Facebook Ads: O Que É e Como Funciona a Publicidade no Facebook

26/06/2019 22:30

Facebook Ads: O Que É e Como Funciona a Publicidade no Facebook


Gostaria de dominar seu Facebook Ads e a transformação da realidade dos anúncios de sua empresa?

Não serve de nada tentar provar o contrário: que o Facebook é a maior rede social do mundo.

Vejo os empresários dizendo que investir em uma plataforma que é uma perda de tempo e dinheiro, e eu me pergunto de onde tiram essas ideias.

Em Toda estratégia de marketing digital, e mais tarde ou mais cedo, vai chegar ao Facebook Ads. É a forma mais natural.

E, é claro, que este caminho não se chega a ele por acaso.

O número de empresas com as que o investimento em Facebook Ads é cada vez maior e, talvez, com o argumento desses negócios é que muitas das empresas que não têm um bom desempenho.

E se me perguntam o motivo de tudo isso, eu vou responder de uma forma direta e honesta.

"Assim que, Enquanto, por que é que para muitas empresas a investir em Facebook Ads, e que não têm a possibilidade de obter um bom desempenho?"

A qualidade dos anúncios.

Mesmo assim, não serve de nada tentar ser mais gentil.

Muitas das empresas que não obtêm um retorno de INVESTIMENTO mais satisfatório, já que não se preocupam em trabalhar de forma assídua nos anúncios.

Fazem publicidade, sem prestar atenção aos detalhes que são importantes, mas apenas para colocar a empresa em rede, sem necessidade de oferecer algo mais do que isso.

Para trabalhar com o marketing não é uma tarefa fácil, por isso que sempre recomendamos consumir a qualidade dos materiais disponíveis na internet para entender, e sobre tudo o que se possa.

Ou, ao menos, o que vai fazer a diferença para os resultados da empresa.

Se você realmente quiser conhecer as técnicas que farão a diferença em seus resultados, não deixe de ler os seguintes artigos:

No meu blog, você pode encontrar um monte de coisas boas para aprender a trabalhar da melhor forma, todas as técnicas para que seu negócio decole.

Então, nada de preguiça, que se tome o tempo de seu dia para estudar e colocar em prática tudo o que você leu.

Posso assegurar que os resultados comecem a melhorar.

Este artigo é sobre o facebook ads, por exemplo, encontram-se:

  • O que é Facebook Ads? A definição de
  • Aulas de Facebook de Publicidade
  • Como Anunciar no Facebook Ads: Como Funciona o programa de Instalação de Sua Primeira Campanha de publicidade
  • A otimização de Sua Campanha
  • Amplie Seu Alcance Com Os Públicos Personalizados
  • Exemplos de Publicidade de Sucesso
  • Dicas Para o Manejo dos Anúncios.
  • Os principais Termos Relacionados com os Anúncios no Facebook

Boa leitura!

O que é Facebook Ads? A definição de


O Facebook Ads é o sistema de meios de pagamento do Facebook, que tem como principal característica a ampla variedade de formatos de anúncios que possível.

Também contam com diversas opções de segmentação das empresas ou das pessoas que utilizam os seus serviços.

Esta característica também se otimiza o número de conversões, já que é possível trabalhar com diferentes anúncios para diferentes públicos.

O alcance do Facebook não se pode negar. No Brasil, por exemplo, que cerca de metade da população que usa a plataforma, uma vez por mês.

Para que a idéia se trabalha de uma maneira muito mais ampla, que vamos colocar no dos números.

Segundo o IBGE, o dia de hoje, o país conta com 207 milhões de habitantes.

A informação contida na sua página de Facebook que dizem que é de 102 milhões de pessoas navegando nas redes sociais.

Do total de usuários, com mais de 93 milhões têm acesso à plataforma, através dos telefones inteligentes.

E por que estou dizendo tudo isso para você? Isso sim: o Marketing digital.

Qualquer tipo de informação que vale ouro do marketing digital e, sobretudo, nos lugares onde se encontram as maiores concentrações de pessoas.

Trata-Se de uma plataforma muito ampla, o que só pode terminar em uma coisa: o público em geral está no Facebook.

Assim, para poder usar os recursos do Facebook Ads, parece que uma das estratégias mais adequadas, que não estão de acordo?

Atualmente, a rede social que conta com 3 milhões de euros, dos anunciantes em todo o mundo, por isso a melhor dica que posso te dar, é que se comece a anunciar hoje mesmo.

Você vai ter a possibilidade de desenvolver o tipo de anúncio para trabalhar com as idéias de o que a marca quer transmitir.

E, no entanto, o anúncio poderá contar com mais informações, além dos textos, e por esse detalhe, e também ajuda a aumentar o número de conversões.

Isto se deve a que o anúncio, em diferentes formatos, que pode afetar pessoas de diferentes características.

De todos modos, você pode escolher o público, é ideal para a publicidade da qual você deseja criar.

Vamos entender como uma ferramenta de trabalho.

Como Funciona a Publicidade no Facebook

O principal motivo pelo qual os gestores optam pela publicidade da rede social, ou seja, a quantidade de pessoas que podem ter acesso à publicidade.

E, é claro, que este aumento tornou-se sinônimo de otimização de conversões. Também está o fato de que o aumento da interação que vai acontecer.

No entanto, para que a participação seja o mais adequado, é necessário conhecer a forma de trabalhar em sua campanha a favor da forma correta.

Para que seja funcional e que, antes de qualquer outro passo, é necessário saber qual é o objetivo, público-alvo, é o do investimento.

Estas características, já que vão moldar os caminhos da campanha se deve fazer.

Há também que ter em conta o tipo de imagem que deseja transmitir para os anúncios. Em geral, a publicidade tem que resumir toda a história.

Identificação de pontos estratégicos da campanha, é um dos fatores mais importantes para evitar os gastos desnecessários.

Como eu disse mais acima, há?tecnologia, engenharia e matemática uma variedade de formatos de anúncios e a estratégia mais utilizada no mundo, no momento da recolha das entradas e saídas através de um formulário.

Este tipo de publicidade pode ser colocado no lado direito da tela ou no feed de notícias.

A orientação pode ser abordada de diferentes maneiras, através dos interesses, o tipo de tecnologia, nas datas de seu nascimento e até o fim de seu relacionamento.

Para que os avisos que chamem a atenção, que é muito importante investir em um primeiro momento, com duas características principais:

Procure usar as palavras-chave, os objetivos e, se possível, oferecer algum tipo de benefício para a apresentação dessa publicidade, descontos e promoções.

E não se esqueça de colocar em marcha um call-to-action. As pessoas que não costumam tomar ações se não você será solicitado a fazer isso.

Alguns dos "call-to-actions) mais utilizados são:

  • Clique aqui para saber mais.
  • Confira essas dicas;
  • Descobrir, entre outros,

Melhorar as estratégias de que, com a ajuda das redes sociais, é um sinal de progresso, mas de trabalhar com as características da forma correta.

A importância dos Anúncios do Facebook em Sua Estratégia Digital

A loja de John Wanamaker , disse:

"Metade do dinheiro que gasto em publicidade é desperdiçada. O problema é que eu não sei qual metade".

Desde então, esta frase foi dito, no momento, em algum lugar entre 1838 e, ao final de 1922, na cidade de Filadélfia, pensilvânia.

A verdade é que hoje, no dia dos gestores ganharam os aliados, o que permite que os mesmos possam controlar suas campanhas em tempo real, alterar os detalhes para obter os melhores resultados.

A publicidade agora é o da medição. Os testes A/B, por exemplo, são uma excelente maneira de fazer um acompanhamento do impacto da publicidade sobre o público em geral.

Brian Boland, disse: "os meios de comunicação paga, no Facebook, permite que os anunciantes alcançar mais pessoas e de forma muito mais precisa do que é o conteúdo do orgânico".

E é exatamente assim, já que o declínio nos resultados orgânicos oferecidos pela plataforma, com o que o número total de empresas que utilizam o Facebook Ads aumentaria.

Ah, sim, Brian Boland, é o vice-presidente de marketing de produto do Facebook.

Entre as vantagens de investir em Facebook Ads são:

  • O crescimento no número de fãs de uma marca;
  • A criação e/ou ampliação da lista de contatos;
  • O Aumento do tráfego em sua página pessoal, ou em página web da empresa.
  • A venda de produtos e serviços.
  • Para fazer com que o conteúdo e o alcance de um maior número de pessoas.

Para justificar ainda mais a minha opinião sobre a importância de os anúncios de Facebook Ads para a agenda digital, vamos imaginar uma situação hipotética.

Vamos comparar essa idéia com a publicidade tradicional.

Tradicionalmente tem sido um dos trabalhos que você tem que fazer para fazer propaganda de sua campanha, entre outras coisas, que seria distribuir panfletos nas ruas e em lugares estratégicos.

Você está procurando uma empresa de confiança para a criação de folhetos e a pedido de um determinado número das mesmas.

Então, é preciso pagar para que uma pessoa ou uma equipe que realize a distribuição de materiais.

Quanto será gasto ao final deste processo? E outros detalhes que devem ser levados em conta na hora de comparar este modelo com o da publicidade atual.

