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A Chave para vender no Instagram sem ter que gastar um centavo

A Chave Para Vender No Instagram Sem Ter Que Gastar Um Único Centavo

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O Instagram se tornou uma fonte muito rica para as empresas de todo o mundo.

Navegar através de seu feed do Instagram, que lhe dá uma visão mais próxima e pessoal, os produtos, os lugares e as experiências do que recomendam os seus amigos e compartilhe.

👉 antes de tudo, lembre-se: é preciso ter mais de 10.000 seguidores no Instagram para usar o arraste aqui e poder divulgar seus produtos. Veja aqui como atingir essa marca rapidamente.

As marcas podem se beneficiar da função do marketing boca-a-boca que oferece o Instagram, e logo começaram a reconhecer que a plataforma é um dos melhores sites para ganhar dinheiro.

No entanto, os anúncios no Instagram por um custo adicional.

Mas você pode comprar pelo Instagram sem ter que gastar um único centavo de seu dinheiro suado.

Criação de imagem no Instagram, que alavanque as vendas, é mais fácil do que parece.

Já tem seguidores, clientes potenciais e clientes leais à espera de comprar. Você só tem que trabalhar com eles.

Consulte como usar o Instagram, e o aumento de vendas, sem ter que gastar um único centavo.

Não ter vínculo faz com que seja mais difícil a venda no Instagram

Se você está apenas começando no marketing no Instagram, pode ser que não saiba que os links já não funcionam no post da foto como em outras plataformas.

É por isso que é mais difícil de vender pelo Instagram quando se compara com a de qualquer outra rede social.

No Twitter, no Facebook e no Pinterest, você pode postar os links que acompanham as fotos para enviar os usuários para a página da web ou páginas web, de um produto que se pode comprar.

Em seu Instagram, você pode enviar uma foto do produto, sua descrição, mas não é possível adicionar os links que levam os usuários para o seu site.

Tente adicionar, e que não se converta em um link de links, o que pode chegar a ser uma distração, a partir da descrição ou da imagem em si mesma.

Ou seja, que é um grande erro.

Isto quer dizer que os usuários que queiram adquirir os artigos nas suas publicações, têm que visitar sua página da web e a busca dos produtos em si mesmos.

Na maioria dos sites que tem uma grande lista de produtos, a maioria dos usuários que não têm tempo ou paciência para navegar através de cada um deles e achar que é o que eles viram em seu perfil de usuário.

Isso é o que se faz para vender, Instagram é um pouco mais difícil.

De fato, no Instagram, que permite que você tenha em um único link, clique em plataforma completa o link na bio.

Vamos falar sobre isso mais tarde.

Apesar de que o Instagram de ser um lugar muito difícil de realizar as vendas, é um bom lugar para divulgar seus produtos.

Um seguidor comprometido no Instagram mesmo, que vale cerca de US$ 10 a mais de um seguidor comprometido com o funcionamento do Facebook.

Felizmente, existem maneiras de resolver o problema dos links que vão permitir desfrutar de toda a quantidade de fiéis que participam no Instagram, como as mensagens podem ser adquiridos.

A venda através de mensagens, com um Instagram comprável

De acordo com os dados do Instagram de Yotpo, 72% dos usuários acreditam que ver a imagem de um produto no Instagram, por sua vez, aumenta as chances de compra.

A mesma pesquisa revelou que 38% dos usuários disseram que compra muitas vezes, os produtos que o viram no Instagram.

Isto significa que se adapte a você, a fim de permitir que os clientes comprem meio de sua página do Instagram com mais facilidade.

Uma forma de conseguir isso é com as mensagens podem ser adquiridos.

Estas mensagens permitem que os usuários para que cliquem nos produtos que você foi marcado na imagem e que são levados para a página do produto para poder realizar a compra.

Desta forma, eles não vão ter que sair da rota de acesso a eles, para encontrar o produto que você vai compartilhar. É, simplesmente, saber, ver e comprar.

Tudo isso pode ser realizado por usuários, sem a necessidade de que eles se saiam com a aplicação Instagram. Muito conveniente.

Como você pode ativar a rotulagem dos produtos no Instagram?

Se você está nos estados UNIDOS, a sorte da terra.

