SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como colocar link no stories: dicas para o seu engajamento!

como colocar link nos stories

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Se você possui uma marca, trabalha com internet ou quer marcar a sua presença online, sabe o quanto é importante aprender como colocar link nos stories, não é verdade?

Especialmente como colocar link nos stories do Instagram.

Afinal, com a utilização deste recurso, diversas empresas e influenciadores puderam começar a promover produtos, conteúdos e até landing pages específicas, aumentando as vendas e ganhando mais visibilidade.

Ainda assim, como colocar link nos stories do Instagram com poucos seguidores, de forma eficiente e proveitosa?

Aprenda agora com este artigo e descubra as maneiras mais surpreendentes de aumentar o engajamento do seu perfil nas redes sociais.

Quem pode colocar link no Instagram Stories?

Segundo as diretrizes da plataforma, infelizmente não são todas as contas que têm acesso ao benefício de descobrir como colocar link nos stories ou como colocar link no Instagram.

👉 Isso porque, em geral, este privilégio é apenas oferecido aos perfis que foram verificados ou aos que possuem mais de dez mil seguidores. Clique aqui para ver como ter 10.000 em poucas horas/dias de forma garantida.

E qual é a diferença entre os com mais de 10k e os "normais"? A resposta é bem simples: a visibilidade na internet.

Geralmente, as contas que possuem verificação ou que têm um grande número de seguidores são aquelas que apresentam maior relevância na rede, como figuras públicas, influenciadores, celebridades e até empresas.

Logo, seria muito mais conveniente que estas pessoas ou corporações soubessem colocar link nos stories e compartilhassem este material com quem acompanha seus conteúdos, respaldando a necessidade dessa função.

Ainda assim, se você ainda não tem a funcionalidade de como colocar link nos stories, não há com o que se preocupar.

Inicialmente, este privilégio era disponível apenas para os perfis com mais de um milhão de seguidores. E depois, houve a mudança para dez mil.

Logo, a expectativa é que, em breve, a plataforma também se adapte. Portanto, você terá as suas chances de saber como colocar link nos stories do Instagram com poucos seguidores ou arraste para cima com menos de 10k.

Como colocar link no Instagram Stories?

como colocar links no Instagram Story?

como colocar links no Instagram Story?

Se você quer saber como colocar link nos stories, saiba que o passo a passo é bem simples e pode facilitar ao máximo o seu engajamento, impulsionando ainda mais este contato com os seguidores.

Aprenda como colocar link no Instagram e anote todos os detalhes para não se esquecer quando precisar:

  • Acesse o seu Instagram
  • Clique na aba Stories.
  • Realize a gravação dos seus stories normalmente, tal qual faria no seu dia a dia.
  • Clique no botão "Figurinhas" no canto superior direito, como mostra a imagem acima.
  • Clique na opção "Link". Seu símbolo será similar ao de uma corrente e ele irá te ajudar a saber como colocar link nos stories.
  • Agora, para ter noção de como colocar link no story do Instagram, escolha o website que pretende inserir, copie o endereço e insira no espaço correspondente.
  • Suba este story na sua plataforma e permita que as pessoas que te acompanham tenham acesso a este conteúdo.

Prontinho, agora você aprendeu como colocar link nos stories e como colocar arraste para cima no Instagram.

E, a partir deste momento, quando o seu seguidor visualizar o seu material e arrastar a tela para cima, ele será redirecionado de forma automática para a página.

Logo, ele poderá ser levado a produtos, serviços e outros portais de seu interesse. O que, de acordo com a INC, é uma chance eficaz de encaminhar os seguidores, até mesmo, a landing page de uma marca, aumentando as vendas.

Ainda assim, se você quer saber como colocar link nos stories do Instagram com menos de 10k e não encontrou uma solução, a saída pode estar em aprender como colocar link na bio do Instagram. Dúvida?

Isso porque você pode avisar ao seu público que o conteúdo está ali, sem precisar depender da funcionalidade (e impossibilidade) de ter o arraste para cima com menos de 10k.