Há que se está monitorando, que não têm forma de saber se a informação é entregue de forma correta.

Foram entregues, que não tem a mínima idéia de que os panfletos chegaram às mãos do público, que é o ideal para a empresa.

E, embora não tenha a mínima possibilidade de que o saber das pessoas que estão recebendo de sua publicidade, sendo assim um dos investimentos, sem nenhuma garantia de retorno.

Agora no Facebook Ads, você pode fazer um acompanhamento de todas as variáveis, o que faz com que o volume de vendas muito mais satisfatória do que é o primeiro exemplo disso.

Será que ainda existem dúvidas sobre a importância da publicidade no Facebook Ads?

Aulas de Facebook de Publicidade


Como tenho marcado aqui, no artigo, é uma das grandes vantagens de Facebook Ads é o da diversidade e da publicidade, a plataforma que permite que um produto ou serviço em questão.

Isto assegura-se de que a campanha chegue aos diferentes públicos, a raiz das preferências de cada um, e proporcionar a melhor experiência possível.

O ideal é que você não entende como funciona a publicidade no Facebook Ads, para saber, com exatidão, a forma de trabalhar da mesma.

Afinal, não é como definir os objetivos de marketing, sem qualquer tipo de coerência.

A opção está ativada, aqui:


Quanto a alcançar os objetivos deum road map pode ser uma boa solução. Mas, a fim de extrair os melhores resultados de publicidade, é muito importante conhecer cada um deles.

E uma das opções com as que vou falar em seguida, são selecionados na página, na forma de criar os anúncios, e em que o tendes visto já.

Pode-Se observar que nela se encontram todas as opções que vamos ver.

Em seguida deve-se clicar em e, em seguida, o passo-a-passo para fazer a campanha foi programado corretamente.

A instalação de aplicativos

Como no restante das opções, você deve selecionar a opção que tem a ver com o principal objetivo da campanha, neste caso, deve-se selecionar a opção "instalações de aplicativos".

Depois de colar o link da app na loja, tendo em conta que a plataforma que você usa, como no iOS ou Android.

No passo seguinte, deve-se definir o público-alvo.

Você pode orientar a alguns dos elementos, e entre eles estão:

  • A Plataforma de aplicações;
  • O Tipo de conexão (em sua totalidade ou apenas em wi-fi);
  • Localização;
  • [Editar]
  • De gênero;
  • Da sua,
  • Idioma:
  • O comportamento;

A Marca (Brand Awareness

Em julho de 2016, Facebook Ads, passou a disposição de todas as campanhas da marca (Brand Awareness ou o Reconhecimento da Marca.

Essa tática ajuda a sua empresa a chegar a esse público que vai assimilar melhor os anúncios , e guardá-lo na memória.

Não faz falta dizer que esta abordagem fornece uma grande ajuda na campanha, certo?

Passo a passo, assim será também a informação sobre o público-alvo.

Em virtude de seu Facebook:

"A otimização da marca (Brand Awareness Facebook é realizada para ajudar os anunciantes a encontrar o público que mais se lembrará de seus anúncios. O melhor que alguém que vê um anúncio, maiores são as chances de que ele é lembrado".

Como se pode imaginar, a ideia de que isso é o reconhecimento por parte do público, ao obter uma pré-visualização da sua marca, o que não quer dizer exatamente o que um aumento no número de conversões.

Ele, além disso, é possível que seu anúncio seja visto, em várias ocasiões pelos clientes em relação com determinados intervalos de tempo, que varia de acordo com as estratégias de cada um deles.

Quando não se disponha de um determinado período de tempo, uma pessoa não vai poder se apresentar na campanha, evitando a fadiga de entrada.

O reconhecimento da marca, trata-se de uma estratégia incrível o que se comprometeu, o que lhe levará a empresa a chegar a um novo nível.

Por exemplo, se reconhece a marca, não é?


As conversões de

Aqui, você vai precisar de um conhecimento um pouco mais profundo sobre Facebook Ads.

Esta opção será a de analisar a taxa de conversão do seu anúncio em valores mais fortes do que a maioria das outras opções.

Você vai adicionar um pixel de Facebook , na página de confirmação da compra, por exemplo), com o objetivo de quantificar o número de pessoas que se têm vindo a realizar a compra.

Este número pode ser comparado com o número de pessoas que clicaram em um anúncio para saber o quanto você está se tornando.

É assim como a opção de "subir", a partir de aqui, você pode fazer o seguinte:

  • A promoção de uma página de um produto ou serviço e promover a conversão.
  • Promover a transferência de uma aplicação para atrair clientes potenciais;
  • Aumentar o tráfego na página web da empresa.

O compromisso

A interação dos usuários é, sem dúvida, uma das principais métricas do Facebook Ads.

Nessa imagem, essa opção é a de "participação".

Você terá que escolher entre o "compromisso com a publicação do livro", um "gosto" na nossa página " e a "participação no evento.

Na opção de "compromisso com a publicação do livro", já que ainda está na opção de "gerenciar as publicações através do Gerenciador de Anúncios.

E, no entanto, é possível promover publicações, clique no botão localizado no canto inferior direito da entrada, mas você terá que ter as permissões necessárias.

Aqui, sem dúvida, é uma grande oportunidade para a promoção de uma publicação que se pretende aumentar o número de gosto ou a recursos compartilhados, entre outros.

Na opção "curtir" em nossa página", nos anúncios, com o objetivo de promover a página web da empresa.

Adicione uma foto e uma breve descrição do que a página web, de forma automática e no Facebook se você adicionar um botão de "gosto folhas de cálculo", potenciando eu gosto.

Mas eu acho que é importante dizer, que o número de curtir a página não implica que a mesma tenha um público comprometido.

E a opção de participação no evento, que deve ser usado para a promoção de eventos através da publicidade.

A vantagem é que, com a atualização feita no evento, que aparece nas atualizações de todos os que se manifestaram na participação no evento.

Mas ainda assim, existem alguns pontos em que se pode usar em todos os negócios, para gerar um compromisso.

Esta medição aponta para a opinião pública, que está se interessando pelo conteúdo do que se está oferecendo, além disso, é possível encontrar seus pontos fracos, através de um teste A/B e a otimizar.

O conteúdo , assim que aceitamos são os mais comentados e compartilhados.

A forma em que a plataforma em que você trabalha é a versão completa, para que essas atitudes se levantam as visitas e, portanto, transpor os limites da gama da marca.

Por isso, eu acho que o compromisso é uma das maneiras mais importantes, em que se deve lutar pelo aumento dos resultados obtidos.

Para conseguir aumentar o aplic">compromisso, alguns dos gatilhos mentais que podem ser utilizados, entre eles, os separei cinco, para passar o fim de que:

1 – a Questão

Há um desenho da chamada "Dora a Aventureira" (Dora, a aventureira, na versão original), e que tem conseguido atrair crianças de diferentes países, com suas aventuras.

O formato que se tem estado a trabalhar, precisamente, para que exista interação dos personagens com o público em geral.

E, dessa interação, e comprometeu-se, através delas, as mesmas Perguntas.

Ela faz a pergunta de que, durante o episódio, e que o público sente-se motivado a responder as perguntas.

Isto se deve a que, quando uma pessoa se confronta com uma questão que, de forma instantânea, existe a necessidade de responder a elas. Nós Somos assim.

Assim que, se bem trabalhado, as seguintes perguntas podem servir como um excelente gancho para envolver o público.

Pelo menos, a simpática menina dos desenhos pode envolver o seu público.

2 – Promoções

A concorrência aumentou e, com ela, a demanda por parte do público.

A luta dos sons para ganhar cada vez mais e mais clientes, e abriu a porta da cidade e da propaganda para O cliente.

E já que ele é o principal centro de atenção de toda a campanha, talvez, uma das melhores formas de um modo em que se envolvem de ele se agrada de o.

E não serve de nada, quando se trata de agradar o cliente, uma das primeiras ideias que nos vêm à cabeça são os das ofertas.

Quem não gosta de uma promoção?

Ofereça presentes, descontos, cupons e tudo o que oferecer é uma vantagem da marca que se consome.

Esta é uma forma muito eficaz de envolver a audiência.

3 – o livro de Frases

O número de pessoas que aparecem no feed do Facebook que compartilha as frases?

Sim, diante da impossibilidade de contar.

As frases são de conteúdo muito compartilhados, já que muitas vezes, as pessoas que entram em uma rede social só para "dar uma olhada".

De esta forma, que não guardam relação com os conteúdos de comprimento.

Uma maneira em que as empresas se encontraram com os de despertar a atenção do público em geral, é o uso de frases de pessoas famosas que têm uma relação com os valores da empresa.

Ou que o produto ou serviço que você está oferecendo.

Desta forma, coloque-se no lugar do consumidor e a imagem de que as frases que querem ler?

Esta pergunta vai levar a empresa a trabalhar na campanha, de modo que você pode compartilhar.

4 – as Pessoas que

As pessoas gostam de sentir que têm o valor da empresa, e fazer com que se sintam representados, é uma das maneiras de se relacionar com as pessoas.

As publicações que levam à visibilidade dos clientes, geralmente têm sucesso.

