SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como aumentar o alcance de postagens no Instagram

Aumentar alcance de postagens no Instagram

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

O Instagram vem se consolidando como uma plataforma poderosa para atrair potenciais clientes.

Diante desse fato, muitas empresas estão em busca de estratégias para colocar isso em prática. Aumentar o alcance de postagens no Instagram possibilita não só atrair mais seguidores para o Instagram, mas também ter mais chances de construir um relacionamento sólido com essas pessoas, o que, posteriormente, pode resultar em vendas. Para ajudar você nessa missão, listamos algumas dicas que mostram como realizar isso de maneira prática e, mais importante, que traga resultados!

Vamos lá?

👉 Seja referência de engajamento nas redes sociais. Aumente os números de suas curtidas no Instagram agora!

Valorizando o uso de hashtags

Valorizando uso de hashtags no Instagram

Valorizando uso de hashtags no Instagram

As hashtags são uma ferramenta bastante útil se bem utilizadas, o que nem sempre é feito de maneira correta e acaba limitando o alcance das postagens. Contudo, ao mesclar algumas técnicas, é possível obter um destaque maior. Podemos citar o uso de hashtags relacionadas com o seu post, hashtags que visam o público geral, hashtags no nosso idioma e hashtags de tendência. Outra questão importante é usar essas diversas hashtags respeitando o limite da plataforma (que considera também os comentários).

Dessa forma, o post não fica poluído e permite maior interação com os seguidores.

Escolhendo os horários certos para postar

Melhores horários para postar nas redes sociais

Melhores horários para postar nas redes sociais

O momento em que a postagem é feita pode contar muito para definir o seu alcance.

Os chamados horários de pico se mostram como os mais adequados para aumentar as chances de visualização. Vale lembrar a importância de não focar somente em um período específico do dia em que o tráfego é maior, mas sim identificar momentos iguais ou similares para também fazer postagens, já que os usuários nem sempre são os mesmos.

Investindo em anúncios no Instagram

vender mais anunciando no Instagram ADs

vender mais anunciando no Instagram ADs

Anúncios tendem a ser um caminho mais rápido para chegar a um determinado objetivo.

Como nesse caso a busca é por um alcance maior, eles permitem que você consiga ser encontrado pela parte do seu público-alvo que ainda não está conectada a você. Uma medida simples para realizar isso é, na hora da criação, segmentá-lo especialmente para as pessoas que ainda não suas seguidoras.

Assim, evita-se de veicular esse anúncio para quem já conhece o seu trabalho.

Utilizando a função live

Usando Instagram LIVE

Usando Instagram LIVE

A ferramenta de live do Instagram é uma excelente forma de interagir com o seu público. Seja para explicar mais sobre o seu trabalho para quem começou a seguir há pouco tempo ou para criar algo mais aprofundando para os seguidores fiéis.

Além de criar eventos para englobar todo esse público junto, realizar lives ajuda muito para conseguir um alcance maior. Uma dica importante é sempre divulgar antecipadamente as suas transmissões, dessa forma é possível atrair um bom número de pessoas para acompanhar a transmissão ao vivo. Vale lembrar que a live também fica disponível para o seguidores assistirem depois que ela terminou, o que ajuda a alcançar aqueles que não puderam acompanhar no momento em que ela foi ao ar.

Avaliando a compra de seguidores

aumentando sua presença social - seguidores.com.br

aumentando sua presença social - seguidores.com.br

A chamada prova social, ou seja, ver um grande número de feedbacks positivos acerca de determinado conteúdo, é um fator determinante para atrair mais interessados para a sua página.

Um perfil com muitos seguidores é um exemplo claro disso, afinal o que mostra ser de interesse de uma boa parte de pessoas tende a chamar atenção das outras mais facilmente, gerando um efeito bola de neve em termos de obter mais conexões.

OBS: Esse processo de compra deve ser feito junto a uma empresa especializada em comercializar esse tipo de ação e se mostra uma forma rápida e segura de aumentar o alcance de postagens no Instagram.

👉 Por isso indicamos a Seguidores.com.br para você comprar seguidores no Instagram. Clique aqui e veja os planos.

Quer ficar por dentro do assunto?

Então leia o nosso artigo sobre a importância que as curtidas em redes sociais tem para o seu sucesso!

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.