SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Envie mensagens diretas para seus amigos no Instagram

Envie mensagens diretas para seus amigos no Instagram

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

O recurso é bastante parecido com o “Mensagem Direta” presente no Twitter. Com a nova atualização do Instagram é bem mais fácil enviar as mensagens, com ou sem imagens ou vídeos.

Para enviar qualquer mensagem de texto para qualquer contato da rede é preciso que você siga a pessoa.

👉 antes de tudo, você sabia que é possível comprar curtidas no Instagram para ter mais engajamento? Veja como aqui.

Depois, basta clicar no ícone “Direct”, simbolizado por uma caixinha, presente no lado direto da barra superior. É através desse botão, também, que você terá acesso às suas mensagens.

Após abrir o recurso, você poderá clicar no ícone +, também do lado direito superior. Imediatamente aparecerá uma nova tela com duas opções: “Enviar mensagem” ou “Enviar foto ou vídeo”. Basta você escolher e clicar. Depois, utilize o menu “para:” para procurar seu amigo e envie a mensagem.

Outra vantagem desse recurso é que ao ser marcado de forma pública em postagens na rede com mais pessoas, como em promoções, você e todos os contatos receberão a notificação comum e mais uma Direct. Na Direct é possível que vocês comentem de forma privada sobre o que foi postado.

👉 Dica: conheça os serviços que ajudaram milhares de influencers digitais a crescer rapidamente no Instagram. Clicando aqui

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.