Desta forma, incentivar o público a enviar suas fotos através do serviço ou produto, ou até mesmo as fotos de seu dia-a-dia, e se deve criar o hábito de compartilhar esse tipo de conteúdo.

Além da satisfação que gera para seus clientes, a história, a marca é colocada em evidência.

5 – Bastidores

Quando uma pessoa se decide a colaborar com uma página de empresa no Facebook, o que certamente está interessado em obter mais informações sobre a empresa.

E é precisamente aqui que se dá a oportunidade de oferecer um conteúdo que vai além do normal", que mostra os bastidores da empresa, como para o público em geral.

Não é necessário revelar os dados pessoais ou imagens embaraçosas, mas é muito bom para mostrar ao público que a empresa é feita por seres humanos.

Esta é uma das melhores formas de se relacionar com o público, mostrando que a empresa, assim como ele, se conta com as pessoas que possuem as características próprias da empresa.

A geração de Oportunidades de venda

Vamos lembrar a da imagem), para indicar que a opção de anunciar que tem como objetivo gerar oportunidades de venda.


A ideia é que, no prazo de interagir com a publicidade, sem sair da plataforma.

O mais comum é o de clicar em um anúncio e será direccionado para uma página de início , fora da plataforma para completar alguma transação, e, portanto, pode ser frustrante.

A inscrição nesta opção, além de que não tem que ser realizada fora dos domínios da plataforma, mas vem a preencher com um pouco de informação pública contida na página web pessoal da secção de início.

Também Facilita as coisas para quem acessa a rede através de mobile, no que estar enchendo os registros pode ser mais bonito.

Entre suas principais vantagens estão as seguintes:

  • A rigor, em que os números dos relatórios de Facebook;
  • A melhor experiência para o cliente.
  • A possibilidade de personalizar os campos,
  • A integração com outros programas;

Para a configuração de uma campanha de geração de leads, depois de ter clicado na opção mostrada na imagem acima, você vai encontrar a opção de "entradas e saídas", e clique no link".

Se optar pela primeira opção.

Também está a opção de criar um novo formulário ou usar um já existente.


Escolher entre os dois e, em seguida, clique no botão "seguinte".

Assim, a escolha de um nome para o formulário , e não se esqueça de selecionar a opção em português.

Há outras opções mais avas que necessitam de um maior conhecimento sobre a plataforma, como por exemplo, marcar a opção "Editar Id".

Esta atitude, que vai permitir a integração com outras ferramentas, que contenham algum de CRM.

E ao clicar novamente em "avançar", você vai ter a oportunidade de trabalhar na criação de um cartão de agradecimento através da conversão realizada pelo chumbo.

Será de grande utilidade para fornecer informações mais detalhadas sobre o produto ou serviço adquirido.

É possível incluir um título, uma imagem e um breve texto explicativo.

Esta é uma forma muito eficaz de atrair a atenção do público para a marca, e para coletar informações.

As vendas

Deve-Se selecionar a opção de venda de catálogo, para a habilitação deste modo, a campanha no Facebook.

Depois de passar o passo a passo de cada uma das opções é necessária, que indica o que você já sabe sobre seu público-alvo, entre outras coisas, pode apresentar uma espécie de catálogo.

Neste catálogo você vai armazenar toda a informação sobre cada um dos produtos que você gostaria de fazer publicidade na rede.

Em seguida, os anúncios serão exibidos de forma automática, os seguintes elementos, tendo em conta o perfil do público que escolheu.

Um exemplo de uma empresa que utiliza a opção da Lista.

A empresa utiliza o serviço de notícias para fazer propaganda de seus produtos, tendo em conta as características de cada público.


O tráfego de

Como você pode imaginar, o objetivo deste anúncio é o de aumentar o número de visitas a uma determinada página web.

A geração de tráfego que vai requerer, assim como o passo a passo do que temos visto nos tópicos que oferece um conteúdo relevante para o público em geral.

Definir alguns pontos da campanha. Eu diria que os principais são os seguintes:

  • O Objetivo;
  • Para Identificar o melhor sistema para executar as provas;
  • Coletar informações sobre a audiência;
  • O redirecionamento;
  • Gestão de anúncios;
  • O melhor lugar para a exibição de anúncios publicitários;
  • O trabalho com criatividade;
  • Criar uma landing page com um alto potencial de conversão.

Tenha em conta que a ideia é levar o visitante a conhecer a marca através de seu blog ou site, então você não vender nada e de forma direta.

A venda é o valor da marca, com a idéia de que nela trabalha, os resultados dos produtos que oferece, entre muitas outras opções de onde se tem que fazer de vendas nas redes sociais de uma maneira indireta.

Encontre um divisor comum entre o anúncio e a página de destino e atraente, já que é muito errado, você será direcionado para uma página que não tem nada a ver com o anúncio.

Como Anunciar no Facebook Ads: Como Funciona o programa de Instalação de Sua Primeira Campanha de publicidade


Agora que já se tem o conhecimento de todas as cenas da criação de uma campanha de Facebook Ads, é o momento de colocar em prática o projeto.

Lembre-se que você deve preencher com muita atenção toda a informação que se vai fazer a diferença no alcance dos anúncios.

Antes de iniciar o trabalho, deve-se ter em conta que a plataforma é muito visual.

Pense em como você vai estar na apresentação e em que dados são necessários para chegar a esse resultado.

O abuso das possibilidades que a ferramenta oferece, como pela grande variedade de formatos e, inclusive, a possibilidade de utilização dos vídeos.

No entanto, para que você não se sinta perdido no processo de criação de sua propaganda, eu vou detalhar neste trabalho para você.

São os sete passos que se seguem com cuidado, o levarão ao seu anúncio de hoje da rede social.

Vamos aprender com eles?

#1 Estabelecer Os Objetivos

Até há pouco tempo não era necessário gastar muito dinheiro para fazer publicidade para o público em geral.

A publicidade tradicional continua a ser muito utilizado, é, sem lugar a dúvidas. Mas para a maioria das empresas, as campanhas nas redes sociais são a melhor opção para você.

Você pode fazer com elas um investimento relativamente baixa e a uma distância razoável.

No entanto, para que isso seja possível, é necessário estabelecer os objetivos.

O que se busca com a publicidade? Quanto pretende investir para atingi-lo? Quem é o público? A quantidade de tempo que tem como objetivo alcançar o resultado desejado?

Estas são algumas das perguntas que são respondidas de forma consciente, já que servirão para orientar a sua campanha.

#2 que Conhece muito Bem o Facebook Ads Manager

Este é o fornecido pelo administrador da plataforma e, portanto, é o mais utilizado em todo o mundo.

É usado para o controle de diferentes formas de publicidade, como eu gosto da página, ou as transformações, por exemplo).

Com Facebook Ads Manager, você terá fácil acesso a ferramentas e recursos necessários para a criação de anúncios bem específicos, tendo em conta as características da população.

Apesar de ser mais conhecido por ser a mais simples das ferramentas de publicidade no Facebook, o administrador pode surpreender até os mais exigentes.

Ao igual que todas as outras opções que o programa oferece, além disso, esta é a simplificação e a que o seu anúncio pode estar no ar, depois de seguir estes cinco passos:

  • Criar uma fan page para seu site ou utilizar um que já tem;
  • Para escolher o tipo de anúncio que, com a maior fidelidade aos objetivos da campanha:
  • Definir o público ideal e qual é o valor que você quer investir;
  • Abusar da criatividade, a seleção das fotos, os títulos e os textos que chamem a atenção,
  • O acompanhamento dos resultados.

O administrador é que seja fácil de manusear, mesmo com suas constantes mudanças) e, alguns minutos são necessários para a criação da campanha.

Além disso, não necessita de nenhum tipo de software que você baixar é gratuito.

Maislá disso, o administrador conta com uma versão para os smartphones.

Um aplicativo que você pode usar com facilidade e é ideal para pessoas que trabalham com as versões móveis do que com o computador.

Neste caso, é necessário fazer o download de uma aplicação, mas que pode ser integrado com a versão desktop.

E que tem como principal vantagem o conforto e a mobilidade.

#3 o Ajuste da Meta

Você terá que ir até a plataforma em que se espera como resultado, quando você cria uma campanha.

Por que pensar que a meta será o mais adequado para a sua empresa.

Pode ser que eu gosto do site, as conversões, aumentar o tráfego, o download do aplicativo (...)

Como já foi acompanhado da explicação destas opções, será mais fácil definir a melhor estratégia.

Escolha com cuidado.

Chame a Atenção de Seus clientes

Vamos imaginar que seu objetivo é vender o seu produto ou serviço.

Para chamar a atenção do potencial cliente, em nenhum caso, concentrar-se na venda direta.

A idéia não é essa, mas a de reunir uma quantidade satisfatória de contatos para que o projeto possa ser levado adiante.

Preparar um bom discurso sobre os benefícios obtidos com a marca, e que permita que a mensagem chegue a eles.

Sem dúvida, foi definido o público-alvo, de forma correta, o anúncio de que vai chamar a atenção.

Permita que ter em conta a Compra de Seu Produto ou Serviço

Foi definido para a pessoa?

Pessoa é o personagem com o que se define precisamente pelo público em geral.

