Youtube em português para E-Commerce: A Arte de Vender Sem Vender

26/06/2019 21:13

Youtube em português para E-Commerce: A Arte de Vender Sem Vender

E se eu te dissesse: "você tem acesso ilimitado à plataforma de marketing, o e-commerce está garantida e fora de uso da aplicação.

Você tem.

Usuários do YouTube são vistos em quase 5 milhões de vídeos a cada dia. É o canal ideal para promover a conscientização da marca e construir uma base de seguidores fiéis.

No entanto, a sua popularidade, é uma arma de dois gumes.


Os milhares de milhões de clientes que atraem vários os criadores dos conteúdos. Pode ser difícil para se destacar no meio da multidão, e não apenas os de sua competência, as massas e os criadores de conteúdo como um todo.

Por sorte, com a estratégia adequada aos seus postos, pode-se destacar que, em meio das multidões, visualizações e foram lançados com vontade de gerar receita.

Porque, definitivamente, você pode tirar proveito da potência e da venda da Edição.

Ao fim e ao cabo, é o terceiro site mais visitado em todo o mundo.

Eu vou Te mostrar como tirar proveito da plataforma, de modo que o profissional para melhorar suas vendas através do Youtube em que o e-commerce.


O que faz com que o YouTube é uma ferramenta de vendas mais eficaz?

Nos negócios, é a melhor para mostrar, em vez de contar.

O YouTube é a plataforma ideal para apresentar a sua marca e a um grande público, para que se lembre de quando é o momento da compra.

Se , 63% dos profissionais do marketing, diz que o desafio no número 1 deles é a geração de novas oportunidades de venda, e que 43% dos consumidores querem ver a maior quantidade de conteúdo em vídeo, de uma das plataformas de vídeo como o YouTube, que é a forma ideal de se conectar com as necessidades do cliente.


O problema é que os vídeos do YouTube é tão popular e tão saturado e com os criadores de conteúdos e os canais em que pode ser difícil de conseguir que os seus vídeos para chegar aos espectadores da razão.

O que quero dizer com "doente"?

Conta com mais de 50 milhões de referências ativas no banco de dados de Usuários.

O que significa isso para você?

Isso Significa que sua mensagem não está em concorrência com outros 50 milhões de euros, dos vídeos, exclusivos por sua conta.

A boa notícia é que existem mais de mil milhões de utilizadores activos no YouTube, olhando em torno de mil milhões de horas de conteúdo a cada dia.

A audiência está lá. O único que tem que conversar com ela.

Aqui estão algumas dicas para fazer do YouTube, para que o e-commerce é uma das ferramentas de vendas mais eficazes.

1. Seja fiel a sua marca

O canal, que é como uma extensão do seu próprio site, e é como deve ser, para que seus potenciais clientes irão reconhecer imediatamente, independentemente de se encontrarem.

De forma coerente, tanto em sua página web, perfis em redes sociais ou plataformas de vídeo.

Em média, leva de 5 a 7 mm de impressões da marca antes que alguém se lembre de ti. Para que o visitante tenha uma idéia da marca, e que se lembre de ti para o futuro, que tem que ver com a sua história, pelo menos em cinco ocasiões.

Por esta razão, é essencial que o parecer da mesma empresa, em cada uma das plataformas.

Criar uma história coerente, que estabelece uma conexão cognitiva entre o usuário e o do leitor.

Confira este exemplo de a história da marca e o apelo de Tons.


Muito boas as histórias, não só se conectam com seus clientes. Elas se relacionam com seus clientes. Os Tons se coloca a declaração de missão e de forma destacada em seu site:

A melhoria de vida, por meio de ações e de ajudar as pessoas que precisam.

É uma experiência memorável.

Agora, a apreciar pelo Canal de YouTube de Tons:


Há um reconhecimento imediato de seu logotipo, as cores e os elementos básicos da imagem de marca, mas também inclui a afirmação de que a marca para a lista de reprodução de vídeos.

O canal deles, me parece, e também te dá a sensação de ser uma extensão da marca.

Eis um exemplo de minha página web:


Compare isso com o meu canal do YouTube:


O mesmo aspecto e a sensação não é a mesma? Tudo é comum que os pesquisadores de ver o conteúdo em um instante.

