SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Como ganhar curtidas no Facebook: dicas imperdíveis [2023]!

como-ganhar-curtidas-no-facebook

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Hoje em dia todo mundo quer aprender como ganhar curtidas no Facebook, afinal, juntamente com o Instagram, a rede social Mark Zuckerberg é uma das maiores e mais importantes do mundo.

Inclusive, ela é um dos melhores canais para a divulgação de produtos e serviços dos mais variados segmentos, já que tudo acontece lá. Mesmo com o avanço do Instagram, que já contabiliza 1 bilhão de seguidores, o Face ainda lidera o número de usuários ativos.

Segundo dados da Refinitiv, os usuários diários ativos da rede já contabilizam cerca de 1,65 bilhão. Dá para imaginar o potencial deste canal? Então, vem com a gente, pois temos dicas incríveis para seu perfil bombar em 2021!

Tenha mais engajamento e aumente sua autoridade com o Seguidores! Conheça nossos serviços para o Facebook!

Qual a importância das curtidas no Facebook?

como-ganhar-curtidas-no-facebook-importancia-das-curtidas

como-ganhar-curtidas-no-facebook-importancia-das-curtidas

Para você ganhar curtidas no Facebook em 2021, é importante entender o porquê isso é tão importante para os perfis da rede social.

Saiba que as curtidas demonstram quais conteúdos e formatos despertam mais interesse do seu público.

Essas ações nas suas publicações são excelentes dados estatísticos que podem te ajudar a desenvolver estratégias mais assertivas para o canal para conseguir maior engajamento, tornando o seu perfil cada vez mais relevante.

Além disso, elas também representam o sucesso ou não da sua página, obrigando você a colocar em prática ações para melhorar seu posicionamento online.

Como ganhar curtidas no Facebook: 8 dicas INFALÍVEIS

dicas-de-como-ganhar-curtidas-no-facebook

dicas-de-como-ganhar-curtidas-no-facebook

Se você quer descobrir como aumentar as curtidas do Facebook, confira essas 8 dicas infalíveis para tornar o seu perfil um verdadeiro sucesso. Dá uma olhadinha!

Peça para amigos e familiares curtirem e divulgarem

Para aumentar as curtidas tanto no Facebook quanto em outras redes, como o Tik Tok, Instagram e Youtube, peça para amigos e familiares curtirem e divulgarem a sua publicação.

Sempre que fizer um post, você pode enviá-lo pelo direct e pedir uma forcinha na divulgação. Acredite: essa estratégia dá muito resultado.

Publique conteúdo de qualidade

Outra dica muito importante de como ganhar curtidas no Facebook é publicar conteúdos de qualidade. Lembre-se que para isso você precisa conhecer o seu público e os assuntos que ele gosta de ver na sua página.

Lembre-se que, na maioria das vezes, os seus seguidores têm interesse justamente no conteúdo que você posta. Então, fique de olho nas novidades, assuntos e tendências do seu segmento de atuação para desenvolver conteúdos atraentes e relevantes.

Promova suas publicações

O Facebook oferece um recurso – Facebook Ads – para os seus perfis de promoção de publicações, que te ajuda a alcançar um público que talvez não siga a sua página ou não viu as suas postagens.

Isso porque, a rede social tem uma entrega orgânica muito baixa, em torno de 1%, justamente para que os perfis possam investir dinheiro em anúncios pagos.

O mais legal é que você é quem define os valores de investimento e o perfil dos seguidores que deseja alcançar.

Complete todas as informações da sua fan page

Quer ganhar curtidas no Facebook rápido e fácil? Então, outro cuidado que você deve ter é completar todas as informações da sua fan page. Inclua dados sobre o seu perfil, insira uma descrição sobre sua página, valores, objetivos e segmento de atuação.

Explique tudo que os seus seguidores encontram no seu perfil. Não esqueça de dados de contato, como e-mail, telefone e endereço de outras redes sociais.

Como ganhar curtidas no Facebook: divulgue a fan page em outras redes sociais

Para ganhar mais curtidas, uma boa estratégia é divulgar as suas publicações em suas outras redes sociais, como Instagram, Tik Tok, Youtube. Isso porque, nem sempre os seguidores de uma rede te seguem em outra.

Então, use essa dica como regra: sempre que postar no Face ja compartilhar em outros canais que você tem perfil.

Interaja com a audiência

Se você quer descobrir como ganhar curtidas no Facebook grátis, umas das principais estratégias é interagir com a sua audiência.

De nada adianta produzir conteúdos de qualidade, compartilhá-los em outras redes e promover publicações, se você não interage com o seu público. Então, não deixe de responder aos comentários e mensagens via direct, o mais rápido que conseguir.

Use hashtags

Para os perfis que ainda não usam as hashtags é bom começar agora, já que elas servem para categorizar conteúdos, além de ajudarem a ampliar a visibilidade do conteúdo.

Isso porque, elas são vistas pelos algoritmos das redes sociais, que fazem a distribuição das publicações com base nos interesses do seu público.

Compre seguidores

Uma das melhores estratégias de como ganhar curtidas e reações no Facebook é comprar seguidores. Hoje em dia, há muitas ferramentas que oferecem o serviço, mas tenha cuidado, pois muitas delas, ao invés de ajudar, podem prejudicar seu perfil.

Uma das melhores plataformas é a Seguidores, que te ajuda a aumentar os seguidores e curtidas no seu perfil de forma segura, sigilosa e natural.

Por que não ganho curtidas no Facebook?

por-que-nao-ganho-curtidas-no-facebook

por-que-nao-ganho-curtidas-no-facebook

Ao se deparar com um baixo engajamento nas publicações, muitas pessoas se perguntam: por que não ganho curtidas no Facebook? A resposta é muito simples: você deve estar usando as estratégias erradas.

Um dos principais erros é postar assuntos que não são de interesse do seu público. Você realmente sabe quais são as preferências dos seus seguidores e o que eles querem ver na sua página?

Outro ponto que deve ser levado em consideração é sobre os horários de publicações. Talvez, você publique em horários que seu público não está presente na rede social. Verifique também se a linguagem com o seu seguidores está adequada.

A falta de hashtags e interação com os seus seguidores também podem ser motivos para não conseguir aumentar as curtidas do Facebook.

Tenha mais engajamento e aumente sua autoridade com o Seguidores! Conheça nossos serviços para o Facebook!

Como ganhar curtidas no Facebook: conclusão

Com todas as nossas dicas, ficou muito mais fácil colocar em prática as melhores práticas de como ganhar curtidas no Facebook, não é mesmo? Então, comece o quanto antes a colocar essas ações em prática para bombar a sua página em 2021.

Se você quer comprar seguidores com sigilo, qualidade e eficiência, acesse agora mesmo a nossa plataforma Seguidores, que te ajuda a aumentar a base de inscritos seguidores de forma sólida.

Acesse o nosso site e compre seguidores, conquiste mais curtidas, visualizações nos seus stories e muito mais.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.