Você Sabe quem é e, portanto, sabe o que quer, assim, que oferece todas as soluções para isso.

Para conseguir o presente da melhor maneira possível, ponha-se no lugar dos clientes e sentir a sua dor.

Então, imagine como iria resolver o problema de qual é o produto ou serviço que seriam eficazes para isso.

Depois que o molde e o discurso de vendas, acima de tudo.

Aumentar a Conversão Final do Funil de conversão

No final do funil de conversão, conta com entradas e saídas dos já capacitados em relação à marca.

A ideia é ter um bom conhecimento daqueles que têm o potencial para o consumo de sua marca , e saber que nesta fase também pode (e deve) ser a adequada.

São três os pilares em que deve concentrar-se em aumentar as conversões no final da seqüência:

  • Classificação.
  • A Entrega das entradas e saídas;
  • O foco;

Vamos entender um pouco mais sobre elas.

Da classificação

Este é o processo que já entendeu, né?

Ele vai classificar os clientes em potencial , para que possam ter um livro de endereços com informações sobre os que, potencialmente, se vão levar a cabo a compra.

Este passo é muito importante, já que permite à empresa trabalhar de forma separada para os grupos durante o período.

Esta atitude é a que garante a ps://neilpatel.com/pt/blog/como-melhorar-a-venda-empresarial-com-facebook-publicidade/" target="_blank" rel="noopener">a melhor oportunidade de venda.

Em cada etapa, o grupo vai trabalhar da forma que melhor se adapte às suas necessidades.

A Entrega das entradas e saídas de

Aqui vai a entregar os clientes potenciais no setor de vendas.

Tenha à mão todos os dados que foram passados por ele.

No caso de os clientes habituais da marca, que é muito interessante para manter os dados mais importantes que devem ser tomados como um "histórico".

Personalização do atendimento , é uma das melhores estratégias de venda no momento.

E, claro, para saber qual foi o motivo que levou à formação até o dia de sua empresa.

O foco

A melhor maneira de aproximar-se de um registro no final do funil de conversão é o oferecimento de ajuda.

Não acredito que depois de mandar a formação de vendas, que terá mais uma vez finalizado o trabalho de marketing.

Para resolver a questão das contradições e das dúvidas que ainda ocorrem nesta fase, oferecer um conteúdo de qualidade.

Sem dúvida, servirá de apoio para oferecer um suporte melhor as explicações de quem leva a cabo a venda.

Ou, até mesmo, que a ajuda a uma pessoa que, provavelmente, foi a busca de outro dos responsáveis pela tomada de decisões.

Outra boa estratégia neste estágio de automação de marketing, e que pode servir de ajuda para o vendedor, no momento da criação dos potenciais clientes, de acordo com os cargos existentes.

Os estudos de caso, os que atestem a qualidade do que se oferece, se transmitem de urgência ou que, inclusive, mantém o cliente informado sobre as mudanças que ocorreram no produto ou serviço.

#4 a Definição de Seu Público-Alvo e Orçamento

Nesta etapa é fundamental para a criação da campanha.

Vai ser crucial para definir o alcance de suas publicações e uma quantidade de outras empresas, com os quais terá que competir para o espaço.

Tenha à mão todos os dados sobre o público-alvo, e mãos à obra.

Personalize o Seu Público-Alvo

É verdade que você pode não ter toda a informação que necessita para notar que o grupo ideal de pessoas que podem ser afetadas pelo anúncio de concurso.

Mas isso não é um problema.

É claro que, quanto mais informações você tiver, melhor, mas não é necessário que você se torne uma "caça às bruxas" e ao público em geral.

Você pode escolher, por exemplo, na cidade. Você pode, até mesmo, em uma das ruas!

A campanha será apresentado às pessoas que se encontrem no pleto-de-seo-local/" target="_blank" rel="noopener">local demarcado como o ideal.

Também se pode indicar a idade, o sexo e as idéias.

Mas posso te dar um conselho pessoal, se apele aos seus interesses.

Baseiam-Se na informação contida nos mesmos perfis de pessoas e, em seguida, você pode optar por cargo, profissão e outros dados.

O certo é que se pode criar de várias audiências personalizadas e deixar que as guardam para futuras campanhas.

Configuração do Orçamento

Dispor de um orçamento padrão, que é fundamental para que a campanha fique no caminho.

Mas, é claro, os novos valores que podem ser redefinidos para as novas campanhas, de acordo com a forma em que o público recebeu o primeiro anúncio.

Os novos itens que podem ser adaptados ou mesmo eliminar, juntamente com a individualização dos novos valores.

Mas, em princípio, é necessário introduzir os valores dos já mencionados, especialmente se se trata de um orçamento limitado.

No Facebook Ads, você terá duas opções para a programação de investimentos:

  • O orçamento diário
  • O orçamento da campanha:

Vamos entender um pouco mais sobre cada uma delas.

Orçamento

Na primeira opção, você pode definir um orçamento diário de seu investimento, a fim de que os seus anúncios se mantenham ativos.

Você pode optar por esta estratégia para as campanhas, que têm uma data de início e fim, ou o fim de realizar atividades sem fins de aviso prévio, podendo ser revogada no momento em que mais lhe convier.


Neste exemplo, a pessoa que vai investir us$20 por dia de campanha, mas não são o melhor investimento que se pode garantir um determinado espaço para a sua publicidade.

Tudo vai depender da audiência, que foi definida a quantidade de publicações que se seguem na mesma linha que a da terra, ou seja, a quantidade dos outros anúncios que se tem que jogar.

Desta forma, o melhor que você pode fazer é trabalhar com cuidado, a fim de dar o maior número possível de dados sobre o público, mediante o estabelecimento de atenção.

Seja o mais específico possível.

Mas estive pensando em não deixar os investidores, às cegas, em que o Facebook nos dá um parâmetro da quantidade de pessoas que serão afetadas pelo anúncio de concurso.

Na parte inferior direita, encontra-se um gráfico como este:


Esta é a estimativa para o público da cidade de São Paulo, brasil, que tem entre 20 e 45 anos de idade, de ambos os sexos e das partes interessadas na planície de maratona, com um orçamento de us$20.

É evidente que não é um número alarmante, mas, sem dúvida, é um de um número de pessoas com grandes possibilidades de interação com os seu anúncio.

Essa é a grande jogada da publicidade nas redes sociaisé A possibilidade de enviar os seus anúncios para os que de verdade importa.

O orçamento da Campanha

Aqui, você terá que ajustar o valor total de tudo o que você deseja investir na campanha.

Esta é a opção ideal para aqueles que têm um valor limitado para realizar seu trabalho.


A duração pode ser, tem, também, algo assim como um dia, ou de um programa específico, com um dia e um horário apropriado.


#5 que define o Formato dos Anúncios

Quando falei sobre o que é importante ter um objetivo em mente, antes de começar a trabalhar no anúncio de concurso, que é também a causa de todos os formatos possíveis.

Em função do ponto de ajuste, alguns dos formatos que podem ou não ser usados na campanha.

Assim que tenha este objetivo é muito claro, por isso que os formatos adequados estejam disponíveis.

Mas não se preocupe, eu não vou falar sobre isso aqui.

No entanto, não deixa de estar antenado, já que as atualizações ocorrem, e, de repente, pode ser que surja algo novo.

Para que não haja dúvidas, vamos sempre dar uma olhada mais de perto, aqui mesmo no meu blog.

Quando eu escrevo a você sobre as últimas novidades do mercado, para que toda a informação valiosa se perde.

Vamos lá.

O carrossel

O formato da atração, que oferece a possibilidade de aceder a uma vitrine de produtos da seqüência de canal.


Se você precisa de, pelo menos, duas das imagens ou dos dois vídeos.

Também pode ser uma imagem, um vídeo.

O número máximo de seu conteúdo e da estrutura de este anúncio é de um 10.

Neste tipo de formato é muito utilizado por empresas que têm um amplo catálogo de produtos ou serviços.

Em um e-commerce, com o que se trabalhe de uma vendedora de roupas, por exemplo.

No anúncio você pode criar em formato de carrossel, montando um look completo Na primeira imagem, a de uma t-shirt. Na segunda, um par de calças. E assim pelo estilo.

Este serviço pode ser encontrado na seção de notícias.

Outras empresas que respondem a este tipo de formato são:

  • Lojas de produtos especializados, como os sapatos;
  • As Empresas que precisam de uma análise de um produto, oferecendo diferentes perspectivas de futuro do produto.
  • Criação de anúncios publicitários da marca de fábrica "da história", como, por exemplo, uma empresa de decoração para a casa, que conta com um passeio pelo interior da habitação;
  • Obter mais cliques no site, colocando em cada uma foto, um link que direciona o usuário para a página:
  • O Despertar da atenção, em vista de que a criatividade pode gerar o reconhecimento da marca;

E, é claro, algumas das especificações que terão que seguir:

  • O tamanho recomendado esta imagem é de 1080 x 1080 pixels;
  • Relação de aspecto da imagem é de 1:1);
  • O tamanho do texto é a de 90, de personagens;
  • O Título com um máximo de 40 caracteres;
  • g>A descrição do link de 20 caracteres de comprimento;

Um truque bom é que sempre se fazem os testes A/B para saber qual é a apresentação que está gerando um número maior.