Então, como você faz o mesmo? o

Em primeiro lugar, certifique-se de dar uma olhada nas características dos processos de YouTube e adicionar os atributos da marca no canal.


No YouTube, o que facilita a personalização dos canais com os logotipos, as imagens e os elementos de projeto no qual se estendem as marcas.

O Segundo, que não há que subestimar a importância de utilizar as palavras-chave para oprimir a identidade da marca.

No prazo de dois anos de idade, sexo, contará, como 80% do tráfego de Internet dos consumidores.

Em 80%.

As palavras-chave adequadas que reforçam a marca e ajudar os consumidores adequados para encontrar os canais de vídeo , como o YouTube.

Se você faz bem, não precisa de muito tempo para encontrar as palavras-chave.

E se isto é apenas o princípio, trata-se de uma ferramenta gratuita de pesquisa de palavras-chave, tais como a Ubersuggest. É assim que funciona:


Ao digitar um termo de busca mais simples, o marketing b2b", aparece uma lista impressionante de 267 palavras-chav, entre as quais escolher:


O Ubersuggest permite que você facilmente a melhoria e a partir daí, encontrar uma lista exata das palavras-chave para a sua marca.


Agora que você já encontrou a identidade da marca e as palavras-chave adequadas para atender às suas necessidades, é o momento de pensar no conteúdo.

2. Encontre um ritmo mais conteúdo

Não subestime a importância da publicação periódica.

Se você não se coloca com freqüência suficiente, ou posto de uma forma muito casual, a audiência vai perder o interesse rapidamente e se esquece de ti.

Em primeiro lugar, é necessário determinar os objetivos de marketing de conteúdo.

Criar uma lista de e-mail? Levar os clientes para o seu site de comércio eletrônico?

Identificar os imple-grupo-thatll-serviço de-o-que-determinar como often-o-que-need-to-blog/" target="_blank" rel="noopener">de dois ou três objectivos principais para a melhoria da estratégia da direita.

Eu não posso enfatizar o suficiente a importância desta etapa no processo.

72% dos profissionais de marketing de conteúdo que acreditam que o desenvolvimento da comunicação como fator-chave para o sucesso geral da empresa.


Depois de identificar os maiores desafios que se colocam. O que lhe impede de ganhar a batalha com o marketing de conteúdo.

Para ajudar na chuva de ideias que aqui são apresentados alguns dos principais desafios que , segundo os profissionais do marketing de conteúdo. Se você vê por aqui?


Não entre em pânico.

Simplesmente trata-se de um desafio de cada vez. Reconhecer o que é que deve ser corrigido é metade do caminho andado.

Se, Por exemplo, que o principal desafio é a criação de conteúdo suficiente, trata-se de criar alguns dos modelos e processos que se repetem , e te ajudará a gerar mais empregos, sem tanta dificuldade.

Uma vez que foi descrito e reconhecido seus problemas, já é hora de pôr mãos à obra.

Se dispõe de uma base com um conteúdo excelente.

Tem uma das palavras-chave adequadas.

Então, quando é o melhor momento para postar, para certificar-se de que o conteúdo não se esgote em um buraco negro?

Claro, você deve publicar, quando o tráfego on-line, localizado em seu nível mais alto. Veja estas estatísticas:


Como se pode observar, o tráfego, muitas vezes é mais alto do que o final de semana e aos fins-de-semana.

No entanto, considere a possibilidade de seu pai. Quando é mais provável que seja grátis e está disponível gratuitamente para ver o seu conteúdo?

Se você não está seguro de como encontrar os melhores minutos da entrada da marca, você pode usar uma ferramenta como o YouTube Analytics. Ver o uso de:


3. Construir uma base de seguidores

Seu objetivo principal é a geração de tráfego, que se torna uma mais das vendas, mas não pode fazer sem a necessidade de uma audiência ao vivo.

Quanto mais assinantes ter mais visitantes e ações que tenha. Quanto maior a audiência, mais do que a responsabilidade e a consciência de marca.

A "popularidade" do YouTube, se envolve um monte de coisas.

Para ter sucesso, você precisa entender que a pessoa que está tentando alcançar.

Em vez de tentar chegar a todos os públicos do mundo do Youtube, às cegas, a conexão com a audiência correta desde o início.

O número de inscritos será realizada de forma automática.

