SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como Compartilhar Comentários no Instagram Stories

Compartilhar Comentários Stories Instagram

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

A funcionalidade de compartilhar comentários em Stories do Instagram oferece uma nova dimensão à interação social na plataforma.

Além de permitir o compartilhamento de músicas, fotos, vídeos e publicações de forma temporária, essa característica amplia as possibilidades de engajamento e destaque para comentários relevantes.

Publicando comentários nos Stories Instagram

Publicando comentários nos Stories Instagram

Inserir comentários de posts diretamente nos Stories do Instagram é um recurso pouco conhecido, mas que agrega valor significativo à forma como usuários e criadores de conteúdo se expressam na plataforma.

Seja para destacar um feedback positivo, uma resposta interessante ou simplesmente para dar ênfase a uma troca de ideias marcante, a opção torna-se uma ferramenta poderosa de comunicação.

👉Aumente suas curtidas no Instagram de forma garantida

Para compartilhar um comentário no Instagram Stories, o processo é intuitivo, veja tutorial:

  • Primeiramente, é necessário acessar o app Instagram e localizar a postagem com o comentário desejado.
  • Em seguida, ao navegar pela seção de comentários e identificar aquele que deseja compartilhar, deslize o dedo sobre ele da direita para a esquerda e toque no ícone “+” para adicionar ao seu Story. Veja imagem:
Tutorial Compartilhando Comentários Stories Instagram

Tutorial Compartilhando Comentários Stories Instagram

  • Dentro da tela de criação de Stories, altere a posição do comentário e a postagem original na tela de acordo com o seu gosto.
  • Para concluir o processo, o usuário pode optar por compartilhar o conteúdo com todos os seus seguidores, selecionando “Seu story”, ou pode escolher um público mais restrito, como os “Amigos Próximos”, garantindo assim uma experiência de compartilhamento mais personalizada e direcionada.
Resultado postagem comentário Stories Instagram

Resultado postagem comentário Stories Instagram

Esse recurso amplia o espectro de interações possíveis dentro do Instagram, incentivando a participação ativa dos usuários na plataforma.

Permite não apenas a partilha de conteúdo visual, mas também destaca a importância das conversas e interações textuais que ocorrem nos comentários (um dos focos do app Threads lançado pela própria Meta), valorizando a comunidade e o diálogo entre os usuários.

👉Agora só é preciso aumentar suas visualizações nos seus stories, veja como.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.