Criados pensando no aumento de sua autoridade e fama nas redes sociais. Arraste para baixo para conhecê-los Arraste para baixo

TIKTOK: O SERVIÇO PREFERIDO PARA QUEM QUER TRABALHAR COM A CRIATIVIDADE


Resultado da unificação de dois aplicativos, o TikTok foi lançado em 2016 na China, também chamado de Douyin, ele se tornou febre no país. A sua expansão para o resto do mundo, fez com que ele se tornasse um dos aplicativos mais famosos do momento.


Criado com o principal intuito de editar, publicar e compartilhar vídeos entre 15 e 60 segundos, a criação de conteúdos autorais passa por curtas de dublagens, memes e conteúdos de humor – sendo possível a utilização por pessoas de variadas faixas etárias – já que sua estrutura descomplicada faz com que seja acessível.


Como funciona o TikTok e a sua facilidade em tornar o conteúdo mais popular


Com uma interface diferenciadas, o TikTok possui um menu capaz de mostrar as hashtags mais populares, local onde também é possível encontrar vídeos de pessoas famosas. Além disso, a tela inicial mostra vídeos que podem ser interessantes para cada tipo de perfil, o que ajuda, por exemplo, a popularização de influencers amadores.


Conhecido pelos desafios criados por usuários, o TikTok possui uma característica muito interessante: a do compartilhamento. Esse item, fácil de encontrar, consegue trabalhar em conjunto com outras redes sociais, como o WhatsApp, o Facebook, o Instagram e o Snapchat.


Suficientemente segura quando o assunto é privacidade, o TikTok possui classificação etária, além de permitir que os pais controlem o acesso dos filhos. Outra questão importante está ligada ao tipo de conteúdo compartilhado: postagens que incentivam o comportamento destrutivo, discursos de ódio, nudez e outros podem ser denunciados.


Serviços possíveis para o app: uma plataforma do futuro


Atualmente, o aplicativo pode ser considerado como uma forma de se conectar com a nova geração, principalmente quando falamos de um público entre 16 e 21 anos, já que, pelo menos 41% dos usuários, possuem esta faixa etária. Ou seja, utilizá-lo como meio criativo para angariar público para um produto, marca ou ideia, parece ser uma forma autêntica de se mostrar para o mundo.


Nesse sentido, empresas especializadas em aumentar a proporção da divulgação dos conteúdos do TikTok começam a surgir, um exemplo delas é a Seguidores, que oferece serviços ligados a aplicativos como o Instagram, Facebook,  Twitter, YouTube e Spotify.


Mas afinal, que serviços são esses ligados à nova febre mundial?


- a compra de seguidores para o TikTok, que será responsável não por apenas estabelecer uma presença online, mas obter alguns descontos para a compra de outros serviços;

- a compra de visualizações para os conteúdos da plataforma que, dependendo do tamanho do pacote, pode ser dividido entre diferentes vídeos de um mesmo perfil;

- a compra de curtidas para os vídeos compartilhados, que aumenta as chances de ter o perfil indicado, por exemplo, na aba “descobrir” e

- a compra de compartilhamentos, já que um perfil com poucos compartilhamentos parecerá pouco confiável e dificilmente subirá no ranking dessa rede social.


como funciona o serviço de seguidores e curtidas  


O serviço de compra de seguidores, visualizações, curtidas e compartilhamento funciona a partir da compra de um pacote, alguns já pré-existentes e outros que se adequam as necessidades de cada cliente – especialmente criados com o objetivo de aumentar a autoridade do perfil e a fama nas redes sociais – Twitter, YouTube, Facebook e Instagram.


Com anos de experiência nas redes sociais, a Seguidores trabalha com redes sociais desde 2009 e sempre focada em no atendimento online ativo e total sigilo com seus clientes. Além disso, a seguidores.com.br proporciona um suporte efetivo e integral, as dúvidas e perguntas podem ser feitas por meio do contato escolhido pelo cliente.


Quais as vantagens desse tipo de serviço?


A partir de pacotes totalmente personalizados e que se encaixam às necessidades de cada perfil, a Seguidores oferece serviços que garantem resultados rápidos, usuários reais, apoio 24 horas ao cliente, seguro e pagamento flexibilizado. 


Confira algumas das vantagens desse tipo de serviço:


- a compra de seguidores faz que o seu perfil torne-se mais conhecido, ou seja, a divulgação do seu conteúdo consegue angariar muito mais importância;

- a compra de visualizações acaba aumentando o ranking para os vídeos, isso significa que ele possui mais chances de aparecer no menu “descobrir” – os conteúdos mais populares do momento;

- já a compra de curtidas no aplicativo é diretamente responsável pelo destaque dos vídeos – as postagens podem ficar cada vez mais acessadas por perfis diferentes,

- a compra de compartilhamentos o Tik Tok acaba aumentando a visibilidade do conteúdo – os influenciers podem utilizar o seu conteúdo, compartilhando áudios, além da posição do vídeo na página do áudio subir e

- finalmente, ao adquirir esse tipo de serviço, o número de curtidas, seguidores e compartilhamentos acabam aumentando de maneira totalmente natural e orgânica.


Vale lembrar que, ainda que muitas empresas rejeitem a ideia de compra de seguidores, essa pode ser uma alternativa bastante funcional para inúmeros negócios.