SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como deixar a conta do Twitter privada

Como deixar o perfil do Twitter privado

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Preocupado com a privacidade da sua conta no Twitter? Vamos te ajudar a manter sua conta mais segura.

A grande maioria das pessoas cria suas contas nas redes sociais com o objetivo de se conectar com outras pessoas. No entanto, às vezes, você pode querer manter sua conta privada, para que apenas pessoas que você conhece possam vê-la.

Se você está usando o Twitter e quer deixar sua conta privada, aqui você encontra algumas dicas para te ajudar.

👉 Você sabia que você pode comprar seguidores no Twitter para ter mais autoridade e converter mais pessoas?

Como faço para deixar minha conta do Twitter privada?

Dicas de Privacidade para o Twitter

Dicas de Privacidade para o Twitter

Para deixar sua conta do Twitter privada é bem simples e rápido, basta seguir os passos abaixo para deixar sua conta privada:

Vá para as configurações da sua conta e, em seguida, selecione a opção "Privacidade e segurança". Aqui, você pode ativar ou desativar a opção "Proteger sua conta", que tornará sua conta privada. Além disso, você também pode escolher quem pode enviar mensagens diretas para você e quem pode ver sua lista de seguidores.

Mas caso você não queira sua conta totalmente privada, logo abaixo temos outras dicas que podem te ajudar a manter sua privacidade sem ser tão radical.

Mais dicas de privacidade

Como deixar o Twitter no modo privado

Como deixar o Twitter no modo privado

Muitas vezes queremos mais privacidade por conta de pequenos problemas. Nesse caso não é necessário privar sua conta para que impedir que novas pessoas vejam seus tweets e possivelmente se tornem seus novos seguidores. Por isso essas dicas vão lhe ajudar a resolver certos problemas.

1- Bloquear usuários indesejados

Boa opção para resolver problemas com certos usuários indesejados, é bloquear elas para que não vejam mais sua conta. Para fazer isso, vá para o perfil da pessoa que você deseja bloquear e clique no ícone do menu no canto superior direito. Em seguida, selecione a opção "Bloquear" e confirme sua ação.

2- Excluir certos seguidores da sua lista

Outra opção é você apenas excluir certas pessoas indesejadas na sua lista de seguidores. Para fazer isso, vá para o perfil da pessoa em questão e clique no botão "Seguindo". Em seguida, clique no link "Excluir" que aparece na página.

Por fim, lembre-se de que, se você quiser manter sua conta completamente privada, é importante não aceitar solicitações de seguir de pessoas que você não conhece.

👉Veja também! Dicas de crescimento do Twitter que fazem a diferença

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.