facilidade de uso. Tais como: as páginas mais lentas, o erro da imagem ou o vídeo e o seu conteúdo não é compatível com dispositivos móveis
    • Acompanhar aqueles que são de sua competência;
    • Entender a seus usuários a outros sites da web.

    Seu site deve estar em linha com a estratégia de Facebook Remarketing. Se não está funcionando corretamente, as pessoas que fisgadas da estratégia, não poderão fazer o pagamento. E, de novo, se você vai investir tempo e no capital de uma maneira ineficiente.

    E, a sua estratégia e, é claro, deve-se realizar o acompanhamento das tendências e das oportunidades que o mercado oferece.

    #2 a Execução da Campanha

    Foi concluído o planejamento de Facebook Remarketing?

    Então, vamos ir para a guerra por parte prática.

    Muitas pessoas têm a crença de que os links patrocinados, anúncios e remarketing exigem grandes investimentos para obter bons resultados. De fato, o valor do ied, é o que determina.

    Quando se fala de custos para a conversão dos valores que poderiam ser um pouco maiores, em função das decisões dos pacientes. No entanto, se você está apenas começando e não quero perder o dinheiro na seção correta.

    No Caso de que você não tem conhecimento de que o Facebook ou nos anúncios, eu sugiro que dê uma olhada em alguns de meus posts sobre esse assunto antes de publicar meus conselhos, na prática, ok?

    E um conselho: não se deixe de investir em seu sucesso no futuro. Seus concorrentes são realmente inteligentes, que já o estão fazendo.


    Criação de um Público Personalizado e uma Orientação

    Para a personalização e a segmentação da audiência, siga os passos abaixo:

  • Visite a página de negócios do Facebook;
  • Clique em "Gerenciador de Anúncios", ou em "publicar Anúncios";
  • Os meios
  • Abre o separador 'o Público';
  • Selecione a opção "Criar Públicos Personalizados';
  • Depois que 'o Tráfego do site;
  • Agora temos que configurar as opções do
  • Selecione a caixa junto a "Toda pessoa que, por favor visite o meu site (se é que tem o tamanho de pixel instalado, faça clique sobre o Tráfego da página Web');
  • Dentro da opção de selecionar o período de tempo em escala de avaliação do plano;
  • Selecione o nome de seu público, algo que é muito intuitivo o suficiente, no caso de que você acredita de outro tipo;
  • Clique em "Criar público";
  • E ele responde " Ok " para continuar com a instalação.
  • Se o pixel não está instalado no Facebook avisa-o de que o tamanho do pixel foi criado, e é por isso que se deve fazer a instalação no seu website.


    É a segunda vez que você criar uma campanha no Facebook Remarketing, não é necessário instalar o tamanho de pixel de novo, e você pode selecionar a opção de "Tráfego de um Site, em vez de" Toda a pessoa que, por favor visite o meu site.

    Tamanho de pixel de Remarketing no Facebook

    O tamanho de Pixel de Facebook, é um fragmento de código javascript, acompanhado de uma imagem de 1 x 1 pixel. Ele é o responsável pela automação da campanha de Facebook Remarketing. Mas não se trata de uma ferramenta de pagamento.


    Você só terá a oportunidade de lançar sua campanha de remarketing, é instalado corretamente, o tamanho do pixel na sua página web.

    Ele é responsável pela captação e o armazenamento, por meio dos cookies, os dados e as informações sobre os usuários que acessam diariamente a internet. O objetivo do módulo é a de se tornar uma de suas campanhas mais eficazes e adaptadas para o público em geral é correto.

    Você vai poder ter acesso a alguns dados importantes, como por exemplo:

    • O Número de visitantes
    • Rótulos.
    • Apenas alguns cliques;
    • E muito, muito mais.

    Mais adiante falarei sobre os indicadores-chave de sua estratégia de Facebook Remarketing, e que se encarrega de ver a quantidade de visitas é muito importante.

