SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

O guia básico de criação de anúncios no Twitter

Criar anúncios Twitter

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Pela importância que têm as redes sociais para as marcas e as empresas, e é hoje em dia algo inquestionável.

Desde há muito tempo, já que foi superado o debate sobre se vale a pena ou não, estar presente nestes espaços on-line.

👉 Podemos te mostrar como conseguir milhares de seguidores no Twitter para se ter sucesso na sua rede social, independente do nicho. Clique aqui e veja.

As perguntas agora são: quais são os mais relevantes para o seu negócio e como você deve agir.

De Entre todas as opções, o Twitter é uma das que se deve prestar atenção para a estratégia de marketing digital.

Uma das maiores redes sociais do mundo, com mais de 300 milhões de usuários, informa em sua página web institucional), o Twitter é uma grande ferramenta para aqueles que se comprometem com a exposição da marca.

Apesar de ter perdido a força e o prestígio da competição, como Instagram e Pinterest, nos últimos anos, continua a ser uma moda e que pode gerar grandes resultados para a empresa.

Além de sua força orgânica, o Twitter oferece publicidade paga, o que pode ajudar a chegar a mais pessoas com suas mensagens, para expandir a base de seguidores da conta oficial de seu negócio e conseguir mais visibilidade para a sua marca.

Infelizmente, ainda não está disponível em Portugal com um modelo de auto-serviço de anúncios como o do Facebook.

Além disso, o valor mínimo mensal de publicidade na rede é de cerca de de Us$ 12 mil, o que o torna a escolha menos acessível para muitas empresas, especialmente as pequenas e médias empresas.

A boa notícia é que a empresa iniciou em finais de 2014 escritório em Portugal e de que não se deve tomar a derrubar essas barreiras que ainda existem para aqueles que tenham a intenção de utilizar os serviços de publicidade paga.

Tendo em conta que o país é um dos principais mercados da rede de microblogs, no que se refere aos usuários, é bom ter em conta que o orçamento para o próximo trimestre.

Para que se antecipe e foi entender um pouco mais a lógica dos anúncios do Twitter, reunimos aqui um pequeno guia sobre como fazer publicidade na rede, tomando como ponto de referência no sistema, que já se encontra disponível em outros países.

Confira abaixo:

1 – Entenda o que é o Twitter

Antes de tomar sua decisão de anunciar em seu Twitter, é importante considerar que, se é que, de fato, a opção que melhor se ajuste a seus objetivos.

Para isso, analisa os dados que dispõe sobre os usuários, em comparação com o objetivo que se pretende alcançar,ou você terá que se adaptar a sua estratégia para se adaptar à ferramenta que oferece e, isso sim, para decidir.

A fim de facilitar a sua análise, oferecemos aqui alguns dados do Twitter, o informado pela rede:

2 – Definir o orçamento

Dentro de seu orçamento geral para o exercício do marketing, define-se como se vai dedicar ao Twitter, e a informar a ação.

No momento, em Portugal, o pagamento só é possível através da negociação direta com a área de vendas da rede.

O formato de auto-serviço, que já está no exterior e que, no entanto, pode comunicar-se diretamente para a plataforma, como se quer fazer publicidade, no total, o gasto por dia e por quanto tempo deve durar a campanha.

3 – Selecione o formato de sua publicidade no Twitter

Escolha o Formato da sua Publicidade no Twitter

Escolha o Formato da sua Publicidade no Twitter

A tomada de decisão da publicidade no Twitter, você tem que decidir como vai fazer um anúncio.

Você tem duas opções básicas: promover o conteúdo de, ou além de um perfil de utilizador.

Ao optar pela promoção de conteúdos que terá que pagar para destacá-lo na linha do tempo dos usuários ou dos resultados de busca.

No entanto, quando a atenção centra-se no conhecimento do perfil da página na rede em que se mostra na sugestão, na área de "Quem seguir".

A resposta para a pergunta: "Qual dos dois formatos para escolher?" vai depender do que se pretende com a ação.

Se o objetivo é simplesmente o de gerar oportunidades de venda no próprio Twitter, a ampliação da rede de monitorização, o ideal é o de promover a imagem do seu perfil de usuário.

Agora, se a intenção é a de divulgar uma oferta ou produto, a geração de tráfego para seu site, além de um posicionamento, gerar oportunidades de venda e fora do Twitter (ou outro tipo de actividades como estas, o melhor é o da promoção de suas mensagens no twitter.

4 – Oriente

Depois de definir o formato dos anúncios, você terá que escolher a melhor orientação para a ação.

Neste ponto é muito importante, já que é a fase em que se escolhe a quem dirigir a sua publicação e dicas para seguir em sua página de perfil.

É uma opção muito atento, pôs-se a campanha ao cair e jogar no lixo o investimento de tempo e dinheiro.

O Twitter dos que não têm o nível de detalhe que o público, que é o Facebook, por exemplo.

Assim mesmo, conta com uma grande quantidade de variáveis que podem ser utilizadas como ferramentas de segmentação de dados, tais como pedidos, com base nos perfis dos que o seguem, e os assuntos com os quais interage), a localização, o dispositivo que é usado para o acesso no desktop, celular, tablet com sistema Android, iOS, Windows e Blackberry) e o gênero das pessoas.

A criação de um anúncio, você pode escolher alguns dos perfis semelhantes ao seu, e para determinar que você tem a intenção de chegar a um público como o de essas páginas.

Em alguns países, através do Twitter, também é permitido que as empresas direcionem suas ações para os usuários que visitam seu site e que figuram em uma lista de preços, que pode ser upada para a venda de publicidade na rede de microblogs.

Dentro das ações de promoção dos tweets, é possível o uso das palavras-chave, tais como os critérios de segmentação, também.

Gostou das dicas? Confira todas as formas que a Seguidores pode ajudar você a aumentar o engajamento no Facebook!

5 – Publicar sua publicidade no Twitter

Se é para dar a conhecer o seu perfil, com o anúncio de que seguirá o modelo da rede de atenção aos usuários.

Mas, quando se opta pela promoção de um tweet, é necessário criar a publicação.

Neste caso, não há mistério.

Você só tem que criar um post com os padrões da rede, em um texto de até 140 caracteres, a foto ou o vídeo e a promoção dos mesmos.

Na ferramenta de publicidade de self-service, você pode escolher a opção "padrão" e os "promoted " only".

Em primeiro lugar, que o conteúdo que se regista, normalmente, na sua conta, e que é transmitido por todos os seus seguidores e que, ao mesmo tempo que se promove.

No segundo, o twitter é a de esconder o seu perfil de usuário e se mostra como parte de uma campanha de pagamento.

Cumpridos estes passos, você só tem que seguir o curso da campanha, a fim de avaliar o desempenho e medir os resultados.

Com a mesma herramienta que conta com um espaço em que os relatórios que apresenta os números e os gráficos do jogo.

👉 Aumentar suas curtidas no Twitter te trarão um ótimo resultado em engajamento. Clique aqui e veja como.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.