Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Posso comprar curtidas no Youtube?

Posso comprar curtidas no Youtube?

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Num mundo cada vez mais tecnológico, uma onda de inovação vem surgindo no mercado.

Se uma década atrás a mera ideia de trabalhar com a internet era vista com maus olhos, hoje esta opção tornou-se muito comum – e o melhor: em alguns casos bastante lucrativa!

Criado em 2005, o YouTube tornou-se uma das redes que mais traz resultados para criadores, com conteúdos que vão de vlogs, tutoriais de maquiagem, culinária, comédia e tantos outros assuntos.

Com a popularização deste tipo de plataforma, indivíduos de todas as idades têm conseguido muito dinheiro postando vídeos diários ou semanais.

Percebendo esta nova realidade, não só indivíduos comuns, mas até empresas precisaram encontrar novos meios para atingir a atenção e captação de clientes.

No entanto, conseguir engajamento nas redes não é uma tarefa tão simples assim.

Antes, é preciso uma coisa simples: curtidas!

E para aprender como conseguir isso de maneira fácil, continue a leitura a seguir.

É possível comprar curtidas no YouTube?

Todos os dias, um vídeo estoura na internet. E a realidade é que nem sempre isso acontece sem uma pequena ajuda.

Utilizada amplamente por celebridades do mundo inteiro, a técnica de compra de seguidores, atualmente, tem sido uma opção para dar uma maior credibilidade a seus vídeos e, de quebra, aumentar seu rankeamento nas pesquisas.

Para isso, existem diversas empresas online que disponibilizam este serviço, como é o caso do Seguidores.com.br.

Ao acessar o site, você pode escolher pelo pacote de sua preferência, ganhando curtidas sem nem ao menos precisar seguir ninguém!

As curtidas permanecem sem futura remoção, e o serviço não possui restrição para qualquer país, região interesse ou sexo.

Como funciona a compra de curtidas no Youtube?

Como funciona a compra de curtidas Youtube

Como funciona a compra de curtidas Youtube

A compra de curtidas, portanto, traz ao público uma maior sensação de credibilidade.

Ao trazer mais seguidores, a publicação do vídeo ganha um impulso de visualizações desde o início, imediatamente após o envio.

O benefício disso é que, ao ter uma quantidade significativa de seguidores logo após o envio do vídeo, você precisará adotar menos estratégias para que as visualizações continuem aumentando.

A compra do serviço, portanto, funciona da seguinte maneira: o usuário escolhe uma quantidade adequada para seu tipo de canal, dependendo de seu tamanho, por exemplo.

A partir daí, sua visibilidade orgânica aumentará significativamente, a partir de planos que vão desde apenas 200 seguidores.

O limite, entretanto, é você que escolhe!

Cuidados para ter ao comprar curtidas no YouTube

Cuidados ao comprar curtidas YouTube

Cuidados ao comprar curtidas YouTube

Antes de tudo, é preciso saber se o serviço oferecido é confiável.

Verifique a procedência da empresa em questão, principalmente através de avaliações de quem já utilizou pacotes de compras.

O Seguidores.com.br, por exemplo possui credibilidade em suas avaliações e garante resultados!

Além disso, outra dica importante é que se você possui um canal com pouca atividade, ou seja, que conta com poucas visualizações e curtidas, comece devagar, com um pacote que combine com seu perfil.

Importante lembrar que o YouTube possui métodos de identificação de atividades não usuais.

Por isso, se você possui um canal pequeno e repentinamente conseguiu seguidores sem justificativa, seu engajamento não será tão bom quanto você espera.

Vá com calma!

Além disso, você também pode comprar visualizações, inscritos, ou até horas de visualização.

Quais outros métodos posso utilizar para conseguir um bom engajamento?

Para um bom resultado, não basta apenas conseguir seguidores ou curtidas.

É preciso engajamento!

Isso significa dizer que seus seguidores precisam ter uma espécie de participação no seu canal.

Confira as dicas a seguir:

• Peça sempre pela participação de seus inscritos

Para conseguir um bom engajamento, uma dica essencial é que, ao final de seus vídeos, você sempre peça para que seus inscritos comentem, curtam, compartilhem e se inscrevam no seu canal.

Isso ajuda pois, ao perceber esta participação, o algoritmo do YouTube acaba enviando seu conteúdo para a timeline de seus inscritos de maneira mais recorrente.

Além disso, uma maneira de convencer seus inscritos a fazerem isso é explicando o quanto isso pode lhe ajudar a criar e postar novos vídeos.

Afinal, este apoio serve como uma espécie de moeda de troca, pois ao saber que seu público gosta de seu conteúdo, você consequentemente produzirá mais e mais.

• Crie títulos que causem impacto em seus espectadores

O famoso jargão de que "menos é mais" nunca foi tão real no meio digital.

Por isso, capriche nos títulos de seus vídeos com mensagens simples, porém impactantes!

Resuma o conteúdo de seu vídeo em uma frase, entre 40 e 50 caracteres apenas. Assim, seus inscritos baterão o olho e terão vontade de assistir.

Além dos títulos, invista também em thumbnails chamativas. As thumbnails nada mais são do que a imagem estática do vídeo, antes de ser clicado.

Ela funciona, portanto, como um cartão de visitas. Por isso, invista em cores chamativas e numa boa arte.

• Utilize e abuse de outras redes sociais

A melhor forma de deixar seus inscritos sabendo de um novo vídeo é mantendo-os conectados em diversas outras redes sociais.

Ao postar um vídeo, sempre compartilhe no Instagram, Facebook ou Twitter, por exemplo. Você pode, ainda, contar com listas de transmissões em e-mail.

Para maior sucesso, é importante promover essas publicações também.

Assim, você pode escolher a que tipo de público direcionar e de acordo com um preço que seja acessível para suas condições financeiras.

• Fale sobre temas atuais

Ao abordar assuntos do momento, sejam eles notícias, músicas ou filmes, seu vídeo pode não apenas aparecer nos resultados de buscas mais acessados, como também acabar aparecendo como sugestão para outros vídeos de canais famosos.

Para isso, escolha um título parecido e que envolva o assunto em questão, incluindo o nome da música, filme ou notícia, por exemplo.

• Realize parcerias com outros produtores de conteúdo

No ramo da internet, ter contatos é imprescindível.

E um dos meios de gerar mais resultados é tendo uma base sólida de companheiros de rede que possam impulsionar seu trabalho.

Ao contar com essa parceria, você pode trazer uma migração de seguidores para ambos os lados.

Para isso, faça uma troca: participe de vídeos ou traga criadores de conteúdo para o seu canal, sempre lembrando de marcar o parceiro em publicações de suas redes sociais.

Mas atenção! Dê preferência para canais que falem sobre assuntos que possam ser do interesse do seu público.

Isso não quer dizer necessariamente que o canal em questão precisa ser idêntico ao seu.

O importante é conhecer seu próprio público e elencar o tipo de conteúdo que ele pode se interessar, através de coisas similares ao que você costuma fazer.

Gostou deste artigo?

Então acesse a lista de serviços para o Youtube da Seguidores.com.br e veja o que pode oferecer de melhor para o sucesso de suas mídias sociais!

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.