SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Dicas para você conseguir mais seguidores no Instagram

dicas para conseguir mais seguidores no Instagram

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Como ter mais seguidores ao iniciar um novo perfil no Instagram?

1. Siga as regras do Instagram: Muitos por aí querem apenas ter mais seguidores no Instagram e o Instagram está ciente disso. E também as táticas usadas para conseguir mais seguidores.

O que o Instagram quer? O Instagram quer usuários reais (não bots) que construam seus seguidores de uma maneira real, o que torna a plataforma atraente para as empresas.

👉🇧🇷 antes de tudo, recomendamos ver os planos de seguidores brasileiros e reais da Seguidores.com.br. Clique aqui e veja como.

Portanto, é importante que você fique atualizado com as últimas atualizações (políticas) no Instagram.

Por exemplo, foi anunciado que o Instagram agora está ativamente contra o uso de aplicativos de terceiros. Portanto, aplicativos que curtem, comentam ou seguem automaticamente outras contas.

Os usuários que usam esses aplicativos / bots para obter mais seguidores no Instagram devem usá-lo com cuidado ;).

2. Escolha um nome atraente e exclusivo: A primeira coisa que você precisa em um nome de usuário atraente. Em que as pessoas sabem imediatamente com o que estão lidando e o que representam.

Certifique-se de que seu nome é seu nome ou descreva o que você está fazendo, especialmente se você está começando com sua conta no Instagram. Quanto mais claro melhor.

Isso também determina o conteúdo que você publica no seu perfil e a rapidez com que você pode obter seguidores no Instagram. É mais rápido em alguns nichos do que em outros.

Também fica mais fácil conseguir mais seguidores no Instagram.

3. Concentre-se em 2-3 tópicos em seu perfil: Ao selecionar uma foto, você deve ficar de olho no foco temático do seu perfil.

Portanto, faz pouco sentido publicar em um perfil sobre esportes caso o foco do perfil é lidar com carros.

4. Otimize seu perfil: Seu perfil do Instagram é crucial para a primeira impressão. Você quer obter Seguidores no Instagram, mas você não tem um perfil claro?

Então você terá dificuldades para ganhar mais seguidores. É importante que seu perfil do Instagram seja atraente e claramente estruturado. Quanto mais claro, mais seguidores do Instagram você terá.

5. A foto de perfil correta e sua descrição clara são importantes para conseguir mais seguidores no Instagram: Use uma imagem de perfil significativa.

Essa deve ser uma foto sua (em contas particulares) ou seu logotipo nas contas da empresa, para que outros usuários reconheçam sua conta imediatamente.

6. Complete sua biografia: Não se esqueça de especificar seu site em seu perfil do Instagram. Como alternativa, você também pode vincular um artigo de blog publicado ou seu próprio produto.

Você também pode integrar um link de afiliado no campo do site. Na biografia, você deve especificar o que outros usuários esperam em seu perfil.

Lá você também pode deixar sua localização ou uma hashtag especial.

7. Otimize suas fotos: O Instagram é uma plataforma visual e, portanto, imagens e conteúdo são muito bons.

Existem alguns aplicativos muito bons que ajudarão você a melhorar suas imagens / conteúdo. Aplicativos que recomendamos:

  • A history of color
  • TouchRetouch
  • Photo retouching
  • airbrush .

Fotos melhores resultarão em mais seguidores no Instagram.

8. Tenha um design uniforme: É importante adaptar o design ao seu tema / nicho. Além disso, o Instagram oferece uma ampla seleção de opções de edição. Certifique-se de que menos é às vezes mais.

Muitos usuários do Instagram já podem ver se um filtro foi usado ou não. Quanto mais sério o seu perfil, menos filtros notáveis ​​você deve usar.

Experimente o que combina com você e sua marca e continue com isso. Depois de um tempo, você verá que tem mais seguidores engajados no Instagram simplesmente ao notar a quantidade de curtidas.

Estratégias simples para mais seguidores que você pode implementar imediatamente.

9. Comente e agradeça as publicações do seu público-alvo: Encontre outros perfis no Instagram que também estão no seu nicho.