Esta característica, atualmente está disponível apenas para as empresas elegíveis e aprovadas nos estados UNIDOS, e por isso terá que esperar a que está em outro país.

Depois de se conectar à conta da empresa de Instagram, com uma loja no Facebook, ou em um catálogo, o Gestor de Negócios, você pode habilitar a rotulagem dos produtos no Instagram.

Antes de iniciar este procedimento, certifique-se de que você possui a versão mais recente do aplicativo do Instagram.

Você também tem que ser o administrador de uma Página do Facebook ou com uma conta de Administrador de Empresas.

Em seguida, vá para o seu perfil e, em seguida, clique em um alerta que diz "Get Started".

Se não se conta com o alerta, clique no ícone em forma de engrenagem.

Em seguida, clique em "Produtos" e "Continuar."

Em seguida, selecione os produtos que deseja acessar a conta da empresa.

Por último, clique em "Done."

Agora, no seu perfil de negócio vai marcar os produtos nos postos de Instagram.

Se você não cumpre com estas opções de configuração de sua conta, mas pode ser submetida a verificação, ou não tenha sido autorizado.

De outra forma, gratuito e de vender pelo Instagram, é aproveitar o poder da boa e velha chamada à ação (CTA).

Adicione a sua bio do Instagram , uma CTA, que linque para uma página de início de Instagram

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar as vendas por Instagram, é fazer com que os links, se destacarem.

Quase qualquer pessoa que se encontra a sua marca no Instagram e sobe para sua biografia, que é o lugar perfeito para dar com o link para o seu website.

Para destacar este link, faça o download da CTA, curta e simples, como a de Forever21.

Escreve algo tão simples como "Clique no link para ver os nossos novos produtos, ou a Compra de nossos produtos no local".

Este tipo de (CTA), estimula os visitantes do seu perfil, para que dêem uma olhada em seus produtos, o que permitirá aumentar as vendas e o tráfego que se aproxima.

O tráfego móvel está deixando de desktop ou tablet para trás a uma velocidade constante.

E esta tendência é provável que não vai mudar no curto prazo.

De fato, o telefone móvel, provavelmente, vai acabar com o uso de computadores de mesa nos próximos anos.

Isso significa que os sites da web e mobile, como o Instagram é o melhor lugar para publicar seus produtos.

A maioria dos usuários acessa a plataforma através da aplicação móvel.

Podem-Se obter resultados incríveis, e se correspondem com os seus anúncios, com a página web do Instagram.

Mas, o que é uma landing page de Instagram, você deve estar se perguntando?

Uma página de início do Instagram, é uma página de início que se utiliza de elementos como vídeos, declarações ou qualquer outro tipo de conteúdo persuasivo para convencer os visitantes a converter.

É muito importante certificar-se de que a página web é móvel amigável.

Você pode até adicionar um botão de CTA), para os posts patrocinados específicos, com frases como: "se...?", "para Saber Mais", "abaixo", e outros.

Por exemplo, ao clicar no botão "Registrar-se", neste post, os usuários da Acquisio são levados para a página inicial do Instagram, que foi criada para dar boas-vindas a cada pessoa que tenha feito, clique no botão.

Na página inicial deste post, e ficou assim:

Na página inicial coincide com o tom e o objetivo da publicidade, os motivos pelos quais a iniciação é muito importante e conta com um formulário simples, o que reduz a resistência ao ar.

Crie sua própria página web do Instagram para o acompanhamento de alguns temas.

Não há que ser um post patrocinado, com um botão exclusivo da CTA.

Só tem que adicionar a CTA, a bio, ou uma imagem específica que linque para uma página de início de Instagram.

Outra forma de usar o Instagram e o aumento de vendas, sem ter que gastar um único centavo, é publicar conteúdo das cenas.

Publica o conteúdo das cenas com o Instagram da Mesma

Quando o Instagram foi lançado a função da Mesma, imediatmente tornou-se um concorrente direto do Snapchat.

Agora, o seu uso no dia-a-dia é mais alto do que o Snapchat.

Com mais de 200 milhões de pessoas que usam o Instagram da mesma, todos os dias, e mais de um terço das histórias mais recentes são os da marca.

Isso é muito!