Uma Foto

Este é o formato de anúncio mais utilizado em Facebook Ads.


Este tipo de publicidade, conta com uma destas duas coisas: a Imagem e o texto.

Meu conselho é que você escolha e com o cuidado da imagem, já que se trata de uma.

Escolha uma que outra idéia do tipo de conteúdo e, o que é impressionante.

O texto também merece toda a atenção. Tem que ser atraente e links, que despertam o interesse da pessoa que a vê.

Se você está começando agora a trabalhar com o Facebook Ads, esta é uma opção muito boa.

Este formato deve ser escolhido através de:

  • As campanhas que queiram trabalhar com um dos anúncios mais populares;
  • Despertar o interesse pela marca, através de uma imagem).
  • As Empresas que desejarem, além de um novo produto;
  • As empresas que querem aumentar o tráfego para o site.

As características são:

  • O tamanho recomendado de imagem de 1200 x 628 pixels;
  • Relação de aspecto da imagem é de 1,9:1;
  • O tamanho do texto é a de 90, de personagens;
  • O Título com um máximo de 25 caracteres;
  • A descrição do link é de 30 caracteres;

Quando use imagens de os profissionais, já que a imagem não é tão boa, sem dúvida, não vai passar a credibilidade.

O Vídeo É Apenas

Como já se sabe, os vídeos são de conteúdo muito compartilhados e gerar um maior alcance da mão.


Se você quiser fazer uma boa escolha, trabalha com vídeos curtos, já que é mais provável que eles sejam vistos até o final.

Eu acho que em menos de 15 segundos, é o suficiente para passar o conteúdo de uma forma simples e elegante.

Este formato é adequado para:

  • A marca que se pretende atrair e cativar o público através de uma história ou uma mensagem
  • A empresa quer aumentar o reconhecimento da marca;
  • Impactar as pessoas que têm uma maior disposição para prestar uma atenção especial;
  • A atração da atenção à publicidade que é exibido no feed de notícias;

As características são:

  • O Formato do vídeo MOV, MP4 ou Gif;
  • A resolução mínima de 720p;
  • O tamanho do arquivo não deve exceder 2,3 GB, e
  • Proporção recomendada é de widescreen (16:9);
  • O Texto , com um máximo de 90 caracteres;
  • O Título de 25 caracteres;
  • A descrição deve ter um máximo de 30 caracteres;
  • A duração máxima de 60 minutos.

Tags

Aqui você será capaz de capturar até 10 fotos e incluí-las no formato de apresentação de slides.

Você pode ver um exemplo aqui.

Também é utilizado por empresas que desejam exibir uma grande quantidade de produtos em um único anúncio ou, até mesmo, para a construção de uma história da sequenciada.

Este tipo de publicidade é recomendável, sempre e quando:

  • A marca que se deseja chamar a atenção do público, já que os vídeos são os formatos em que despertam o interesse,
  • Para apresentar uma série de produtos ou serviços.
  • Contar uma história com imagens

Trabalhar com o conteúdo de uma forma profissional. Para Nada o uso das imagens produzidas pelo mal ou de má qualidade.

Especificações:

  • O Texto , com um máximo de 90 caracteres;
  • O Título de 25 caracteres;
  • A descrição de um máximo de 30 caracteres;
  • A proporção de aspecto de 3 opções, como a da praça (1:1), retangular (16:9) ou vertical (2:3);
  • O tempo em que as imagens se pode estar exposto, é de 5 segundos.
  • A transição, um sim ou um não,
  • A Música da própria plataforma oferece para ser incluída na convocação;
  • O tempo de duração é de um máximo de 50 segundos de duração.

O elemento Canvas

Aqui você será capaz de criar toda uma experiência em que um único anúncio.

Este tipo de anúncio que sem dúvida vai exigir da pessoa que a cria, e eu recomendo que você leia o meu artigo para que você entenda todo o respeito que antes de optar por este formato de arquivo.

Este tipo de publicidade pode ser vista apenas para o acesso através de dispositivos móveis.

Geralmente, ele é utilizado quando se deseja:

  • Promover seus produtos de uma forma mais envolvente;
  • Contar as histórias mais atraentes para o público.
  • A criatividade para a publicidade;
  • Gerar e, em seguida, clique conversões no site de negócios;
  • Fortalecer o reconhecimento da marca;
  • Fazer com que o cliente, quanto à marca,

Quanto às especificações, que há duas, Uma para fotos e outra para o vídeo.

Vamos falar um pouco dos dois.

As Especificações Para As Imagens
  • A proporção da imagem é de 1,9: 1;
  • O tamanho da imagem que se recomenda é de 1200 x 628 pixels;
  • Na imagem , não é possível incluir mais de 20% de texto. o
As especificações para os Vídeos
  • A relação de aspecto de 16: 9 e 1: 1;
  • O vídeo deverá contar com a compressão de vídeo H. 264 de alto perfil, de preferência com pixels quadrados de extensão, frequência de imagem fixa e em varredura progressiva;
  • O áudio deve ter uma compressão de áudio AAC estéreo, 128kbps +;
O limite de Caracteres

As capturas de tela:

  • O Texto , de até 90 caracteres;
  • O Título de 45 caracteres;

Para os vídeos:

  • O Texto , de até 90 caracteres;
  • O Título de 25 caracteres;
  • A descrição da seção de notícias, você pode ter um máximo de 30 caracteres;

#6, que Estabelece que os Anúncios Serão Vistos no serviço

A plataforma também permite que você possa escolher qual é o melhor lugar para ver o seu anúncio.

No Facebook aponta os sites com o anúncio de que terá um melhor desempenho, ou você pode selecionar de forma manual.

Em função do tipo de estratégia que se vai trabalhar, você pode escolher os lugares, dentro e fora do Facebook.

Vamos conhecer as localizações das mesmas no interior do Facebook:

  • Fontes no anúncio que aparece no feed de notícias dos usuários que acessam a rede social, tanto de trabalho como de dispositivos móveis;
  • Os Grupos no anúncio impresso no cargo
  • A coluna da direita, no anúncio que aparece na parte direita de Facebook, e só podem ser vistos por pessoas que acessam a plataforma através de um computador.
  • Instant Articles no anúncio que é exibido na tela Instantânea de Artigos no aplicativo móvel do Facebook e Messenger;
  • Vídeo in-stream, no anúncio que aparece nos vídeos de curta duração;

As opções de plataforma, com as seguintes opções:

  • Instagram – O anúncio se pode ver, tanto na versão de desktop, como através de mobile, e é possível que apareça no noticiário ou no da história;
  • Mensageiro – com O anúncio que é exibido como uma mensagem, a mensagem será enviada diretamente para a pessoa.
  • O Audience Network, O anúncio pode ser exibido em formato de banner, intersticial e, deles, fazendo com que o público, em sites e aplicativos móveis, sites web para computadores de mesa e as aplicações para a TELEVISÃO conectada à internet. E também em vídeos, com o incentivo de que, como naqueles jogos em que você tem que ver o vídeo para ganhar um prêmio;

#7 a Conclusão de Seu Anúncio

Passam por todas as etapas, agora é o momento de fazer o anúncio.

Se você já se decidiu, com toda a atenção nas imagens e / ou vídeos, e já se colocou em uma url de destino (se for o caso), a campanha já está pronto.

O que eu posso garantir é que, na prática, todo o processo se complica cada vez mais.

Você pode ter um pouco mais de dificuldade na criação de seu anúncio, mas não há o que se preocupar. Você vai entender tudo o que com o passar do tempo.

Em caso de dúvida, abra em outra página deste artigo, e confira o passo a passo, tal como eu os coloquei por aqui, que com certeza não terá problemas.

A otimização de Sua Campanha


Se você está começando agora a trabalhar no mundo virtual, o mais normal é que não o considere um par de coisas.

E isto se deve simplesmente à falta de experiência no mesmo.

Sempre pensando em isso é o que eu acho que meus artigos, com o objetivo de auxiliar a todos os processos que , com o passo a passo, simples e cheio de nuances.

Não subestimar a cada detalhe no processo de criação do seu anúncio.

Pode parecer que o que eles passam despercebidos, mas tenha em conta que quando se trata de marketing digital, com todo o detalhe que deve ser muito bem pensado, e mesmo da prova.

Entre esses dados, separei quatro, que fará toda a diferença no resultado final: o Título, o texto, a CTA e a elaboração de relatórios.

Não deixe de ter em conta as sugestões destes quatro elementos.

Vamos aprender com eles.

O Título

O título tem a obrigação de chamar a atenção do leitor.

Assim que trata de criar um título que desperte o interesse de quem está com o seu anúncio.

É uma forma muito boa (de fato, eu mesmo uso essa técnica nos anúncios, é a de oferecer algum tipo de prêmio.

Por exemplo, para todos aqueles que se inscreverem no site, livros eletrônicos , será posto à disposição, de forma gratuita.

Pode ser uma oportunidade de fazer um presente para um webinar gratuito ou a qualquer outro tipo de conteúdo que vai fazer a diferença, para que quem o visite.