Vá até eles, comente e curta suas postagens, construindo assim um relacionamento e, portanto, chamando a atenção.

Seu público também visitará seu perfil e o achará interessante.Você já tem seu próximo seguidor.

10. Seguir e deixar de seguir: Você também pode usar a função de Seguir e Deixar de seguir para obter mais seguidores no Instagram. Certifique-se de que:

  • Selecione as hashtags que seu público alvo use
  • Siga perfis pequenos que são semelhantes ao seu. O motivo é simples: Perfis pequenos têm mais chances de te auxiliar. Isso fará com que você tenha mais contatos e possam trocar compartilhamentos de postagens. Outra vantagem é que, quando essas contas Instagram crescerem, estará na lista de pessoas que seguem e quando os outros segui-los, então eles recomendarão seu perfil Instagram e você também poderá obter novos seguidores no Instagram. Sempre pense a longo prazo no crescimento de seus seguidores.

Além disso, se esses perfis ficarem populares juntamente com suas quantidades de curtidas, comentários e visualizações em suas postagens no Instagram, mais pessoas serão alcançadas.

Recebendo também um ranqueamento melhor no algoritmo do Instagram.

Tenha em mente que nos primeiros dias do seu perfil no Instagram você não irá seguir mais de 50 pessoas por dia e um máximo de 160 depois de alguns meses.

Após seguir algumas centenas de contas semelhantes, deixe de seguir após 2 ou 3 dias. Concentre-se nas pessoas que se importam com o seu conteúdo.

Para encontrar e obter novos seguidores no Instagram, procure um perfil do Instagram com 100.000 seguidores ou mais que se adapte ao seu nicho ou tema.

Confira suas últimas mensagens e descubra quem comentou lá. Faça isto em suas últimas 3 postagens.

É importante que você não siga as contas que seguem mais pessoas do que eles têm seguidores.

Se você não encontrar pessoas que tenham comentado as publicações, acesse as pessoas que curtiram a publicação.

Deixe seu perfil no Instagram crescer

11. Interaja com os seguidores certos: O próximo passo é começar a comentar as fotos dos outros. Como resultado, você constrói relacionamentos com outras pessoas e elas o seguirão.

É claro que também pode ser que você frequentemente tenha que comentar sobre uma determinada pessoa até que ela a perceba, mas no final, vale a pena.

Isso lhe dará um novo seguidor e talvez até alguém que o seguirá ativamente. Outra coisa importante é que REALMENTE responda aos comentários ou curtidas de suas fotos.

Como resultado, você estabelece um relacionamento com seus seguidores no Instagram, o que os faz interagir com suas fotos.

A vantagem disso é: Os seguidores vêem quais imagens essa pessoa curte e depois olham para você.

E assim você pode conseguir mais seguidores no Instagram. Não é atoa que o Instagram é uma rede social. Atrás de cada perfil, atrás de cada curtida, atrás de cada comentário, há uma pessoa (ou um bot).

Muitos caem facilmente na mentalidade de que a Internet é impessoal.

Pense... E se você fizer diferente? Quando você contata pessoalmente seus seguidores? O que isso faria pela sua empresa ou perfil? Você construiria uma conexão profunda.

curtir para ganhar mais seguidores no Instagram

curtir para ganhar mais seguidores no Instagram

12. Curtir outras postagens: Uma das maneiras mais fáceis de conseguir mais seguidores no Instagram é: curtir postagens de terceiros.

Isso fará com que outros usuários fiquem cientes de você e isso resultará em uma nova porcentagem de usuários seguindo você.

As possibilidades são quase ilimitadas. Você pode encontrar fotos no Instagram ao:

  • Pesquisar as fotos mais populares.
  • Encontrar fotos de pessoas, lugares ou coisas que lhe interessam.
  • Procurar por tags relevantes, também o que lhe interessa (por exemplo, se você quiser ver fotos de Berlin, digite #berlin)
  • Procurar por tags populares como #love, #food #Brasil, #fitness

Curta as postagens e apenas aguarde. Ou você receberá curtida em uma das suas fotos ou alguém irá segui-lo no Instagram.

