SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como se tornar verificado no TikTok (selo)

Como se tornar verificado no TikTok

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

A verificação no TikTok é uma maneira de garantir que sua conta seja autêntica e confiável e ajuda a proteger sua conta contra possíveis fraudes ou roubo de identidade e também ajuda a aumentar a visibilidade de sua conta.

Quando você é verificado no TikTok, um selo azul de verificação aparece ao lado do seu nome de usuário, indicando que sua conta é autêntica, isso pode ajudar a aumentar sua credibilidade e aumentar o número de seguidores.

Além disso, a verificação no TikTok pode dar acesso a recursos exclusivos, como análises avançadas e suporte ao cliente prioritário.

Por mais que pareça impossível, neste artigo vamos explicar como se tornar verificado no TikTok e aumentar sua presença na plataforma.

Aprenda a se tornar verificado no TikTok

Aprenda a se tornar verificado no TikTok

👉Aprenda a agendar um post no TikTok para que a rotina de postagens faça seu perfil alcançar muitas contas novas todos os dias.

Quais os benefícios de ter a conta verificada no TikTok

A conta verificada no TikTok pode trazer vários benefícios para os usuários da plataforma, incluindo:

  • Credibilidade: ter a conta verificada no TikTok é um sinal de autenticidade e pode aumentar a credibilidade de um usuário na plataforma.
  • Maior alcance: os usuários com conta verificada podem ter mais facilidade para atingir um público maior, uma vez que o algoritmo do TikTok pode favorecer conteúdos de contas verificadas.
  • Destaque na pesquisa: contas verificadas são exibidas com um selo de verificação azul ao lado do nome de usuário nas pesquisas, o que pode ajudar os usuários a se destacarem entre os resultados de busca.
  • Acesso a recursos exclusivos: o TikTok pode disponibilizar recursos exclusivos para usuários verificados, como filtros, efeitos especiais e ferramentas de edição de vídeo.
  • Parcerias e patrocínios: contas verificadas podem ter mais chances de atrair patrocínios e parcerias com marcas, uma vez que empresas tendem a preferir trabalhar com criadores de conteúdo confiáveis e autênticos.

Vale ressaltar que a verificação de conta no TikTok é um processo seletivo e a plataforma tem critérios específicos para conceder essa verificação, que podem incluir a presença em outras redes sociais e um alto número de seguidores.

Como se tornar verificado no TikTok

São vários requisitos necessários para que você consiga se tornar verificado na plataforma. Não é uma tarefa fácil pois exige muita criatividade e dedicação, mas com muita determinação você conseguirá ter seu perfil verificado na plataforma e ter todos os benefícios que só quem é verificado pode ter.

São esses os requisitos necessários:

  • Crie uma conta no TikTok: antes de poder ser verificado, você precisa ter uma conta ativa no TikTok. Baixe o aplicativo, crie uma conta usando seu número de telefone ou endereço de e-mail e comece a postar vídeos.
  • Ganhe seguidores: para se tornar verificado, você precisará de uma base sólida de seguidores no TikTok. A plataforma leva em consideração o número de seguidores, a frequência de postagem e o engajamento do seu conteúdo ao decidir quem deve ser verificado.
  • Construa uma marca forte: se você é uma pessoa física, certifique-se de que seu perfil e conteúdo refletem sua marca pessoal. Se você é uma empresa ou marca, verifique se seu perfil e conteúdo refletem os valores e a personalidade da marca.
  • Verifique sua conta: uma vez que você tenha uma base sólida de seguidores e tenha construído uma marca forte, você pode solicitar a verificação da sua conta. Para fazer isso, vá para as configurações do seu perfil, toque em "Conta" e depois em "Solicitar verificação". Você precisará fornecer uma cópia do seu documento de identificação e preencher algumas informações básicas sobre você ou sua empresa.
  • Aguarde a resposta do TikTok: após enviar sua solicitação de verificação, o TikTok avaliará cuidadosamente sua conta para determinar se ela atende aos requisitos para ser verificada. O processo pode levar alguns dias ou até semanas.

Ser verificado no TikTok é uma ótima maneira de aumentar sua presença na plataforma e construir credibilidade. Para se tornar verificado, você precisará ter uma base sólida de seguidores, construir uma marca forte e solicitar a verificação da sua conta.

Embora o processo possa levar algum tempo, os benefícios de ser verificado no TikTok podem ser significativos para sua presença na plataforma.

Siga estas etapas e comece a aumentar sua presença no TikTok hoje!

👉Aumente seus seguidores no TikTok agora para que você consiga o selo de verificação o mais rápido possível!

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.