Este pode ser o detalhe que vai levar a que um maior número de potenciais clientes para a marca.

O Texto

Trabalha com a atenção, para que o conteúdo que lhe é oferecido, apesar de pequena, é de muito valor.

Imagine tudo o que você gostaria de ver no anúncio, e trabalha para que o resultado final se aproxime disso.

O pessoal da AdResults fez um infográfico muito bom, contribuindo com sugestões sobre o conteúdo e a forma em que deve ser colocado à disposição.

De qualquer forma, certifique-se de que O conteúdo deve ser útil!

Eu sei que vocês estão cansados de me ouvir dizer isso.

Mas essa é uma chave que nunca vou deixar de bater.

O botão da CTA

Há uma série de opções que podem ser utilizadas por você, no entanto, há que demonstrado que a torna a mais popular do mundo "para Saber mais".

Mas não se trata de uma opção que desejar, você pode usar:

  • Registre-se;
  • Ler mais
  • Cadastre-se;
  • O download;
  • Comprar agora.
  • Entre em contato conosco
  • Veja o vídeo), entre muitos outros,

Definir o melhor da CTA para o anúncio, e mãos à obra.

Os relatórios e análises de

No Gerenciador de Anúncios do Facebook, já oscê você vai encontrar todo o tipo de informações relacionadas com a campanha.

No entanto, você pode personalizar os relatórios para alterar a forma em que os resultados apresentados.

Depois de configurar a forma como os resultados que se apresentam, além disso, você pode enviar mensagens para si mesmo.

A frequência também é possível escolher, como todos os dias, a cada semana ou cada mês.

Para que isto seja possível, é necessário analisar quais são os dados mais relevantes da campanha.

Na o="noopener">página de Facebook , você terá que encontrar um passo-a-passo através da personalização dos relatórios que, seja como for possível.

Amplie Seu Alcance Com Os Públicos Personalizados


Alguns dos detalhes mais pequenos, é possível aumentar o alcance dos resultados estabelecidos pela empresa.

É uma das metas e dos objetivos que se vão atribuir aos caminhos a seguir para a marca, o que permite saber exatamente o que há para ver no anúncio de concurso.

Vamos conhecer as vantagens e benefícios de trabalhar com os públicos personalizados.

Segmentar o público

Esta é uma das grandes vantagens de Facebook Ads é a possibilidade de personalizar o público em geral, para segmentá-lo.

Você pode fazer de diferentes anúncios para diferentes públicos e os objetivos de trabalho da campanha , de acordo com as características do público-alvo.

Por exemplo, um anúncio em pacotes de viagem a "mochila pela Europa.

Sem dúvida, o público que vai responder a esse tipo de campanha, que é o público mais jovem, sem filhos, e os pertencentes às classes A, B e C.

Faz com que o anúncio de que todas as pessoas, dificilmente se poderia segmentar o público.

Mas, com a possibilidade de colocação das características que se aproxime da marca, dessas pessoas que, possivelmente, lhe responde com a iniciativa, os resultados serão muito melhores.

O Core Audiences (O Público Principal).

O Núcleo de Audiences, é outra forma de personalizar o bem público, o que deverá ser tido impacto no seu anúncio.

Se a estruturação da personalidade, não terá dificuldades na hora de personalizar o público daqui.

Você pode criar a sua audiência através de dados demográficos, como por exemplo:

  • Localização.
  • O Estilo de vida.
  • A etapa da vida,
  • As Características da compra;
  • O Estado civil.
  • [Editar]
  • A alfabetização, bem como outros dados de educação, e outros.

E com o fim de obter esta informação, a empresa nem sequer vai ter que responder a algum tipo de teste.

As próprias informações contidas na ficha de cada um, que servirá como filtro para selecionar os públicos, ideal para a sua publicidade.

As Audiências Personalizadas

A personalização de vista , é uma opção que existe no interior dos anúncios do Facebook Ads.

É verdade que a vontade de deus é de apenas clicar no botão "aumentar as vendas", mas é exatamente essa atitude que pode fazer com que a campanha não seja tão personalizada.

Se a ideia é vender publicidade, o melhor que você pode fazer é personalizar ao máximo número possível de público, a fim de evitar desperdícios e resíduos, financeiros e de tempo.

Esta opção vai ser possível, também, que a empresa de criar audiências na base da interação da pessoa com a sua página web ou publicidade na plataforma.

Isso vai aproximar-se a um público mais comprometido, o que aumenta a probabilidade de que as conversões.

As Audiências Similares

O Facebook conta com 4 tipos de públicos, semelhantes aos dos anúncios:

  • A audiência personalizada;
  • Usuários/conversões no site;
  • Os usuários que acessam via celular;
  • Os Fãs da página no Facebook;

Na audiência, que pode ser semelhante a uma vista personalizada que você criou.

Facebook Exchange

Você será capaz de usar as plataformas externas com o fim da publicidade (demand-side platform ou digital de sinal).

Desta forma, pode-se entender todos os detalhes sobre o comportamento dos usuários na rede social.

Com estes dados em mãos, é possível criar indicadores que têm relação direta com a realidade desse público.

Parceiro De Nutrição Para Desportistas

No Facebook, conta com um número de parceiros que podem fornecer os dados provenientes dos pacotes de opções que permite a segmentação de dados.

Os dados baseiam-se nas actividades que têm lugar fora da plataforma, e podem ser utilizados para a criação de anúncios publicitários.

Exemplos de Publicidade de Sucesso


Não pense mais, que é comum encontrar nas empresas, com os anúncios dos que não trazem o resultado da marca.

Como eu disse mais acima, você precisa de um tempo antes de tomar o caminho da criação dos anúncios, que podem atrair um bom número de pessoas.

Mas também há empresas que se conseguem resultados incríveis, e se faz referência quando se fala de publicidade no Facebook.

Vamos falar sobre os três casos que merecem uma menção especial.

Não a da Modelo da Marina de joão


Confira todas.

É um anúncio de um sorteio aleatório.

Além de estar oferecendo à entrega de prémios, que ainda está pagando pela divulgação de informações da loteria, e apesar de parecer loucura, e ela sabe muito bem o que está fazendo.

Nesta campanha foi fornecido à Marina De joão , um total de 17 mil, em e-mails em menos de seis semanas.

Em menos de dois meses, a campanha já arrecadou a quantia de ganho em anos!

O sorteio consistia em us $300 por mês a mês, como o de jóias, estojos de maquiagem, entre outros.

Então, ele cria uma landing page no Facebook que as pessoas que queriam participar do sorteio, que se devem levar a cabo um registro.

Não há nenhuma dúvida de que ele ou ela teve gastos com a campanha, mas também garantir um dinheiro com um blog e uma lista de endereços de correio electrónico, onde lhes ofereceu sessões individuais de coaching.

Agora me diga uma coisa: você estaria disposto / a a investir Us$1.000 para ganhar$10.000? Tenho a certeza de que a resposta é "sim".

E se tornou o vídeo de boas vindas, onde esticava, o processo para participar do sorteio, que se manteve no tráfego do Facebook e verificou-se que estes anúncios", a saber, que se tornou um dos outros.

Imagine os benefícios potenciais de uma lista de contactos que contém 17 mil mensagens de e-mail.

"Neil, já sabemos que o que funciona para os blogueiros, mas este não é o caso".

Pois que saibas que pode ser muito útil, mesmo para as "start-ups". Se eu vou mostrar a você.

O Projeto De Picles


O Projeto de Picles , oferece ao público um serviço de trabalhos gráficos, o ilimitado, o que, possivelmente, poderia causar algum tipo de censura.

Neste anúncio, passamos a mensagem de erro "não vale oferecer um serviço gráfico da graça".

Esta ideia, aparentemente simples, foi criado para a empresa de $6.000 em rendimentos mensais regulares.

A idéia é criar um anúncio para a segmentação dos clientes em potencial é muito qualificados, os que foram enviados a este questionário:


Parece que para que jogue.

A quantidade de uma pergunta que, sem dúvida, surpreendeu a muita gente, mas a ideia da marca é justamente essa: Atrair os potenciais clientes.

Uma pesquisa deste porte, não se estaria enviando a todos os que chegaram até nós a eles, mas também por aquelas pessoas que estavam interessadas.

Devido a que a empresa se coloca em contato com a gente por telefone no prazo de 24 horas após o encerramento de trabalhar na criação de um projeto, é muito trabalhoso.

Todo o tempo que é necessário para realizar o processo.

Como consequência desta escolha, a campanha gerou mais de 500 entradas e saídas, 30 dos quais tornaram-se membros de venda de r $200 por mês é oferecido através deles.

E, no entanto, estima-se que a vida útil dos consumidores.

Essa é a média, o que aponta para que um consumidor vai acontecer com eles, e depois de se tornar um cliente. O preço é de r $1.100, o que resulta em um rendimento de investimento de um 633%!

Assim que vimos que funciona em blogs e as "start-ups".

O Que Será que tem o mesmo efeito que para as marcas?

Pedigree


A companhia tem trabalhado com uma campanha em que se mostravam anúncios de cães de abrigos, a otimização dos gosta da sua página web.