Antigamente uma boa média é de 500-1000 fotos curtidas por dia no Instagram.

Agora recomendamos muito menos, porque o sistema do Instagram presta atenção à quantidade de curtidas que são realizadas.

Então é melhor dar menos curtidas, especialmente no começo, para conseguir seguidores no Instagram.

Além disso, não faz sentido como uma nova conta ter realizado tantas curtidas em outras postagens. Atualmente recomendamos no máximo 300 curtidas por dia ou um pouco menos.

Bem, talvez você pense que isso é demais para conseguir seguidores no Instagram.

Faça isso como um desafio. Isso significa que você deverá fazer isso por 30 dias e depois analisar quantos seguidores do Instagram você ganhou.

É melhor fazer isso em uma determinada hora do dia, por exemplo, à noite. Então você leva 30-60 minutos para curtir as fotos. Logo você vai perceber como você consegue mais seguidores no Instagram.

13. Marque seus seguidores mais ativos no Instagram: Tenha hábito de marcar outras pessoas em suas publicações.

Por exemplo, faça um link para os seguidores mais ativos que você tem em suas publicações. Isso aumentará a taxa de interação e você obterá novos seguidores.

Como mencionado anteriormente, é importante que você construa um relacionamento com seus seguidores no Instagram, especialmente aqueles que curtem ou comentam suas fotos regularmente.

Isso é muito fácil se você ainda tem poucos seguidores no Instagram. Depois fica mais difícil. Uma maneira é marcar seus seguidores do Instagram mais ativos em suas postagens.

Isso fortalece o elo e eles compartilham suas postagens ou as publicam novamente.

Isso também é bom para conseguir mais seguidores no Instagram a médio prazo.

Encontre as hashtags corretas

14. Use as hashtags corretas: Hashtags são usadas ​​para classificar tematicamente sua publicação. Escolha hashtags que descrevam sua imagem.

Para obter imagens de lugares, locais de interesse ou outros locais conhecidos em uma região, você deve usar hashtags locais como #Berlin, #Rio ou #SP.

Obtenha mais seguidores no Instagram usando hashtags locais.Considere também se as hashtags propostas estão de acordo com sua imagem.Às vezes, menos é mais.

Como com as hashtags que são usadas com muita frequência, como #love #tbt ou #food, sua postagem terá um destaque por menos tempo.

Para hashtags menos usadas, sua foto ficará visível por mais tempo, mas você a encontrará com menos frequência.

Aqui é melhor tomar uma posição intermediária e usar uma combinação de hashtags usadas com frequência e raramente.

No campo de pesquisa, você pode ver quantas postagens existem para uma hashtag específica. O Instagram permite que você use no máximo 30 hashtags.

Com aplicativos como o TagsForLikes, você pode encontrar hashtags populares e temáticas. Porém não é recomendado exagerar.

No momento, o Instagram vê o uso regular de 30 hashtags como spam e pode bloqueá-lo. Aqui também é melhor encontrar um meio termo.

Um estudo descobriu que 11 é o número ideal de hashtags para o Instagram.

15. Coloque localizações em suas publicações: As localizações geográficas ajudam você a conquistar mais seguidores no Instagram, já que sua postagem será encontrada por mais pessoas ao ter a localização ativada.

As localizações geográficas podem aumentar sua taxa de interação em até 79%.Uma marcação geográfica não é mais do que o lugar ou área onde você está no momento.

Isso ajudará você a encontrar mais pessoas e aumentar suas chances de conseguir mais seguidores no Instagram.

16. Use legendas: Legenda é a descrição das publicações. Realize testes para saber qual tamanho das descrições é melhor para suas postagens.

Temos a experiência de que descrições mais longas levam a mais interações, do que descrições mais curtas nas publicações.

17. Faça perguntas: Ao fazer perguntas na própria imagem ou no título, você pode melhorar a taxa de interação entre suas postagens e obter uma percepção de autoridade muito maior.