As histórias se juntam às 24 horas do dia, e não há comentários de clientes ou likes. Eles não aparecem nas notícias.

As ferramentas de texto e de desenhos, adesivos e outras características que o tornam o mais grande é o lugar ideal para dar asas à sua imaginação e de sua marca.

Ao contrário da seção de fotos a normal, para que os usuários podem ver no Instagram da mesma acima da seção normal de todos os dias.

Quando você se coloca da mesma, as chances de que os clientes e obter uma visualização de como eles são muito mais elevadas do que o que se publique uma foto ou um vídeo em condições normais.

Não se conta com um verdadeiro algoritmo dedica-sea diferença da seção de fotos.

Os usuários se vêem na foto do perfil de sua marca na parte superior da tela, eles, em que você pode clicar para acessar e clicar através das fotos e dos vídeos na mesma.

Instagram é mais grande é a possibilidade de colocar a criatividade e a estar menos preocupados com a qualidade.

Facilmente se pode demonstrar que a cultura e as cenas da empresa na mesma a fim de aumentar a sua cumplicidade com seus seguidores.

Se você deseja mostrar o desenvolvimento de um produto, ou para um evento especial, no Instagram da mesma é o melhor lugar para fazê-lo.

Os seguidores podem desfrutar do olhar de informação privilegiada, e eles vão estar animado com o lançamento no futuro.

Dê uma olhada mais de perto a este Grande de Ben and Jerry's. Não dá vontade de ir correndo para comprar um "Chill-d" antes que se esgotem?

Mas as mensagens da mesma, não é um lugar para dar aos fãs uma prévia de novos produtos.

Dar uma prévia de novos produtos nos postos de estimular o interesse

Se você quiser aumentar o hype em torno de um produto novo ou o que vai ser muito em breve, publica uma foto, uma foto deste produto.

É provável que já está a tirar fotografias de produto para adicionar o produto à loja.

Por que não fazer um par de cliques para Instagram, já que está com as mãos na massa?

Enviar um título interessante, como um "sistema de Alerta de produtos exclusivos", ou "até breve!"

Isto funciona especialmente bem para os artigos da temporada.

Veja como a cidade de Bath and Body Works, que mostraram seus produtos mais exclusivos da semana santa.

A Engenharia , e os da IKEA, que recentemente fizeram uma colaboração com as caixas de som compactos e de cores vivas.

Em seu Instagram, em que a IKEA tem publicado um saía da linha de produtos, fruto desta colaboração, antes do lançamento do jogo, e para manter os seguidores da data em que o desenvolvimento de produtos.

Além de ser uma imagem chocante, a descrição tem um papel muito importante no sucesso da foto.

Na descrição, que começa na redação De o protótipo da vida.", mostra o esforço das marcas no desenvolvimento de um produto.

Você pode estar perdendo uma excelente ferramenta de marketing no Instagram que não custa nada: os consumidores de hoje em dia.

Deixe que seus usuários para vender os seus produtos e / ou serviços que se

Pelo menos 77% das pessoas preferem as fotos dos clientes e a imagem que os profissionais , antes de tomar uma decisão de compra.

O que significa isso para você?

É provável que tenha um monte fotos dos clientes no Instagram, só à espera de ser encontrado.

Você tem o direito a que faz e, com isso, as imagens, já que dá os créditos correspondentes.

As Fotos dos clientes que geram a prova social, ao mesmo tempo que mostra o que você acredita no seu produto e que teve sucesso na compra-ou.

O Problema Fragrances é muito bom para compartilhar e colocar as fotos dos clientes, como esta:

Apesar de se tratar de uma imagem de alta qualidade, trata-se de uma selfie de uma pessoa normal e corrente.

Isto dá-lhe um toque pessoal e original.

As Fotos dos profissionais, com a identidade da marca e, por sua vez, que muitas vezes se parecem com os dos anúncios.

Há menos chances de que os clientes que passam direto para a fotografia de carácter pessoal, e com os quais se identificam, o que é uma imagem criada pela própria marca.

As Fotos dos clientes que chamam mais a atenção, já que são mais autênticos.

Aparentemente tem uma coisa que seu amigo postaria no Instagram de uma marca, tentando vender um produto.