Das 55 mil eu gosto passaram a ser de mais de um milhão, e conseguiram arrecadar $600.000 através de doações.

Este é um exemplo de que o mercado está cheio de marcas que sabem muito bem como fazer publicidade através de Facebook Ads.

No Facebook disposição de quem queira fazer uma análise dos casos de sucesso de muitas empresas famosas.

Volkswagen do Brasil, a Final do Brasil, Há Guaraná e do Brasil, são algumas das empresas que apresentam seus casos de sucesso à vista.

Quais Resultados Posso Conseguir Com um Orçamento apertado

Para entrar no contexto da história, vamos imaginar que o orçamento a ser utilizado é de $5 por dia (neste exemplo, está no Buffer e Social).

Deles, pelo menos, três diferentes tipos de anúncios, cada um com um objetivo diferente.

  • Eu gosto da página – us $0,57 através de um clique;
  • Os cliques da página inicial – $4,01 através de um clique;
  • Ingressos – $6,35 por cada mil pessoas afetadas;

Quando se observa os resultados obtidos são comparados com os us $5, e os números de telefones são:

  • Eu gosto na página e o 9 eu gosto por dia.
  • Os cliques na página a – 1 por dia.
  • Ingressos – 787 outras pessoas envolvidas;


Dicas Para o Manejo dos Anúncios.


Como você pode imaginar, o Facebook te dá a possibilidade a todos aqueles que fazem com que o acesso à página de gestão de anúncios.

Através desta página web, torna-se mais fácil o acompanhamento dos resultados obtidos com cada um dos da campanha, conjunto de anúncios e publicidade.

Eu vou passar a seguir, algumas dicas para que a gestão seja feita de forma mais eficiente.

Vamos ir?

Pode criar um Conjunto de Resultados e Faça os Testes

Em virtude de seu Facebook, juntamente com o da publicidade, é a de um grupo de anúncios com os que compartilham o mesmo orçamento, programação, otimização da distribuição e o destino".

E a segunda, a idéia inicial de testes, que são os famosos testes A/B.

Não se conhece muito bem, não??? Sem nenhum problema, posso falar um pouco mais sobre eles.

A idéia deste teste é o de comparar a versão original do edital, ou seja, o primeiro anúncio que foi feito, com algumas variantes, no mesmo período de tempo.

Esta atitude, que lhe servirá para escolher, qual é a evolução da publicidade que leva aos melhores resultados.

Tudo isto é possível graças às oportunidades que se baseiam em estatísticas e dados que apontam para que a melhor variante.

Conta com 5 variáveis que, obrigatoriamente, devem ser analisadas em quando, mas a intenção é chegar ao topo da campanha:

A imagem

A primeira impressão é a de que as pessoas que vão ter a sua própria marca, é a imagem que se usa no anúncio de concurso, o que sem dúvida é o que mais nos chama a atenção que, em um primeiro momento.

É uma imagem que desperta os sentimentos negativos que podem fazer com que as pessoas deixem de entender sobre o que é a publicidade.

Desta forma, busca dar conta de alguns detalhes, tais como:

  • Em cores diferenciados , Não há discussão quanto à gravidade da psicologia das cores, então faça um teste para saber se há mais cores em um único anúncio que chamam mais a atenção do público em geral, ou pelo menos as cores;
  • Os lados para certificar-se de que o seu anúncio é oferecido em serviços que oferecem, o bem-estar ou a felicidade no rosto de uma pessoa sorridente e satisfeito, sem dúvida, farão a diferença na hora da tomada de decisões.
  • Animais – são Estas as imagens sugestivas de que movimentam a muita gente, mas cuidado para que não se relacionam com uma marca em que é necessário muito cuidado com a higiene de produtos de higiene pessoal para crianças, por exemplo, com os animais.

Os Textos dos anúncios

  • Título – , Depois que a imagem que, dos 25 personagens que vêm a seguir são os que chamam mais a atenção, de modo que procure escrever as notícias duras, que despertem a atenção, ainda, de que você já está acostumado a usar o marketing digital;
  • O corpo do texto, Pesquisar, criar um texto coerente , e que segue a linha de pensamento do título, dando informação sobre o produto ou serviço que você oferece;
  • A descrição , Apesar de ser o menor dos caracteres da publicidade, de cometer erros, aqui, que se deu conta. Assim, trabalhar com uma descrição criativa que pode ser uma prova de sociais, de autoridade ou de emergência/de escassez;

A CTA

Trabalhar com os CTA's, que despertem a curiosidade das pessoas, e que para chegar a este resultado, se estenda a algumas das opções de CTA e da prova.

Os interesses de

Para contar com uma estratégia de grande alcance, você vai ter que fazer testes e mais testes, então, nada de preguiça.

Você pode alterar algumas das características que cercam o interesse dos anúncios para os diversos postos de responsabilidade na empresa, por exemplo).

Localização

É impossível (como em todos os outros profissionais do marketing) tenho que dizer que é o local ideal para a apresentação da oferta.

Tudo vai depender da marca, o produto ou o serviço ao público, com o objetivo de (...)

Assim, não adianta tentar fugir: Fazer as provas!

Tente ver nas notícias e na coluna lateral, entre outras coisas, e descubra tudo o que trouxe melhores resultados para a empresa.

Remover Anúncios dos Que Não Trabalham

Se já tem uma grande quantidade de dados, como para justificar que um anúncio é melhor que o outro, e desmarque as outras pessoas que se encontravam em circulação, durante uma das provas.

E quanto ao anúncio da vencedora , para que se mantenha o princípio ativo, até a expiração do prazo.

Isso pode levar a um máximo de sete dias, a ponto de acontecer, mas o que ocorre com maior freqüência entre os 4 e os 5 dias.

Assim, algumas das modificações que são necessárias, tais como a imagem e o texto, já que o seu público, já que terá que enfrentar-se ao seu anúncio.

Eu acho que o tamanho da população, também se deve ter em conta, nesse mesmo momento.

Se seu anúncio é exibido para mais de 600 pessoas por dia, que pode ser visto pela maior parte das mais de 3.000 pessoas, no prazo de 5 dias, o que eu disse.

Manter os anúncios sem nenhum valor, apenas o fará, com o que a empresa gasta mais do que o necessário para manter a rede.

E estou convencido de que qualquer empresa que quer limpar o mais possível os custos.

Então, nada de adiar as coisas para a remoção dos anúncios que não o fazem, a diferença dos resultados obtidos.

Aumentar O Orçamento De Pouco A Pouco

Neste caso, não há muito segredo quanto ao que me refiro.

Você já sabe qual é o tipo de anúncio que foi dado para a direita, e já se sabe que as características que se devem evitar os mesmos.

Com esses dados na mão, não hesite: Comece a aumentar o orçamento para as futuras campanhas de uma forma pouco a pouco.

E Digo que, pouco a pouco, porque, além disso, não tem por que fazer um grande investimento por parte de uma campanha para outra.

Esta atitude vai garantir que os riscos menores de idade na empresa.

Além de, é claro, da experiência que adquirimos com o passar do tempo, as campanhas criadas oferecem, juntamente com a melhoria da segurança dos passos a seguir.

Com o tempo, você vai aprender a maneira ideal de criar um anúncio para o público.

Mas não se esqueça de que os objectivos dos diferentes públicos para os diferentes produtos e serviços, que, entre outras coisas, exigem novas características.

Também por isso, digo, para fazer com que o aumento do investimento, e de forma gradual.

Para cada novo valor que será investido, as novas estimativas que se colocam, por que manter um olho.

Agora, se você quer mudar, pouco a pouco, um anúncio ou de uma campanha já existente, siga estes passos:

  • Acesse o Gerenciador de Anúncios publicitários;
  • Mova o ponteiro do mouse sobre o conjunto das publicações (ou campanha) que se deseja modificar;
  • Clique em Editar,
  • Modificar o orçamento;
  • Clique em "confirmar" e fechar.

A plataforma que vai levar cerca de 15 minutos para a atualização dos números.

A mudança de contar com a grande diferença de que, de um momento para o outro (coisa que não recomendo), é possível levar um pouco mais de tempo para que o programa leia os dados novos e se possa identificar quais são os melhores caminhos de novo.

Vale a pena lembrar que, antes de optar por aumentar o orçamento dedicado aos anúncios, certifique-se de que a conversão está sendo favorável.

O anúncio que se gerem de venda direta, está em um ótimo caminho.

Mas se você vai pegar o e-mail ou o download de aplicativos, como, por exemplo, para verificar se os cálculos estão corretos e que as pessoas que estão pagando ao fim e ao cabo.

A realidade não é essa, essa decisão poderia levar a empresa a sofrer um buraco considerável no orçamento e em menos tempo do que você imagina.

Mas, se você tem à conclusão de que os seus anúncios serão oferece um retorno sobre o INVESTIMENTO positivo, você pode começar a adicionar pouco a pouco o orçamento.

Você pode criar mais anúncios de que passarão para a seção de notícias dos usuários.

Amplie Seu Alcance Com Os Públicos Personalizados

Não vou falar em detalhes sobre os públicos personalizados", e similares, que aqui, como já fiz com outros dos temas que aqui mesmo, no artigo, com o fim de limitar o problema.