    Você pode estar pensando: "eu Não sei nada de programação. Como vou poder instalar uma imagem?"

    É possível que esta fase é a mais terrível para os empresários, que não sou um profissional de programação. Mas não desanime.

    Se você tem três opções de instalação:

    • No processo de integração;
    • De forma manual;
    • Envio por e-mail ao desenvolvedor.

    Se for um programador, que pode delegar essa função, mas se esse não é o caso, eu quero ajudá-lo a fazê-lo de forma manual.

    Captura de tela

    Então, vamos lá!

    Esteja atento aos seguintes passo a passo e fazer exatamente de acordo com as indicações do manual. No Caso fique alguma dúvida deixe nos comentários abaixo.

    A instalação de todos os Pixels Facebook e no Seu Site

  • Ao final de todo o processo de criação do módulo, selecione a opção "Instalar o código de forma manual';

  • Você receberá um código no que diz respeito aos seus visitantes, em caso de que isso não ocorre de forma automática, selecione o ícone ao lado do 'Público'>'Acções'>'tamanho de Pixel de Apresentação';
  • Selecione o código e copie;
  • Cole este código entre os códigos e dentro de seu próprio website ou blog. Se você não tiver certeza de onde colar esse código em busca de que o desenvolvedor do site, ou colar no mesmo site no Google Analytics.
  • Cole o código no local apropriado (o título) certificar-se de que você não tenha que voltar a fazer a instalação, a cada vez que você cria uma nova página. Desta forma, todas as páginas web que podem ser avaliadas pelo Facebook.

    Pixel Assistente

    Alguns dos usuários que se deparam com a dúvida de se o pixel é, de fato, instala-se, e se o fizeram de forma correta. Há um programa de extensão que podem ser instalados no navegador do Google, Chrome, ligação Pixel Assistente, que pode lhe dar as respostas a esses problemas.

    Alerta-Se que, se o pixel está instalado e a funcionar correctamente. E a outra característica muito interessante é que o cumprimento dos sites que você visita. Sim, até mesmo os de seus concorrentes.

    Quando você instala por primeira vez o Pixel de Linfócitos no caso do Google Chrome, que analisa todos os web sites que visita, como o seu, e lhe diz que se essa página foi definido um tamanho de pixel de remarketing do Facebook, e se está ativo.

    Uma vez instalado o Facebook Pixels de Assistente estará sempre ativa e na barra de navegação. Acende em azul quando o site, usar o Facebook Remarketing. Ccomo se mostra a seguir:


    E se "apaga" o site não se deve usar a ferramenta, ou a que está em apuros.

    As Otimizações Necessárias Para

    Bom, após a criação e instalação do módulo, você poderá fazer a sua campanha de Facebook Remarketing na prática. Mas antes, há que preencher alguns dados concretos.

    Deve-Se notar, como quer que o Facebook se faça o acompanhamento de suas páginas de internet.

    Quando eu disse sobre a criação dos pixels, disse que com a etiqueta de que o público pudesse estar activado para que todos os visitantes do seu site, agora é o momento de mudar isso. Afinal, se um cliente em potencial, realizou a compra desse produto, o que não é muito inteligente, em que se publica a mesma que da outra vez, né?

    Se você vai investir o capital, sem que ele de a volta e se enviesar de suas estatísticas. Portanto, você pode selecionar a opção de "as Pessoas que visitam os sites da web específicos, mas não em outras, e eliminar as que não são de interesse para você.

    Para isso, preencha o campo de "incluir" com a URL da direção em que você deseja que apareça no remarketing em 'excluir' para indicar que a página de usuário, você não pode visitar, para receber este tipo de publicidade.

    Busca eliminar as páginas do processo de compra, ou de ação de graças.

    Em Caso de que se tenha completado o período de tempo e, em seu nome, basta clicar em "Criar público"

    No Facebook você pode tomar um pouco de tempo para realizar um rastreamento de dados e fornecer os resultados, em função de seu tráfego, o tempo pode ser maior ou menor. E, é claro, não há um número mínimo de 20 usuários, a fim de que haja uma quantidade suficiente de dados para os relatórios.

