Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como aumentar visualizações nos stories: 12 dicas infalíveis

aumentar visualizações nos stories

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Você está com poucas visualizações no stories do Instagram e quer saber como aumentar esse número?

Segundo uma pesquisa do Opinion Box, o Instagram é a rede preferida de 1 a cada 4 internautas, ficando atrás apenas do Facebook, preferido de 52% dos entrevistados. Além disso, foi constatado que 67% dos entrevistados acessam o Instagram várias vezes ao dia.

Os stories são muito queridos entre os usuários da rede, sendo assistidos diariamente por 77% das pessoas.

👉 antes de tudo, você já sabe que pode adquirir milhares de visualizações nos seus stories do Instagram né? Veja como aqui.

Justamente por isso, a utilização de stories tem sido parte importante da estratégia de marketing de muitas empresas, que buscam como aumentar o alcance dos stories e como ganhar visualizações no Instagram.

Como funciona o Instagram Story?

como funcionam os stories?

como funcionam os stories?

Essa é uma ferramenta do Instagram que permite publicar fotos ou vídeos de até 15 segundos, que ficam disponíveis por 24 horas, quando são apagados e ninguém mais pode ver.

Essa é uma forma de deixar o perfil mais atrativo e estimular o engajamento, sendo uma excelente ferramenta para quem faz marketing de conteúdo visual, aumentando o tempo que o usuário passa no seu perfil, atraindo leads para o seu negócio.

Para se ter uma ideia, segundo uma pesquisa da Hootsuite, mais de 130 milhões de usuários do Instagram se envolvem com publicações de compras mensalmente, incluindo Stories.

Como os usuários podem fazer compras nativamente, sem nunca sair do aplicativo, isso é algo para testar se você está vendendo produtos físicos tangíveis.

Ainda segundo a pesquisa da Opinion Box, 48% dos brasileiros dizem já ter comprado algum produto ou contratado algum serviço que conheceram pelo Instagram; e 47% compraram algo que foi indicado por alguém no Instagram.

Para quem é digital influencer e vende a própria imagem na rede, os stories são uma ótima estratégia de divulgar e oferecer produtos e conteúdo para os seguidores.

Utilizar os Stories é uma estratégia poderosa para construir uma marca pessoal ou empresarial poderosa e fortalecer outras estratégias já existentes.

No entanto, se o seu número de visualizações está baixo e você deseja aumentar o número de visualizações, continue lendo para conhecer dicas infalíveis.

Como aumentar visualizações nos Stories do Instagram?

Se você fez stories em seu Instagram, conferiu as visualizações e percebeu que poucas pessoas viram, não fique frustrado. Com essas dicas, você aumentará suas visualizações rapidamente!

Conheça o seu público

A escolha do que publicar depende de quem é o seu público. A ideia é manter os seus seguidores próximos e facilitar o engajamento.

As principais opções são fotos, vídeos e boomerangs. Você pode combiná-los para criar stories dinâmicos e interessantes.

Mas saber a personalidade do seu público, quais suas necessidades e horários de maior visualização é essencial para que eles vejam o seu conteúdo.

Para aumentar seu número de visualizações, o conteúdo deve ser relevante para as pessoas que você deseja atrair.

Publique com frequência e qualidade

Publicar com frequência é muito importante para que seus seguidores saibam quando esperar conteúdo novo.

Você pode fazer agendamento de postagens e publicar nos horários de maior movimentação dos seus seguidores, aumentando a quantidade de visualizações.

Faça lives

Uma das ferramentas que você pode utilizar para aumentar seu número de visualizações é a live.

Uma live é um vídeo ao vivo que permite criar um diálogo direto com os seguidores. Eles podem comentar perguntas e opiniões, tornando o encontro bem dinâmico.

Esse recurso pode ser utilizado para lançar um produto, divulgar um serviço ou informar.