Os potenciais Compradores podem chegar a identificar a pessoa que está na foto, e imaginou-se a si mesmos, mantendo o aroma das mãos.

O conteúdo gerado por seus usuários, que também oferece aos compradores uma impressão mais realista, o tamanho, a forma, as características e cores do produto, já que se sabe que a imagem é provável que não passou pelo photoshop.

Esta é, provavelmente, uma das razões por que 93% dos consumidores acreditam que o conteúdo gerado pelo usuário, o que é muito útil quando você está tentando tomar uma decisão de compra.

Uma grande quantidade de usuários, é provável que já estão publicando uma foto da marca, feita por eles em seu Instagram.

Se você tem uma etiqueta com a marca, para olhar para ele em primeiro lugar.

Se não é assim, acredita que, para que os usuários possam adicionar as imagens quando se compartilham as imagens dos produtos em suas respectivas páginas da internet.

Usar as fotos dos clientes, também é sinal de que se é fiel a eles.

Se deu conta de que a paixão que se tem à venda, e que você quer trazer para a sua página do Instagram para agradecer.

A Resistência De 6 Anéis, use a hashtag "#CustomerPhoto" e a marca de quem o publicou originalmente em uma das imagens geradas pelos usuários na página deles.

Quando você seleciona a pessoa que foi publicado, originalmente, ao compartilhar a foto.

Tem que ser transparente, ao publicar as imagens, que foram captadas pela marca.

Você sabia que você pode até à venda na seção de comentários do Instagram?

A venda para os clientes

E se comprar pelo Instagram era tão fácil como deixar um comentário?

A verdade é que sim.

A Spreesy é usado na seção de comentários do tipo: ferramenta para vender pelo Instagram.

O vendedor pode utilizar o app Spreesy para a criação de um ponto de venda no Instagram, o qual pode conter uma variedade de informações personalizadas, como monitoramento da quantidade ou o custo do frete de envio.

O aplicativo está disponível para dispositivos iOS e Android.

O usuário só tem que comentar o seu endereço de e-mail, em um dos e-mails que são gerados com o Spreesy.

Em seguida, o Spreesy envia ao comprador de um link seguro para a página de pagamento estabelecida pelo vendedor.

Os itens podem ser comprados com cartão de crédito ou PayPal.

É o único, no entanto, o uso da Spreesy é que alguns dos compradores, que podem estar no meio de dúvidas sobre o que colocar seu e-mail nos cargos e funções públicas, e com o medo de receber um e-mail não desejado.

No entanto, os representantes de vendas podem ensinar os clientes a eliminar os comentários que receba o link para a saída.

O Spreesy também vai escolher os usuários que aparecem no site deles no Instagram, assim que se você criar uma loja no Spreesy, que se podem utilizar como entrada.

À medida que os usuários são criados postos pode ser adquirido, você cria uma loja na comprável dentro da aplicação.

Cada loja conta com um link personalizado para que os usuários possam colocar na sua bio do Instagram.

Dispor de um repositório de mobile-friendly, para o qual você pode se dirigir a seus seguidores, e é tão simples como criar uma conta no Spreesy.

Todos os produtos são colocados em uma imagem, o nome do produto e o preço.

Quando o usuário clica em um item, você pode selecionar as opções de informações , como o tamanho ou a cor.

Os usuários do Instagram podem inscrever-se com os vendedores da Spreesy comenta #subscrever os das fotos.

Após a publicação deste comentário, ele será enviado um link de pagamento para o endereço de correio electrónico, a todos os artigos publicados pelos fornecedores que foram assinados.

A melhor parte?

O Spreesy, que é gratuito, tanto para os compradores como para os vendedores.

As taxas relacionadas com a plataforma, é o das tarifas por parte dos vendedores do ebay, ou as empresas de cartões de crédito.

Mas os comentários não são a única forma de vender pelo Instagram. Você pode vender por tags.

A venda através de hashtags

Se você conhece o Instagram ou qualquer rede social), pelo que já se sabe da importância das etiquetas.

Mais especificamente, você provavelmente sabe o quão importantes são as etiquetas das marcas.

Etiquetas das marcas que representam, na maioria das mensagens das marcas.