    Duas dicas básicas para otimizar seu site:

    • Mantenha a privacidade de sua identidade visual e seu
    • Usa os textos dos anúncios, convincente, é instigante, divertido, informativo e de discussão. Mas que causa um pouco de emoção para os usuários, asseguro-lhes que a sua estratégia é muito mais fácil.

    O número 3 nas Métricas da Campanha de marketing Que Você Deve considerar


    Sim, chegamos a uma das partes que eu mais gosto. Não se pode ser mais fácil, muito pelo contrário. Mas, é aquela em que se indica que se está caminhando para o lado certo, e se os resultados são, como estava previsto.

    Na análise de qualquer estratégia de Marketing é tão importante quanto o planejamento e a execução. Depois de tudo, é uma estratégia planejada e realizada de forma correta, mas que, na prática, não é eficiente, não é mais do que uma perda, se você não sabe como consertá-dela, não é verdade?

    Eu sempre digo que muitas das ferramentas de automação e a otimização não é uma grande perda, não para fazer uma análise das estatísticas e criação de campanhas cada vez mais arrasadoras.

    Os profissionais que aceitem os resultados, sem ter que estar procurando obter mais informações sobre os que vão ser passados para trás de forma rápida. Tenho certeza de que não quer se em uma dessas, bem que eu quero é provar que as métricas que devem atrair a atenção, e o que se diz.

    O Número de seu Alcance

    Confesso que não é a minha, a métrica, a favorita, no entanto, muitas pessoas acreditam que é a mais importante de todas. O alcance dos anúncios dentro do Facebook, é o número de vezes que se apresentou para os usuários.

    O Facebook oferece uma velocidade média e que, além disso, essa informação por parte da publicação. Mas não se supõe que o número de pessoas que viram e leram nesta publicação. Portanto, não devem ser utilizados como parâmetros de medição do sucesso, ok?

    A freqüência de

    Esta é uma das métricas mais polêmicas dentro do Facebook Remarketing. Alguns médicos acham que devem ganhar a seus clientes potenciais pelo cansaço. Mas é que isto é muito interessante a longo prazo.

    Vamos ser sinceros, ninguém gosta de receber uma proposta em que dezenas de vezes, na linha do tempo do Facebook. Deve-Se ter o senso comum e o saber, a relação entre o ser poderoso, e pode ser invasivo.

    A frequência é o número de vezes que seu anúncio será exibido para aquele usuário em particular. Na prática, com a frequência que se extrapole o aceitável pelo usuário, que pode afetar a campanha em uma variedade de maneiras negativas. Consulte a seguinte informação:

    • O usuário pode incomodar ao ponto de criticar a marca nas redes sociais e em comentários de suas publicações;
    • Pode-Se ter uma campanha que, como não relevante.
    • O custo por cada clique que você pode melhorar;
    • O CTR é reduzir de forma considerável.

    Não existe um número ideal, depois de tudo, isso pode variar de acordo com o estilo da campanha, o público alvo e o produto que é oferecido. Mas meu conselho é que não exceda os 3 ou 4 vezes ao dia.

    Se você não é capaz de alcançar os resultados esperados criar um novo anúncio ou fazer novas propostas. Não permita que os seus clientes potenciais cansem de ti.

    As ações

    As ações são as necessidades e expectativas de comportamento na relação com os clientes potenciais. Ou seja, o que se espera que o faça depois de receber o email do anúncio.

    Se a campanha é aumentar a rede de contatos, a atividade prevista é a que o usuário está obrigado a fornecer uma mensagem de e-mail ou número de telefone de contato. Se você precisa de visitas no Youtube, à espera de que se faça um clique no link e ver por um tempo no vídeo.

    E assim pelo estilo. Se o objetivo é o de visitas, cliques ou vendas ao terminar, estas são as ações que se esperam da população. O número de ações que, em um anúncio que gerou, que é o valor que você deve estar atento.

