SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Páginas no Facebook para inspirar a sua fanpage

Páginas no Facebook para inspirar a sua fanpage

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

No site de csthost criou uma lista com a localização é muito boa, com algumas das fan pages mais inteligentes do Facebook.

Em seguida, podemos ver vários dos projetos de inspiração, para que possamos ter uma boa idéia de quão poderosa e impactante na página de Facebook pode ser a seguinte:

👉 mas antes, conheça como você pode atingir milhares de curtidas no Facebook da maneira mais rápida possível clicando aqui.

Jones Soda

Jones Soda, na sua página de Facebook é um exemplo claro da promoção da marca na maior rede social do mundo.

A NFL

Na Liga Nacional de Futebol Americano; a abreviatura oficial da NFL, a liga de futebol americano do mundo, com trinta e dois times nos Estados Unidos da américa.

Porsche

Na página de Facebook da Porsche, é incrível, assim como os veículos mais representativos, a partir desta página é possível escolher o modelo de sua vida, as cores, etc.

DELL

A Dell tem um design elegante e funcional, a página no Facebook, que supera em tabela. Os novos modelos, e as atualizações que aparecem em destaque em todas as páginas relacionadas com o produto. A união conta com páginas específicas dos diferentes países.

A Symantec.

Este fim, a famosa empresa de segurança está em uma página na qual se combina a informação e a introspecção. Os usuários podem fazer o download dos relatórios de investigação da segurança, da leitura do seu blog e do Twitter, além de contar com uma de suas pesquisas para a semana.

A Coca-Cola

Desde o início da página web é gerida por um terceiro, para o seu álbum de fotos está muito bem aproveitado, com as fotos dos clientes, os fãs, os trabalhadores e todos os que estejam interessados na marca.

Bare Escentuals De Cosméticos

Bare Escentuals, é uma empresa de produtos cosméticos e de sua fan page, projeta-se verticalmente para mostrar a variedade de seus produtos.

iTunes

Na página do iTunes, tem um design da Apple, como: limpo e minimalista.

Harry Potter E O

A página nos livros de Harry Potter, é um lugar ideal para os amantes do mundo da magia têm acesso a trailers, fotos e sorteios que lhe dá a possibilidade, também, de comprar filmes em Dvd. Isso, sem dúvida, é um grande exemplo de uma fanpage do Facebook.

Cadeia de fast food McDonald's

Na página da cadeia de fast food McDonald's, que é ideal para navegar na internet e conta com as sub-páginas dedicadas aos itens do menu principal.

Nokia

O design da página da web da Nokia, que é exatamente o mesmo que o de seu site oficial, as fontes e os elementos do projeto. Ela tem uma série de links para as páginas web, regionais e nacionais, e as páginas específicas de seu Facebook, que também são os aspectos mais destacados das listas de aplicações da loja Ovi.

Doritos

Há um monte de coisas que estão acontecendo à página de Facebook de Doritos, a partir da oferta de jogos de Xbox em um evento musical na primeira semana.

Lady Gaga

Na fan page de "Lady Gaga" é, literalmente, a cara, no duplo sentido da palavra. Com um design de luxo, nela se explora a imagem, mas é um bom lugar para que os fãs estejam bem informados.

Ashley Boo

Esta página foi criada especialmente para a promoção da sua aplicação no Facebook com Vídeo Chat de Ronda e a diversão da aplicação.

Zappos

Zappos é uma loja online de roupas e sapatos, na atualidade, baseada em Nevada, estados UNIDOS. É muito conhecido pelo seu excelente serviço de atendimento ao cliente de sua página no Facebook conta com promoções e ofertas exclusivas para os fãs.

Boliche

Boliche, é uma marca muito doce e muito colorido. A partir de sua página de Facebook, os fãs podem ver os anúncios de TELEVISÃO e compartilhá-los com seus amigos.

Estampas Pequenas

Estampas pequenas é uma empresa de artigos de papelaria, de sua fan page, conta com um design minimalista que convida os fãs a participar conteúdo da sua página web.

Vitaminwater

Vitaminwater é uma marca registrada do grupo the Coca-Cola company. Com uma fan page com mais de 2 milhões de pessoas, é na realidade uma imagem na página de destino, mas que se perde na parte interativa.

As Lojas Best Buy

Best Buy é uma grande loja dos estados unidos, em sua página no Facebook, é muito linda e é muito informativo. Uma verdadeira loja on-line. Vale a pena dar uma olhada.

BlackBerry

Em sua Fanpage, Blackberry conta com ofertas de todos os lados. Os fãs podem ver notícias que foram destaque no site, participar em discussãoes e procure o modelo do seu Blackberry.

👉 Além de melhorar sua página no Facebook com seguidores, também poderá comprar curtidas em postagens, veja aqui.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.