Mas, de qualquer maneira, vou deixar aqui, em princípio, sobre o tema, para que se possa pesquisar a respeito de si mesmo, sente-se a necessidade, quando mais lhe convier.

"Públicos personalizados", e similares, é a melhor maneira de que você vai encontrar, para melhorar a precisão da segmentação de anúncios (público, personalizado), e ampliar o alcance de seu público-alvo (audiência semelhante.

Esta opção vai melhorar os resultados de suas campanhas e anúncios publicitáriosrong>.

Os principais Termos Relacionados com os Anúncios no Facebook


Como em todos os setores, com a criação de anúncios no Facebook Ads, conta com todos os seus termos próprios.

Assim, a partir da criação da sua fan page, é bom estar no interior destes termos, para que não fique com a dúvida durante o processo.

Em seguida, vamos aprender com eles, para que você se familiarizar com cada um deles, e a criação de um anúncio que se faça da forma mais tranquila.

Tamanho de pixel de conversão

Tamanho de pixel de conversão, que é uma forma de controlar o comportamento dos consumidores fora da plataforma, isto é, as páginas da web.

Você pode usar, por exemplo, para fazer um acompanhamento de cada etapa de uma seqüência, que aponta que os resultados de cada etapa, e na otimização de seus pontos fracos.

Em essência, um tamanho de pixel de conversão, que será utilizado nas três situações seguintes:

  • O rastreamento Permite que você faça seus próprios investimentos e dos anúncios mais eficazes, já que pode realizar um seguimento dos anúncios, o público da região – entre outros – têm levado os melhores resultados de sua campanha:
  • Otimização – Como você vai informar Facebook, em que seu objetivo será ajudar a sua marca e a otimização de anúncios a um público em que se faça constar a possibilidade de converter;
  • A criação da audiência, Você pode criar Audiências Semelhantes no anúncio de concurso, e, em seguida, a rede social que vai agrupar usuários semelhantes às daqueles que já foram realizadas as ações de determinado. usteadas por ti e se arrastou pelo tamanho de pixel de conversão.

A seção de notícias

Imagine que você tem 500 amigos no Facebook, e que os amigos fazem, 2 vezes ao dia.

São mil as publicações de todos os dias, além das páginas que você curtiu – quando decidiu que eu gosto a minha fan page, por exemplo.

Imagine quanto tempo você precisa para ler cada uma das entradas (...)

Pensando nisso, o Facebook é uma grande seleção para você, destacando-se as publicações que mais lhe interessam.

E são elas que aparecem em uma seqüência em forma de "cascata".

Este é um canal de notícias.

É uma forma organizada de visualização de mensagens, o que permite ao público, de buscar e encontrar informações de seu interesse.

O Post da página não foi publicado

No momento de criar os anúncios a um público específico, que não vai aparecer em uma publicação do normal, na linha de tempo.

Estes artigos podem ser vistos diretamente no feed de notícias dos usuários, de tal forma que se pareça, apenas um comentário.

ROTAS (Return over Ad Spend)

O ROTAS, é o retorno do INVESTIMENTO das campanhas criadas através de Facebook Ads.

Ele vai mostrar no anúncio, está sendo eficaz.

Você pode calcular a quantidade de renda gerada a empresa por cada real investido na mesma.

Conversão Para A Elevação Da

No Facebook de Conversão para a Elevação da ou, em tradução livre, "a Conversão de Potência", que é uma ferramenta que permite realizar um acompanhamento dos assuntos adicionais que vêm de anúncios que são criados na rede.

Aplica-Se tanto no online como no offline.

A Conversão de Elevação permite que o departamento de marketing, acompanhamento de quanto da receita é gerada e como incorporar as estratégias de marketing da empresa.

A Compra de publicidade

Aqui, a compra de anúncios, mas também é importante ter em conta que os termos que serão usados.

E é que o conhecimento de cada uma das opções que lhe permite saber com exatidão qual é a melhor opção para a sua campanha eleitoral.

Vamos conhecer alguns dos termos a seguir.

O custo Por Ação (CPA)

O custo de cada ação, o preço médio em que você vai pagar por cada uma das ações que os usuários possam realizar ao seu anúncio.

Os bons dos anúncios, que garantem os melhores resultados, já que as pessoas se sentem mais atração por eles.

Então, por favor tenha em conta que a importância de pensar em todos os detalhes do convite, já que quanto mais ações que se realizam nela, menor será o preço por ação.

O custo Por Clique (CPC)

Para as empresas que já trabalham com a publicidade on-line há algum tempo, o custo por clique, é já um velho conhecido.

É o custo que você terá que pagar para que cada um faça o que acontece ao seu anúncio.

O custo por clique) é, em média, a retirada da seguinte conta: o custo total da publicidade / número total de cliques.

O custo por 1000 impressões (CPM)

O custo por 1000 impressões vai apontar para o que você está fazendo a coisa certa por cada mil impressões do anúncio.

A impressão que se tem em conta a interação por parte do usuário, basta que a Ad é a que se mostra.

A fórmula que se usa aqui é: o custo total da ad / (número total de impressões / 1.000)

As impressões

As impressões que falam sobre a quantidade de vezes que seu anúncio é exibido.

Para as versões de mobile, a conta passa, em primeiro lugar, em que ocorre a apresentação da oferta.

Nas outras plataformas, a quantidade que vai acontecer quando se vê pela primeira vez, na seção de notícias ou na coluna lateral.

Os cliques

Alguns dos termos que são utilizados no projeto, como, por exemplo, os cliques do mouse.

Os cliques que falam sobre o número total de cliques que se têm sucedido no anúncio.

Eles não podem falar com precisão sobre uma única coisa.

Por exemplo, o anúncio de que se está pedindo para as pessoas a clicar para que se inscrevam em qualquer de iniciação ou para fazer o download da aplicação na empresa.

Por conta do que vai acontecer da mesma maneira.

A escolha do CTA vai depender dos objetivos de sua campanha.

A publicação, impulsionada

Na publicação, impulsionado por que vai ser mostrada na seção de notícias, dando aquele que até em anúncio de concurso, otimizando de forma significativa nos resultados.

É, directamente, na seção de notícias, na plataforma costuma-se sugerir que a empresa de controle de quem tas publicações em que se obtiveram os melhores resultados.

A idéia neste caso é que o anúncio apareça em diferentes públicos, tomando como parâmetros para a atuação da marca.

Publicação patrocinada por

As publicações patrocinadas, têm a vantagem de aparecer no topo da seção de notícias, com o que o público-alvo de visualizar de forma mais simples.

Ela é uma opção, entre os quais destaca-se um artigo de uso comum e da publicidade.

Você pode reconhecer estes anúncios, já que aparece escrito "patrocinado" – de certeza que você já viu esta publicação.

Na audiência, que será construída pelos usuários, já que curtiram sua página, bem como sua rede de contatos.

As conversões de

As conversões são as ações levadas a cabo por completo em parte da população, como, por exemplo, na compra de um produto ou o download de conteúdo.

Todas as ações de marketing que apontam para as transformações na realidade.

As visualizações dos vídeos

O número de visualizações dos vídeos, o que vai fazer, toda vez que o vídeo seja visto por mais de 3 segundos.

Então não se esqueça, sempre em oferecer os vídeos da qualidade, já que são os que atraem as pessoas e fazem com que continuem prestando especial atenção, por um pouco mais de tempo.

A conclusão de

O sucesso de Facebook Ads não se deve apenas ao momento da comunicação, mas os acontecimentos que ocorrem constantemente em prol de sua criação.

Assim, por exemplo, os produtos que não se acabam no momento em que o cliente realiza a compra, e o anúncio de que vai continuar a oferecer os dados mais importantes, depois de terminar.

Qualquer mudança em que você se dá conta de que, sem importar o tempo, você vai levar a resultados muito diferentes.

Mas, quase de certeza que isso é tudo o que você tem que começar hoje mesmo a anunciar no Facebook Ads, se é que já não o é.

Se é que já se anuncia, use as dicas deste artigo, a fim de otimizar os resultados de sua empresa.

Imagine.

Se, só em Portugal, quase metade da população mediante o uso de bombaforma, as possibilidades de crescimento da marca, que são infinitas.

Estão, também, é a forma de envolver o público e aumentar o retorno sobre o investimento que realiza para manter uma campanha muito ativa.

Para poder trabalhar de uma maneira mais precisa, como sempre, foi definido o público-alvo de uma campanha.

Mas isso não quer dizer que não se pode trabalhar com campanhas diferentes para os diferentes públicos.

Apenas há que definir bem o objetivo de cada uma.

Outra de suas características é a de que tem de se fazer presente no dia-a-dia das pessoas com as quais interagem com a marca.

A gente gosta de se sentir importante. O Marketing de relacionamento é uma das melhores estratégias para toda a empresa.

Agora, com essa informação, dicas e sugestões na mão, e começa a trabalhar em sua campanha eleitoral.

Lembre-se que para extrair o melhor que Facebook Ads tem para oferecer.

E, além disso, não deixe de me contar nos comentários quais são as estratégias mais utilizadas em Facebook Ads e como se sente!

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