    Mas que não se base nesse número, e de forma global. É fundamental analisar o número de ações que, em conjunto, o custo da ação e do investimento nessa campanha.

    Um grande número de atividades, mas a um custo maior, embora não seja seu objetivo, não é?

    Os cliques

    Uma vez que as empresas se deram conta da força e da internet, o número de "cliques" que era o que mensurava se alguém teve sucesso ou não. Nessa época, esta obra é a correta. No entanto, com o tempo, algumas pessoas começaram a produzir resultados de falsificações.

    O anúncio visa apenas para aumentar o número de gosto na página de Facebook, eu não acho que a quantidade de cliques que é um valor muito importante. Olhe para a métrica de "clicar no link".

    O CTR

    O CTR é a taxa de cliques, acaba sendo mais importante do que a anterior. Afinal, um dos que tem um CTR muito abaixo do esperado pode ser um sinal de que o método de captura não está cativando o leitor.

    Altere o (CTA), no título ou na imagem da sua notificação, podem ser boas alternativas para conhecer o comportamento da CTR.

    Código de processo civil

    Se você trabalha com os links patrocinados, após esta discussão, que deve ser suficiente para toda a família, do CPC, significa que o custo por clique. Ou seja, é o valor médio, em que se controla por cada clique no seguinte link.

    Análise do código de processo civil, em relação com o CTR.

    Retorno do INVESTIMENTO

    O ROI é o retorno do investimento. Indica-Se que se uma campanha está, de fato, lhe trazer benefícios econômicos. E isso se deve pesar bastante na hora de formular estratégias de Facebook Remarketing.

    Se está abaixo de 80%, eu sugiro que você volte a examinar alguns dos elementos da estratégia.

    Os benefícios de Facebook Remarketing


    Estou seguro de que a estas alturas do artigo já se deu conta de que, em uma campanha de Facebook Remarketing, você pode aumentar as suas vendas e reduzir as taxas de abandono.

    No entanto, se você tem alguma dúvida, deve-se utilizar o remarketing eu devo notar que alguns dos pontos que se pode convencer disso.

    Para que possa compreender os benefícios de remarketing, eu quero que permite explicar alguns pontos. Se você me acompanha há algum tempo sabe o quanto é importante cuidar e oferecer conteúdo de valor para os clientes potenciais, não é?

    Se você paga, minha regra de ouro é, na prática, deve ter se dado conta que esta função não é exatamente fácil, e um pouco mais rápida. Você tem que investir em conhecimento, a atenção e o estudo, e de muito, muito tempo.

    Mas por que fazemos isso?".

    Para preparar os clientes potenciais, a fim de contas, ele tem que entender que tem uma necessidade, tem que descobrir o que você tem as respostas, e decide que seu produto é a melhor opção.

    O remarketing? Bom, que agora é capaz de falar com uma formação de qualidade, não é?

    Uma vez que vamos para os benefícios.

    Para Abordar Os Carrinhos Abandonados

    Existem várias maneiras de fazer remarketing, um deles dirige-se a pessoas que tenham participado no seu website, colocando os produtos no carrinho de compra, mas por alguma razão não tenham terminado de realizar a compra.

    Para nós, os empresários, o que é uma das piores coisas que, no processo da venda. Por certo, isso é com o que mais de 60 por cento dos clientes de e-commerces.

    A frustração é compreensível, afinal, todo o esforço não tem trazido os resultados em um curto prazo de tempo. Pode ser que o potencial cliente vai voltar em algum momento no tempo?

    Sim, mas no Facebook Remarketing pode encurtar este período de tempo.

    Com o remarketing, você pode dar uma nova possibilidade para o utilizador de concluir a compra.

    Se a remoção for por um erro em sua página web, a queda da conexão, ou porque, simplesmente, não tinha o cartão de crédito na mão, e na segunda oportunidade que lhe será muito agressivo.