E o melhor de tudo é que se a live foi boa, é possível deixá-la no destaque do Instagram por mais tempo para que outros seguidores possam ver depois.

Use legendas em vídeos

Faça legendas para os stories!

Faça legendas para os stories!

Muitas vezes, ao passar os stories, o som do celular do seu seguidor não está ativado. É possível que ele passe pelo seu story sem assistir porque não sabe do que se trata.

Por isso, deixe legendas em vídeos. Isso chamará a atenção dele e fará com que habilite o som para saber mais sobre seu conteúdo.

Realize enquetes pela manhã

Imagine seu cliente em potencial indo para o trabalho e respondendo sua enquete logo pela manhã?

Nas enquetes você pode colocar opções para o seu público opinar. Esse é um recurso muito fácil de configurar e que traz resultados impressionantes: além de aumentar seu engajamento, ainda pode fornecer informações valiosas e em primeira mão sobre o seu público.

Isso estimula a comunicação com seus seguidores e melhora a relação da sua marca com os clientes, permitindo que as pessoas deem opiniões e façam perguntas.

Estimule a interação

Estimular seus seguidores pedindo que comentem, marquem um amigo, contem suas histórias ou deixem seus comentários é importante para aumentar o engajamento e, como consequência, atrai mais pessoas e mais visualizações.

Incentive as respostas na DM

O algoritmo do Instagram valoriza essa interação. Respostas na DM são mensagens diretas dos seus seguidores e podem ajudar a criar um clima de intimidade, melhorando sua relação com o público.

Responda o máximo de interações possível

A resposta aos comentários faz com que as pessoas se sintam vistas e valorizadas. Por consequência, é provável que elas voltem mais vezes.

Essa interação é mais uma forma de aumentar o engajamento e atrair novas visualizações para o seu perfil.

Faça repost de seguidores

Quem está se perguntando como aumentar o alcance dos stories, pode adotar o hábito de fazer repost de seguidores.

Quando clientes marcarem seu perfil ou parceiros fizerem publicações, faça o repost nos stories. Essa é uma estratégia que não apenas aumenta as visualizações, como também ajuda na aproximação da marca com o público.

Faça um post no feed direcionando aos stories

Um post no feed trazendo seus seguidores para os stories é uma forma de atiçar sua curiosidade sobre o que tem por lá e fazer com que suas visualizações aumentem.

Use hashtags e adesivos

Hashtags para aumentar o número de visualizações nos stories são uma excelente estratégia, pois elas facilitam que seu perfil seja encontrado em pesquisas no Instagram quando a sua conta é pública.

Elas podem ser utilizadas de várias formas e são um recurso valioso para atrair mais pessoas para a sua publicação.

Adesivos de enquete ou de jogos também aumentam as visualizações e a interação com quem assiste seus stories.

Indique uma ação com CTA (Call to Action)

Faça um CTA persuasivo!

Faça um CTA persuasivo!

O CTA (Call to Action) é uma chamada para ação. Você pode dizer algo como "marque nos comentários...", "e você? Diga o que acha...", dentre outras alternativas. O importante é criar uma mensagem impactante que incentive a ação de quem está lendo.

Compre visualizações para os Stories do Instagram e aumente as suas taxas de engajamento com o seguidores!

Como aumentar o tempo do Story?

Fotos nos stories geralmente são exibidas por 5 segundos. No entanto, é possível prolongar esse tempo para até 15 segundos com um truque simples: adicionando uma música.

Coloque o adesivo de música na foto e selecione a música na biblioteca. O tempo de duração da música determina o tempo que a foto será exibida.

Como aumentar visualizações nos stories: conclusão

Se você deseja aumentar seu número de visualizações nos stories, seguindo essas dicas em pouco tempo seus resultados serão impressionantes.

Com o Seguidores.com.br, o sucesso no Instagram Stories fica muito mais simples.

👉 Clique aqui e conheça o serviço de aumento de seguidores com usuários reais e brasileiros no seu Instagram.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.