Dê uma olhada neste exemplo, o cuidado do rosto da Banish.


Margarida Jing, o diretor executivo da Banish, se deu conta de que tinha que criar uma conexão autêntica com que os espectadores que estavam enfrentando os mesmos problemas que ela tinha estado tentando resolver: a acne.

Ela não foi postado um vídeo no marketing difícil de detectar. Em vez disso, se tiver iniciado uma sessão com seus colegas de uma forma mais vulneráveis e de código aberto possível e adequado.

O Banish que já gerou mais de 3 milhões de dólares em lucros, apenas com os assinantes no YouTube.

Uma vez que você construiu uma base de fãs, a próxima tarefa é a de manter em eles os mais interessados em seus produtos.

4. Crie vídeos de como fazê-lo

É que o vídeo de como fazer que, na realidade, são capazes de gerar benefícios? Sem lugar a dúvidas.

Mais de 50% dos assinantes do YouTube, de idades compreendidas entre os 18-34 dizem que pararia de que estavam fazendo, para ver um novo vídeo de um dos canais ou as marcas que gostamos.


Então, como você se beneficia com a fidelidade no mundo do e-commerce?

É muito simples: ensinar a outras pessoas como usar o produto.

Os resultados falam por si mesmos.

Mais de 85% dos consumidores estão mais propensos a comprar um produto depois de ver um vídeo sobre o mesmo.

E até em 58% dos consumidores afirmam que as empresas com um vídeo sobre os produtos que são mais seguros do que os que não a têm.

Videos de como fazer, muitas vezes, fala-se de "vídeos" como fazer", porque se explica (se possível em dois minutos ou menos) do que a marca representa, ou o uso de um produto.

Dê uma olhada mais de perto a estes 17 exemplos de sites de e-commerce que têm dominado a arte dos vídeos de "como" e o da realização de demonstrações de produto.

Uma vez que você pegar o jeito de criar um vídeo sobre como fazer, e que já produziu vários, trata-se de colocar uma lista de reprodução no canal do YouTube de como eu o tenho feito em meu canal.


O que te impulsiona, como especialista, com um monte de conteúdo, e isso faz com que a experiência de usuário que seja fácil para os usuários.

À medida que sua marca cresça, você pode desfrutar de vídeos que ele mesmo criou para atrair visitantes ao seu site de comércio eletrônico.

5. Aproveite as avaliações dos produtos

Las avaliações autênticas e honestas de um produto que se constroem a credibilidade.

De fato, o 84% dos consumidores confiam nas avaliações dos produtos, tanto como a confiança na recomendação de um amigo ou membro da família.

Qual é a receita para um vídeo de teste de software?

Em primeiro lugar, a amostra dos consumidores, por que eles precisam de seu produto, e como vai melhorar a sua qualidade de vida. Nas avaliações dos produtos centra-se nas soluções e não na venda.

67% dos espectadores do YouTube se vêem os vídeos da avaliação de informações sobre os produtos, para ajudar na decisão de compra.


Confira os grandes valores dos produtos no YouTube, é uma inspiração.


Cada uma conta com milhares e milhares, se não milhões, dos membros que se conectam a ouvir para avaliar os produtos, e ao falar das marcas que gostam.

Por que são tão populares?

Todos eles seguem a seguinte fórmula: a educação, a narração e a recomendação de todos, centram-se em torno de uma marca ou de um produto em que estão prontos para a promoção dos mesmos.

Se você está disposto a trabalhar com os fatores de influência no YouTube, para que possam avaliar os seus produtos, por favor, certifique-se de fazer um par de as investigações para encontrar os fatores de influência são compatíveis com a marca.

Se você está vendendo produtos para os mais aventureiros, um arquiteto de YouTube em que se avalia a moda e da alta-costura, é provável que não se conecta com o público.

Existem ferramentas, como o Social, Bluebook, para ajudar a conectar os canais adequados.

Mostra as principais métricas dos canais e dos fatores de influência, que inclui informações sobre os seguidores e as notas de trabalho.


Agora que você já sabe como usar as avaliações dos produtos, a favor da mesma e de as vendas que estão a tomar, você deve fazer algo interessante, pelo que a sua base de clientes que se mantenha a ação e a posição de si mesmo, no departamento de vendas repetidas.