Logo, sabendo como colocar link na bio do Instagram, você terá uma alternativa que não te deixará preso à busca por uma estratégia milagrosa para descobrir como colocar link nos stories do instagram com menos de 10k.

Imagina ter mais engajamento nas suas postagens? Garanta agora curtidas grátis nas suas postagens do Instagram com o Seguidores!

Dicas para ter mais engajamento com seu link nos Stories

Dicas para aumentar o seu engajamento!

Dicas para aumentar o seu engajamento!

De fato, não adianta saber como colocar link nos stories se você não souber incentivar os seus seguidores a clicarem neste material, criando credibilidade, chamando a atenção e estimulando a ação.

Por isso, você não precisa apenas saber como colocar link nos stories do Facebook, como colocar link nos stories do Whatsapp, ou seja, qual for a sua rede favorita.

É preciso de mais, e estas dicas podem te ajudar:

Incentive os seus seguidores a arrastarem para cima

Se você quer que os seus seguidores façam o "swipe up", é preciso gerar conteúdos que os impulsionem a isso, seja divulgando conteúdos interessantes ou redirecionando para links que realmente conversem com seu público-alvo.

Além disso, você pode sempre utilizar de imagens divertidas, GIFs e outros elementos que deixem claro que existe um link ali para ser acessado, como colocar arraste para cima no Instagram.

Cuide da experiência do usuário na página

Arraste para cima

Arraste para cima

Ademais de atrair o indivíduo visualmente e com o seu discurso (como falaremos abaixo), é fundamental que você possa cultivar a sua audiência, se pautando como uma conta de credibilidade na plataforma.

Assim, se você está planejando descobrir como colocar link no stories do Facebook, como colocar link nos stories do WhatsApp ou de qual plataforma for onde for, o indispensável é se atentar a que link é esse.

Diante deste cenário, é importante que o seu seguidor esteja seguro de que irá vivenciar uma boa experiência na página, sem ser levado para websites fraudulentos ou com um layout ruim para mobiles.

Por isso, especialmente se for uma parceria ou uma venda, certifique-se da qualidade do link que será disponibilizado. Afinal, é a sua imagem (e reputação!) que está relacionada ao que você anuncia.

Seja persuasivo!

Para aumentar a probabilidade de o seu seguidor visitar link que você deseja, é interessante que você possa adicionar um Call to Action e ser amplamente persuasivo neste momento.

Seja direto! Aborde os benefícios que ele pode adquirir, como este link irá sanar seus problemas, o que ele irá encontrar na página ou até mesmo as vantagens de fazer este acesso.

Tenha em mente que este indivíduo está seguindo sua rotina na plataforma e vai interromper seu "passeio" por ali para ser direcionado a outro local.

E, acredite, esta pessoa não vai sair do Instagram, Facebook ou WhatsApp se não valer a pena. Portanto, capriche na persuasão e faça com que o seu engajamento se intensifique ainda mais.

Gostou? Compre visualizações para os stories do Instagram e aumente as suas taxas de engajamento com o Seguidores.

Conclusão

Se você quer aprender como colocar link no story do Facebook, como colocar link no story do WhatsApp ou até mesmo como colocar link no stories do Instagram, o primeiro ponto a se atentar é nos seguidores.

Afinal, como visto anteriormente ao longo deste conteúdo, a própria plataforma tende a limitar as contas, impedindo que estas pessoas saibam como colocar link nos stories do Instagram com menos de 10k. Infelizmente!

Ainda assim, você pode optar por uma saída e decidir aprender como colocar link na bio do Instagram, tal qual mencionado acima, encontrando uma alternativa para o problema de não ter o arraste para cima com menos de 10k.

Contudo, se esta não for a solução desejada, há outra hipótese para saber como colocar link nos stories do Instagram com poucos seguidores e ela está na nossa plataforma.

No nosso site, trabalhamos com venda de seguidores, curtidas e visualizações para redes sociais, suprindo todas as suas necessidades e dando o upgrade que você precisa.

👉 Acesse aqui agora para ver como ter mais visualizações nos seus stories do Instagram. Garanto que vai gostar 😊

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.