SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Veja o que Mudou Nas Visualizações de Vídeo do Instagram

Veja o que Mudou Nas Visualizações de Vídeo do Instagram

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Essa mudança se fez necessária, segundo os responsáveis pela rede social, devido a importância que o alcance de pessoas impactadas tem para eles - e para os produtores de conteúdo. Ainda que seja possível visualizar o número de curtidas de um vídeo, saber a quantidade de pessoas que realmente visualizaram a mídia é mais importante, pois demonstra o potencial interesse dos usuários para o conteúdo em si.

👉 Sabia que é possível adquirir visualizações nas suas postagens do Instagram para dar um destaque imensurável no seu perfil? Clique aqui e conheça os planos.

Isso beneficia os criadores de conteúdo, que agora podem entender - e corrigir - problemas relativos à visualização de seu material.

Contador de visualizações vídeos Instagram

Contador de visualizações vídeos Instagram

Essa mudança não afeta diretamente o usuário final, pois esse continua visualizando e interagindo normalmente com os vídeos.

Mas a tendência é deixar esse tipo de mídia cada vez mais popular, até para aproveitar o grande - e recente - sucesso do Snapchat, Periscope e Youtube. Esse tipo de movimento só demonstra que a equipe do Instagram está cada vez mais interessada em incentivar a produção de conteúdos dinâmicos, colocando a rede social em condições de disputar diretamente a atenção dos usuários, que estão cada vez mais envolvidos com esse formato. Quanto aos serviços de compra de seguidores, curtidas e visualizações, eles foram atualizados com opções de visualizações automáticas para vídeos no plano de curtidas em vídeos e fotos futuras e criação de um novo plano para compra de visualizações em vídeos já postados.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.