6. Publica um artigo de perguntas FREQUENTES do produto

Uma forma simples de dar a conhecer a sua marca para as pessoas, é a criação de um FAQ curto (não mais de 5 a 10 perguntas) sobre seus produtos ou serviços.

Se os clientes não têm que se preocupar muito por aprender sobre seus produtos ou de como usar ele, nunca vão comprar de você novamente.

Respondemos às perguntas mais frequentes antes do que eles são, mesmo, que o faça, estão analisando as contradições e as dúvidas com o potencial comprador.

Desta forma cria-se o caminho para que os consumidores satisfeitos com as vendas e o futuro.

Um par de coisas a ter em conta.

Todos os vídeos, incluindo a seção de perguntas mais Freqüentes que funcionam melhor do que venham a ser curto (30 segundos ou menos, melhor).


Os Espectadores se mantém 95% dos que se veem no vídeo, em comparação com 10% do que lêem.

Perguntas frequentes é uma forma simples de abordar os problemas mais frequentes de atendimento ao cliente, no futuro, para que sua equipe de suporte técnico que você fique livre para tratar dos assuntos de maior complexidade.

Os Clientes mais satisfeitos, o que sentem, o que importa na solução dos problemas que eles são os mais propensos a comprar de você novamente.

De acordo com o previsto em seus vídeos das perguntas mais FREQUENTES, o teste é uma ferramenta gratuita como na de TubeBuddy para fazer um par de teste A/B nas miniaturas dos vídeos, a duração e o tipo de apresentação.


Você está entrando no ritmo dos vídeos do YouTube e começa a sair de sua marca.

É o momento de aproveitar, a partir da popularidade que tem trabalhado muito.

7. Sair da promoção, em colaboração com o resto de canais

A promoção na sociedade, é uma das maneiras mais rápidas de fazer um canal do YouTube que crescer.

Quando se trabalha com um sinal estabelecida para a promoção de seu conteúdo, pode chegar a duplicar a sua visibilidade e aumentar a sua credibilidade.

Pense sobre isso.

Se é de 500 horas de tempo dos vídeos do YouTube são colocados a cada 60 segundos, o que deve ser o destaque no maior número possível destes vídeos , não é?


Uma maneira fácil de começar a adicionar os links para os canais e as telas finais e os comentários, e pedir aos canais para fazer o mesmo por ti.

Veja que a Samsung, por exemplo. Eles fizeram uma parceria com o canal da influência do YouTube Unbox Therapy, para promover seu novo monitor para ver os jogos da Filosofia.


É um simples vídeo de unboxing conseguiu mais de 130.000 eu gosto, 20,700 clientes e 3,6 milhões de visitas.

De forma Semelhante às avaliações dos produtos, as promoções, em conjunto, enfatizam as características e a funcionalidade de seus produtos.

Qual é a diferença?

A promoção de uma sociedade que exige um pouco de "quid pro quo". Canais em que se activa o fazem descontos na associação da marca na espera de que se faça o mesmo com eles.

É por isso que é fundamental fazer algumas investigações para se certificar de que você está entrando em contato com os canais adequados. Caso contrário, os vídeos aparecerão as tentativas de venda a muito bom preço.

O que é pior, vai estar preso a promoção de um novo canal que não tem nada que ver com a sua marca.

Por outro lado, deve-se colocar de maneira mais inteligente para atrair o interesse dos canais adequados, que estão dispostos a realizar a promoção, em colaboração com você.

Para evitar qualquer tipo de erro, use a ferramenta como no Social Blade , para dar uma olhada mais de perto através de outros canais em seu nicho de mercado.


Uma vez que você tenha dominado a promoção de uma sociedade, o que vem a seguir?

Bom, em todo seu conteúdo e com uma excelente promoção para a sociedade, do mundo que se vai jogar fora se você não disse a seu público que você quer que eles façam o mesmo.

8. Não se esqueça de seu CTA

Não se supõe que os espectadores saibam que é o que você quer. Tome uma direção clara para eles.

Calls-to-action específicos que influenciam o comportamento do espectador.

Já que eles visitem a loja? Baixar os conteúdos. Se apresentar? Para a aquisição de seus produtos?

Diga aos mesmos.


Não tenha medo de experimentar com as diferentes formas de incluir a CTA de forma convincente os vídeos do YouTube.

