SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como o número de seguidores Instagram interfere em seu negócio?

Como o número de seguidores no Instagram interfere em seu negócio?

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

As mídias sociais vêm transformando a maneira como empresas e consumidores conversam.

E, embora o Facebook seja a rede social mais conhecida no país, aumentar o número de seguidores no Instagram tem ganhado cada vez mais força como estratégia de comunicação. É por isso que, para ser visto no mundo digital, as marcas devem fazer presença nessa rede de compartilhamento de fotos e vídeos.

Se você está começando a empreender, o uso descontraído e criativo do Instagram pode vir a ser o diferencial do seu negócio. No post de hoje, veja como o aumento desse número interfere no seu negócio!

Por que o Instagram vem ganhando força?

O Instagram foi criado em 2010 e, 2 anos depois, foi comprado pelo fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Inicialmente, a plataforma só permitia publicar fotos, mas, depois, passou a incluir vídeos de curta duração. Em 2016, para disputar espaço com o Snapchat, a rede lançou o recurso Instagram Stories.

Por meio dele, é possível compartilhar fotos e vídeos personalizados com emojis, desenhos e textos por apenas 24 horas, assim como seu concorrente. Nessa disputa, o Instagram tem levado a melhor.

Vale a pena criar um perfil para minha empresa?

Com certeza! Você deve criar um perfil no Instagram para sua empresa o quanto antes!

Em abril deste ano, a rede alcançou 700 milhões de usuários ativos no mundo. Se hoje em dia ter uma página no Facebook é algo comum para a maioria das empresas, investir no Instagram pode vir a ser o diferencial do seu negócio.

E, como já foi dito, isso é especialmente válido para quem está começando a empreender.

Por que o número de seguidores no Instagram da marca é importante?

Divulgação mais ampla

Uma quantidade significativa de seguidores gera credibilidade para a sua marca. Sabe aquela história de que as pessoas preferem um restaurante cheio e com fila na porta a um outro vazio?

Pois é. O chamado gatilho mental da prova social também vale para as redes sociais.

Maior quantidade de acessos no site

Quanto mais pessoas interagirem com seus posts, maior é a chance de elas acessarem o seu site, correto? No entanto, é importante lembrar que a queda no alcance orgânico das postagens tem dificultado a conquista de novos seguidores.

Por essa razão, mesmo empresas que produzem conteúdo de qualidade podem encontram dificuldade em aumentar sua base. Se esse for o seu caso, a dica é investir na compra de seguidores para ter resultados mais rápidos.

Aumento das vendas

Com uma divulgação mais ampla e uma maior quantidade de acessos no site, a tendência é que haja um aumento das suas vendas.

Assim, prepare a sua página para isso. Invista em uma landing page personalizada e com design responsivo, afinal, o tráfego no Instagram tem sua origem em smartphones.

Depois de ler o post, fica fácil entender a importância de ter muitos seguidores no Instagram, não é mesmo?

👉 E, quem não tem, pode comprar seguidores para o Instagram.

Lojas online, blogueiros, políticos, esportistas e artistas costumam fazer isso, mas tal informação é mantida em sigilo.

Para garantir sua segurança, compre seguidores de empresas especializadas nessa atividade (recomendamos a https://seguidores.com.br/ ).

Curtiu aprender como o número de seguidores no Instagram interfere em seu negócio?

Então, continue a visita e leia agora mesmo o texto “Como aumentar o alcance de postagens no Instagram”!

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.