Quanto maior o seu alcance, maior a probabilidade de obter mais seguidores no Instagram. Lógico, certo?

18. Peça com que seus seguidores interajam: Um pedido de interação, é uma solicitação na descrição para que as pessoas:

  • Discutam suas publicações
  • Marque outras pessoas

Como as chamadas de interação podem ajudar você a conseguir mais seguidores no Instagram?

A chamada de interação também é importante, já que uma taxa de participação maior mostrará ao Instagram que suas postagens são relevantes e ele mostrará seu perfil para mais pessoas no Instagram.

Por exemplo, uma chamada de interação poderia ser: "Marque 3 amigos que concordem".

E se apenas 10 pessoas marcarem 3 amigos cada, você poderá obter 30 novos seguidores no Instagram e talvez esses 10 marquem mais 3 amigos cada novamente e assim por diante no Instagram.

Dessa forma você poderá obter seguidores no Instagram automaticamente.

Se você atingir a aba Explorar no Instagram com suas postagens, você terá mais curtidas do que o normal e muitas pessoas que não são seus seguidores no Instagram irão gostar de suas postagens.

Em seguida, escreva a descrição:"Me siga para receber mais postagens sobre ...... (humor, tutorial, moda, etc)".

19. Aproveite as tendências: Desde que seja compatível com o tema do seu perfil, você também pode usar as "hashtags de tendências" atuais.

Essas hashtags freqüentemente aparecem durante eventos esportivos ou musicais, condições climáticas especiais ou outros eventos variados.

20. Publique regularmente: Faça um planejamento de quando publicará e o tipo de postagens. O horário dependerá do tema do seu perfil no Instagram, pois seus usuários estarão online em momentos diferentes.

Em um perfil empresarial, você pode ver nas estatísticas quando seus seguidores estão online. Outra dica para conseguir mais seguidores no Instagram é postar regularmente.

Não recomendamos que você publique mais de 3 publicações por dia. Você não quer assustar seus seguidores no Instagram.E se você decidir agora por 1, 2 ou 3 publicações, cumpra-o.

O algoritmo do Instagram também notará que você publica regularmente, o que dá ao Instagram um motivo para aparecer nas principais publicações.

Isso é importante porque o algoritmo do Instagram quer que as pessoas fiquem no Instagram por um longo tempo.

E se você publicar com mais frequência, as pessoas verão mais conteúdo, ficarão mais tempo no Instagram e o Instagram poderá exibir mais anúncios e ganhar mais dinheiro. Direito deles, né?

Você não terá sucesso no Instagram se publicar uma imagem apenas de vez em quando. Por quê? Outros usuários do Instagram serão notificados quando você postar algo novo.

Então eles curtem e comentam, e como resultado, os seguidores no Instagram podem ver aquela pessoa que curtiu sua foto (e depois segui-la na melhor das hipóteses).

Como você pode ver, postar novos conteúdos no Instagram é extremamente importante para conseguir mais seguidores.

21. Crie um perfil empresarial no Instagram: Converta seu perfil do Instagram em um perfil empresarial, que é uma conta comercial do Instagram.

conheça suas estatísticas no Instagram

conheça suas estatísticas no Instagram

22. Conheça suas estatísticas no Instagram: O perfil empresarial dá acesso às estatísticas do seu perfil no Instagram.

Para que você tenha acesso às características de seus seguidores, e você sabendo disso, poderá aproveitar as tendências como mencionamos no tópico 19.

23. Publique suas mensagens em horários fixos: Dependendo do nicho do seu perfil do Instagram, seus usuários estarão online em momentos diferentes.

Em um perfil empresarial, você pode ver nas estatísticas quando seus seguidores estão online. Isso lhe dirá o horário correto para postar no Instagram.

Isso influenciará na quantidade de curtidas e comentários você receberá em suas postagens.

Por exemplo, se você publicar quando seu público-alvo não estiver online, você poderá não obter seguidores no Instagram (ou conseguir apenas alguns), lógico né?

Primeiro, descubra quando você tem mais interações em suas postagens. Você provavelmente está se perguntando como isso funciona.