Se o vídeo tem menos de 25 segundos de duração, trata de usar uma tela na final , como o seguinte:


Uma tela no final, este é o grande objetivo de que os seus clientes podem clicar.

Mantém-Se neles participam, com seus conteúdos, e os leva a um caminho de acesso a informação para que foi criado.

As cartas são uma ferramenta para complementar os CTAs do YouTube.

São exatamente o que parecem caixas de pré-formatados, ou "cartas", que aparece em vídeo, já que este Conteúdo: Juros:


Você poderá necessidade de que em qualquer lugar em vídeo (início, meio, fim) e o uso de qualquer tipo (CTA), o que se quer.

O Criador de Academia conta com um vídeo de "como" é excelente para ajudar na configuração das cartas, em um de seus filmes.


Ainda não se tem a certeza de que se deve melhorar o funcionamento dos CTAs?

O YouTube tem uma taxa de conversão de um 1.16% para os canais em que se pedem aos fãs que atuam.


No espaço do YouTube, e-commerce, mega, competitivo e da conversão para a conta.

9. Promova o seu conteúdo

Não dependa de seus potenciais clientes, para que possam encontrar em seu canal de televisão por eles mesmos.

Passou várias horas na criação de conteúdo e para a purificação de seu canal. É o momento de chamar a atenção sobre o conteúdo do mesmo.

Uma forma simples de alargar o seu âmbito de aplicação é na promoção de seu canal oficial do YouTube e em outros meios de comunicação.

Tente adicionar um link para seu canal em uma mensagem de e-mail, ou para incluir um link para um vídeo do YouTube em sua última postagem do blog.

O Que é melhor para infensor da marca. A utilização do seu conteúdo e melhorar a sua própria conta.

Veja o exemplo do meu blog:


Eu direciono dos usuários, de novo, a minha o conteúdo de quatro maneiras diferentes, desde a minha página inicial.

E se deu conta de meu vídeo antes deste post?

Eu tenho quase 88,000 assinantes no YouTube , porque procuro as oportunidades de ser mais inclusivo.

Mais cedo, neste artigo falamos de como se precisam de 5 a 7 mm de impressões da marca para que o consumidor se lembra de ti, lembras-te?

Seguindo esta mesma lógica, deve-se a que as campanhas que integram os quatro canais digitais, ou mais, que tenham um melhor desempenho das campanhas, sem sociedade, ou entre os dois canais em 300 por cento.

Se quiser fazer um teste com alguns dos canais, a escolha de um e avaliação de seu progresso.

Consulte o e-mail, por exemplo). É quase 40 vezes mais para conseguir novos clientes e o que é o Facebook e sua conta no Twitter.

Começa a incluir alguns links do YouTube em seus boletins de notícias de correio electrónico e, em seguida analisar as taxas de inscrição e as visitas para ver como está indo.

Depois de ter dominado através da dupla via e-mail/YouTube, selecione outro canal, e se inicia o processo de promoção de novo.

A conclusão de

A Menos de 10% dos pequenos negócios em que são utilizados, bem como vídeos do YouTube, é uma das plataformas das redes sociais mais poderosas do mercado.

Chega-Se às audiências de todo o mundo, e você pode ter acesso a qualquer tipo de organização, independentemente de seu setor.

Se você não está tomando o mercado de mais de mil milhões de utilizadores do YouTube em que se perde a oportunidade.

Embora seja verdade que no YouTube esta muito saturado e com os criadores de conteúdos e canais e, além disso, nunca foi mais fácil de levar por seu conteúdo e pela audiência correta, se você se dedicar um pouco mais.

Aproveite as ferramentas que o YouTube oferece a você de graça. Comece a personalizar o seu canal, para criar a impressão da marca a longo prazo".

Uma vez que você tenha criado um conteúdo atraente, o que pode fazer com que o público certo, no panorama através de vídeos explicativos, das avaliações de produtos e ofertas, em colaboração inteligente.

Ao inserir a imagem de marca bem, calls-to-action, dinâmicas e com um conteúdo coerente, ele vai separar de sua marca para as pessoas e começar a ver as entradas e saídas dos geradores de renda para seu site de comércio eletrônico.

Quais são algumas das formas em que se usa o YouTube para gerar mais negócios para a sua página web, e-commerce?

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