Um guia para gerar mais entusiasmo com suas postagens do Instagram

22/01/2020 15:53

Um guia para criar entusiasmo sobre as suas postagens do Instagram

Criar entusiasmo sobre o lançamento de produtos nas mídias sociais, especialmente no Instagram, è bem simples. Na verdade, trata-se de criar emoções em seus leitores. Uma emoção que leva as pessoas a realizar ações quando seu produto é lançado.


O objetivo em causar entusiasmo sobre o lançamento de produtos é deixar as pessoas empolgadas com o seu próximo produto. O período de pré-lançamento é sobre como aumentar as emoções das pessoas. Esse sentimento pode ser necessidade, desejo, desejo, excitação ou ansiedade, você pode desencadear essas emoções usando os métodos certos.


Criar entusiasmo sobre produtos no Instagram não só deixa as pessoas empolgadas com o que está por vir, mas também cria curiosidade sobre o seu produto. Por exemplo, se você estiver fazendo uma contagem regressiva diferente todos os dias, novos olhos terão a chance de vê-la. Você deseja que muitos dos clientes ideais sintam o entusiasmo sobre o seu produto e os deixar ansiosos também.


Criar entusiasmo sobre o lançamento de produtos vai lhe fazer ganhar mais dinheiro assim que chegar o dia do lançamento, porque você conseguiu diversas pessoas para ver ele que sentem esse desejo de obter o seu produto. A questão é: como você faz isso?


Um guia para criar entusiasmo sobre as suas postagens do Instagram 


Antes de discutirmos exatamente como criar entusiasmo sobre o lançamento de um produto, eu queria dizer uma coisa. Certifique-se de que, antes de fazer qualquer coisa, você tenha um plano em prática. Você não quer se esforçar no último minuto para escrever uma cópia convincente no seu Instagram, porque esse não será o seu melhor trabalho. Faça com que as postagens e cópias sejam criadas com antecedência, tenha ideias e coloque-as em ação.


1. Contagem regressiva

A contagem regressiva é muito importante ao criar entusiasmo sobre o lançamento do seu produto. Todos os dias você quer postar uma foto ou fazer upload de uma história com um número, que representa os dias restantes ao lançamento do seu produto, curso digital, etc.


Se você está postando apenas uma vez por dia no Instagram, é hora de postar até duas vezes por dia – sua postagem original e o número da contagem regressiva. Não importa em que dia você começa a contagem regressiva, mas as contagens regressivas terão mais atenção às suas postagens. Se um de seus seguidores perder um, ele verá o próximo, ou o seguinte.


A contagem regressiva cria expectativa nas pessoas, assim elas não podem esperar para o dia chegar para comprar de você. Em cada nova contagem regressiva, revele novas informações sobre o seu produto que as pessoas vão adorar. Seus seguidores visitarão sua página de perfil no dia seguinte para ver o que você revelará a seguir.


Mayi Carles, diretora do Heartmade Blog, brincou com seu curso, The End of Boring, dessa forma. Postando rabiscos, ela dava novas informações todos os dias aos seus seguidores, que sabia que seriam benéficas e atraentes.


2. Seja criativo

Ao postar no Instagram, você não precisa ter postagens chatas que contenham informações monótonas. Atenha-se à sua marca e seja criativo.


Em vez de descrever como algumas marcas criam entusiasmo sobre o lançamento dos seus produtos, aqui estão alguns exemplos. Deixe que desencadeiem idéias em você!




3. Use hashtags

Para facilitar o acesso, invente uma hashtag rotulada para seu produto. Use esta hashtag sempre que fizer upload de uma nova postagem e em suas histórias. Se as pessoas virem a hashtag, elas clicarão nela e terão acesso a todas as informações sobre o produto.


4. Faça competições

Dê às pessoas a chance de ganhar bolsas de estudo, grandes descontos, produtos gratuitos ou qualquer outra coisa que você possa oferecer. As pessoas gostam de participar de competições que lhes dão a chance de obter o que você está vendendo de graça.


Essa é uma ótima maneira de criar entusiasmo sobre o lançamento do seu produto, porque você atrai muitas pessoas para vê-lo (porque seus seguidores o compartilharão com os amigos) e também deixa as pessoas empolgadas com ele.


Cabe a você decidir como deseja que as pessoas participem da competição. Você pode ter um link em sua biografia que leva a um aplicativo, você pode fazer com que as pessoas criem uma história explicando por que eles querem ganhar e fazer com que marquem você, ou você pode pedir que deixem um comentário rápido e que marquem duas pessoas. Há muitas maneiras de fazer isso, e isso depende de você (e / ou da sua equipe).


5. Fale sobre ele o lançamento

Fale sobre o lançamento do seu produto o tempo todo. Certifique-se de que não é a única coisa sobre a qual você fala, mas fale sobre ele. Se você sentir que ficou irritante, provavelmente está certo. No entanto, as pessoas que não vão se importar com isso são os seus verdadeiros seguidores que estão entusiasmados com o seu produto e estão ansiosos para ouvir mais informações. 


Va ao vivo, responda a perguntas e, antes de encerrar, fale sobre o seu produto. Poste no Instagram e termine com um "P.S. Meu produto está chegando em breve! Se você ainda não ouviu falar, confira minha última postagem! ”Envie suas histórias regulares, mas também divulgue algumas informações sobre a data de lançamento do produto e todos os detalhes.


Se você quer impactar o maior número possível de pessoas e ganhar muito dinheiro, precisa estar disposto a fazer isso. Não sinta vergonha do produto que você trabalhou duro para finalizar. Seja ousado e fale sobre ele no Instagram da maneira que puder. Contanto que você continue oferecendo valor gratuito, e não apenas falando sobre o que está vendendo, você estará pronto.


6. Faça com que outras pessoas falem sobre isso.


Dash Hudson também recomenda entrar em contato com influenciadores. "A contratação de influenciadores com influência do Instagram para divulgar seus esforços é sempre uma ótima maneira de criar rumores", eles compartilharam.


Mesmo se você é alguém com dez milhões de seguidores, deseja que outros promovam seus produtos. Até grandes marcas como Adidas e McDonald's contratam celebridades (influenciadores do AKA) para estrelar seus anúncios e comerciais.


Você não precisa encontrar uma celebridade, mas alguém em seu nicho com 5.000 seguidores a mais do que você ajudará. Claro, não se atenha apenas às pessoas do seu nicho. Você também pode se aventurar fora dele e encontrar influenciadores interessados ​​no seu nicho (com base no que eles estão postando, falando, etc.) e pedir que eles anunciem.


Por exemplo, o YouTuber Jelian Mercado é um vlogger que registra sua vida diária. No entanto, de vez em quando ela fala sobre fitness, frequenta a academia e como está tentando se alimentar de forma saudável. Por causa disso e de seu grande número de seguidores, ela foi contatada por uma empresa que produz shakes de proteína e agora ela os promove por causa disso.


Portanto, encontre um influenciador, peça que ele promova seu produto e ofereça uma comissão. Não tenha medo da rejeição!


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