Muito simples, recomendamos que você publique várias fotos por dia e fique de olho na quantidade de interações. Isso facilitará a obtenção de seguidores no Instagram.

O melhor horário para algumas pessoas pode ser entre 18h e 21h, claro, isso pode ser completamente diferente para você.

24. Responder a mensagens e comentários: Quanto mais comentários você tiver entre suas publicações, melhor para você.

Isso ajudará você a estabelecer um relacionamento com seus seguidores mais ativos, e o aumento na atividade do Instagram mostra que seu perfil é relevante e que mais pessoas verão seu perfil no Instagram.

Em último caso, você obterá mais seguidores no Instagram.

Use os Stories do Instagram para conseguir mais seguidores

25. Use os stories do Instagram: Através do Instagram Stories, você cria um elo forte com seus seguidores e novos visitantes podem rapidamente ter uma ideia do que você publica em seu perfil no Instagram.

Quanto mais atraente, mais rápido você terá novos seguidores no Instagram.Os stories do Instagram permitem que você crie pequenas sequências de vídeo que são exibidas por 24 horas no seu perfil.

Por que você deveria usar o Instagram Stories agora?

O Instagram Stories é exibido de forma destacada no Instagram, antes mesmo das postagens, e é imediatamente notado.

Quanto mais você publicar stories, mais eles serão exibidos diretamente para seus seguidores. Saiba como baixar stories do Instagram. É melhor que seus seguidores ainda interajam com seu stories e vejam todos.

Então, o algoritmo do Instagram classificará seus stories como muito relevantes. Você obterá os melhores rankings para seu nicho e obterá mais seguidores no Instagram.

Por fim, os stories do Instagram oferecem muitas oportunidades e muitas vezes criam uma linha ainda mais direta para seu segmento.

Ao contrário das postagens de feed do Instagram, não se trata de perfeição, mas de autenticidade.

Nos bastidores, o que enfrenta por trás da empresa e outros formatos de conteúdo interessantes criam confiança para com seu público e fortalecem o elo.

Isso será interessante se você quiser ganhar dinheiro com o Instagram.

Em geral tem se notado que o Instagram Stories aumentou muito o alcance, permitindo aos usuários assíduos da ferramenta, obter mais seguidores no Instagram.

26. Use vídeos ao vivo no Instagram (LIVE): O recurso de vídeo ao vivo permite que seus usuários compartilhem eventos ou suas vidas cotidianas em tempo real.

27. Publique vídeos no seu perfil:Os vídeos aumentam a taxa de interação em seu perfil do Instagram, o que leva a mais seguidores.

Os vídeos serão cada vez mais importantes para o seu perfil do Instagram no futuro. A grande vantagem é que os vídeos deixam seus seguidores mais tempo no seu feed ou no Instagram em geral.

Poucas pessoas postam vídeos no Instagram atualmente. O benefício é enorme e você terá mais seguidores no Instagram.

Porque o Instagram quer que os usuários permaneçam na plataforma por um longo tempo e premia os perfis que tornam isso possível.

Postar seu perfil do Instagram

28. Use outras redes sociaisExistem tantas redes sociais diferentes e cada uma tem seu próprio conteúdo.

Os vídeos são compartilhados no YouTube, imagens no Instagram e conteúdo privado no Facebook.

Use suas contas existentes em outras redes sociais para aumentar o reconhecimento do seu perfil do Instagram.

29. Converse com outros usuários do Instagram: Pesquise usuários do Instagram em sua área e trabalhe com eles.

A marcação mútua em postagens, mensagens em eventos específicos, etc., ajuda a obter seguidores no Instagram.

30. Junte-se a grupos do Instagram: Os grupos do Instagram são uma excelente maneira de obter rapidamente mais seguidores no Instagram.

Porque os comentários e curtidas das grandes contas mostrarão para o Instagram que suas publicações são relevantes e isso impulsiona as publicações do Instagram.

👉 Dessa forma, tenha certeza que terá um aumento em sua taxa de engajamento e resultados ao comprar seguidores Instagram brasileiros e reais. Clique aqui para ver.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.