SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Atualize o Instagram no celular e ganhe novos recursos e layout

Atualize o Instagram em seu celular e ganhe novos recursos e layout

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Além da atualização do ícone, que agora é mais colorido, o Instagram está mais rápido, com novo layout e novos recursos para facilitar a experiência do usuário com a plataforma. Ao fazer a atualização, o usuário se depara com um layout muito mais limpo e com menos cores.

O azul escuro das bordas não existe mais: foi substituído pelo branco.

Os ícones de acesso e utilização presentes na barra inferior – timeline, busca, foto, curtidas e profile continuam, porém menores e na cor cinza.

Ao selecionar qualquer um deles, ele fica mais escuro.

👉 CURIOSIDADE: você sabia que e possível crescer mais rápido no Instagram? Conheça os planos de compra de seguidores reais e brasileiros clicando aqui

No menu superior ao lado direito estão presentes o ícone “encontre pessoas” e ao seu lado a caixa de mensagens do “Direct”, recurso extremamente útil, porém de difícil utilização nas edições anteriores. Ao ver uma foto ou vídeo é possível utilizar o recurso de compartilhamento direto para enviar ao box “direct” a imagem para qualquer amigo.

Ele será notificado diretamente no app para ver o que você enviou.

A vantagem é que a interação nesse box é totalmente privada e conta também com o recurso de “curtir”, o conhecido coraçãozinho utilizado na rede. Se preferir, ainda é possível marcar os amigos de forma pública em qualquer imagem, através da utilização do @nomedoamigo. A atualização do Instagram está disponível na loja e é gratuita.

👉 Dica: a Seguidores.com.br também oferece serviços de compra de curtidas no Instagram.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.