    Oferecer promoções ou o transporte gratuito dos produtos da cesta também é uma boa estratégia. Afinal, todo mundo tem uma ampla margem para a negociação, e que o cliente merece uma atenção especial, né?

    Possibilidade de Venda cruzada

    Falar com um cliente que já tenha feito uma compra e oferecer um produto complementar, é outro dos benefícios de remarketing. Nem todas as pessoas que visitam o site da demanda dos produtos que você gosta.

    Muita gente escolhe e compra de algo de que se precisa de muito, e que não pense na compra de algo que se complementam entre si. Por exemplo, Antonio precisava de uma caixa de ferramentas, pelo que o seu negócio estava velho e deixando que ele não pensei sobre isso, no momento da compra.

    Se, você pode escolher o de Octavio, como o público do Facebook Remarketing, e alertá-lo de que um novo negócio, seria uma boa idéia, você pode fazer uma nova compra, e ainda assim se tornar um cliente habitual da empresa.

    A redução dos Custos de Comercialização

    As investigações levadas a cabo por parte do Google, e através de muitas empresas especializadas no assunto, afirmam que as estratégias de remarketing, pode diminuir de forma significativa o seu CPA. A variação pode ser de até 50%

    Os custos são reduzidos e, por alguma razão, estas são algumas delas:

    • O cliente em potencial, já que é um lead qualificado;
    • O setor de vendas e o marketing, sabem com quem estão falando entre si;
    • Você pode acompanhar o seu público nas redes sociais, para saber exatamente o que procuram;
    • O Facebook fornece dados de seus concorrentes, você pode tirar vantagem das oportunidades e reduzir algumas das ameaças antes que se produzam efeitos negativos.

    Maximize o retorno do INVESTIMENTO


    Todo empresário que gosta de cortes e redução de custos, certo?

    Mas eu preciso que você saiba algo. Não é que os altos custos que representam os altos danos e prejuízos. Algumas das estratégias onerosas podem ser os que geram os resultados da empresa.

    Não é de estranhar que as grandes empresas que realizam campanhas de megalomaníacas de cada vez. Sabe-Se que os resultados valem a pena esse gasto. Portanto, que se preocupar com os custos, mas com muito cuidado para a devolução das mesmas.

    O remarketing é uma das estratégias que vale a pena o investimento.

    A conclusão de


    Pronto para criar uma campanha de Facebook Remarketing, que vai elevar a sua taxa de conversão?

    Com este manual de remarketing, eu acho que tem tudo o que precisa à mão. Fiz uma questão de escolha, com todos os benefícios que você pode obter ao falar diretamente com um cliente potencial que tem estado na loja online.

    Mas também realcei sobre alguns dos cuidados que se deve ter com esse tipo de estratégia. Não dê a razão pela qual os usuários se cansem de ti, ou que sejam limitados para a vitória.

    Um anúncio em que aparece o tempo todo na linha de tempo, é como os vendedores que colocam os produtos para as mãos do cliente, mesmo quando não é assim.

    Lembre-se que às vezes é capaz de matar a sua estratégia de remarketing. Não é que seja o vendedor, chato, né?

    Depois de tudo, você quer que ele volte, e que tenha uma boa experiência para o usuário, dentro de sua conta de e-commerce.

    Segue o passo a passo da configuração, a instalação e a criação de uma campanha de Facebook Remarketing e não se esqueça de planejamento, certo?

    A segmentação de dados, só será um ponto positivo no Facebook, foi realizado um planejamento correto.

    Não subestime ou superestime seus resultados, que foram ensinados durante todo o artigo, algumas das métricas em que se deve prestar atenção, o mesmo que a estratégia de haia, ao que parece, alcança os resultados esperados.

    Se você já colocou em minhas dicas para a prática de conte-me nos comentários, quais foram os resultados obtidos. E se você ficou com alguma dúvida, um dos temas que, anteriormente, não hesite em perguntar.

    Muito obrigado por ter lido até aqui.

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