As tags mais utilizadas no Instagram vêm das marcas e de grande alcance, que criaram suas próprias marcas, como BMW ou Mercedes-Benz.

A Inselly trata-se de uma plataforma muito fácil de usar, o que estimula a venda por Instagram, através de hashtags.

Utiliza-Se o método de vitrine para a venda de links, como é o Spreesy, no entanto, os usuários podem adicionar a etiqueta original da #Inselly de suas mensagens para informar a todos os usuários que procuram no rótulo que o da foto é comprável.

Quando você insere a tag #Inselly na descrição de cada produto, juntamente com as etiquetas correspondentes para os usuários a encontrar conteúdo comprável.

O carma de Acessos Vácuo é usada a tag #Inselly com muita frequência.

Os consumidores no Inselly, podem entrar em contato com os fornecedores, através de mensagens que estão disponíveis no site ou na aplicação da Inselly.

É totalmente gratuito, como é o Spreesy.

Não há taxas nem comissões.

Os compradores podem, no entanto, a compra de "moedas" para promover os seus conteúdos na plataforma.

Por último, você pode usar o poder das vidas de Instagram para o envio de notificações aos usuários sobre o conteúdo em tempo real.

Use as vidas de Instagram para informar os usuários sobre os conteúdos em tempo real

O Instagram lançou uma nova forma de compartilhar conteúdo em tempo real, imediatamente após a publicação do Instagram da Mesma: Instagram Live.

Você pode criar uma transmissão ao vivo no Instagram da mesma forma que um vivo e no Facebook.

O conteúdo em tempo real e faz com que seja mais fácil de vender, pelo Instagram, já que se pode anunciar o lançamento de produtos ao vivo e a tudo o que se indica em seguida.

O melhor de tudo, sexo ao vivo, que podem ser mais eficazes do que as mensagens normais do Instagram.

Por que será?

Já que a plataforma se informa os seguidores de sempre, o que se consegue um vivo, que é o que faz com que eles saibam que você publicou.

Isso também cria um senso de urgência, uma vez que as suas vidas normalmente, desaparecem assim que terminar de escrever.

Contudo, a publicidade de produtos não é a única forma de que se pode dispor das vidas de Instagram.

Você pode ver os comentários dos usuários, bem como o número total de visitas em seu anúncio, para que as vidas são uma ótima maneira de interagir com seus seguidores reais em um instante.

Também se pode fazer em uma sessão de perguntas e respostas, para demonstrar que as coisas mais interessantes sobre a marca.

Você pode até mesmo dar um passo à frente e fazer um live da entrevista a um arquiteto da área, para que os seguidores a fazerem suas próprias perguntas.

E para esta função não tem nenhum custo.

A conclusão de

O Instagram é um dos melhores lugares para vender on-line.

Mas os anúncios no Instagram por um custo adicional.

Felizmente, existem maneiras de vender através da plataforma, sem ter que gastar nada.

E é muito mais simples do que parece.

Que não tenha ligações que faz com que seja muito mais difícil de vender, pelo Instagram.

Se se trata de colocar um link em uma imagem, que não vai funcionar.

É que teen m de uma oportunidade única de compartilhar o link, click no Instagram na bio.

Você pode vender diretamente através de suas mensagens através de uma página comprável de Instagram.

Se você mora nos estados UNIDOS, e é muito fácil de ativar a rotulagem dos produtos.

Adicione a CTA, a bio (ao longo de seu link, e linque para uma página de início de Instagram que é otimizada para dispositivos móveis.

Publica o conteúdo das cenas da via Instagram da Mesma.

Eles vão aparecer por cima de todas as imagens, as notícias de seus seguidores.

Publicar imagens de visualização dos produtos que vão ser lançados, a fim de estimular o interesse.

Também é possível deixar que os usuários vendam seus produtos ou serviços por parte de você, repostando o conteúdo gerado por eles mesmos.

Basta procurar no rótulo da marca.

A venda para os clientes com uma ferramenta gratuita, como é o Spreesy ou para a venda através dos hashtags, com uma ferramenta, como é o Inselly.

Não se esqueça de as vidas de Instagram.

Quando se inicia um vivo, e seus seguidores vão receber uma notificação em tempo real de modo que não se pode deixar passar.

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