SEGUIDORES INSTAGRAM 23% OFF! COMPRAR COM DESCONTO →
Seguidores.com.br Comprar Seguidores no Brasil
(47) 99247-9001

Contador de inscritos Instagram: conheça os 5 melhores!

contador-de-inscritos-instagram

Quer ganhar curtidas grátis? clique aqui

Você já utiliza o contador de inscritos Instagram? Se você ainda não conta com a ajuda desse recurso, saiba que você está perdendo uma boa oportunidade de acompanhar, em tempo real, e com precisão, a quantidade de pessoas que te seguem na rede social.

Inclusive, esse dado é importante para você melhorar o engajamento do seu perfil, já que a rede possui mais interações de usuários do que o Facebook, segundo pesquisas.

Quer saber como ter acesso a essas informações? Vem com a gente, pois vamos te apresentar as 5 melhores ferramentas, fáceis de mexer e que são gratuitas. Dá uma olhadinha!

Aumente sua autoridade e fama nas redes sociais! Confira nossos serviços para o Instagram!

O que é um contador de inscritos para Instagram?

Essa ferramenta, ideal para você que quer descobrir como ver o contador de inscritos, é um recurso que te ajuda a visualizar a quantidade de pessoas que te seguem no Instagram.

Contar com o auxílio desses e outros recursos é importante para que você mantenha um bom posicionamento online e também para que consiga manter o engajamento do seu público.

Lembrando que esse cuidado também vale para outras redes sociais, como Facebook e Tik Tok. Se você quer ter visibilidade nessa rede social, é fundamental utilizar tudo que tem ao seu dispor.

Por que usar um contador de inscritos no Instagram?

Como já falamos aqui, essa ferramenta te ajudará a acompanhar de maneira constante quantos seguidores você tem no Instagram, mas saiba que esse é um recurso importante para te ajudar a ter uma visualização geral de toda a sua rede.

Isso porque, com o contador de inscritos é possível entender o volume de novos seguidores e descadastros para, assim, colocar em prática estratégias para manter esse volume sempre em alta.

O contador de seguidores Instagram online permite que você faça o compartilhamento de um link para acompanhar as estatísticas dessa e também de outras redes. Dessa forma, é possível fazer uma análise minuciosa do engajamento do seu perfil no Instagram.

Contador de inscritos no Instagram: 5 melhores sites para ver em tempo real

contador-de-inscritos-instagram-melhores-sites

contador-de-inscritos-instagram-melhores-sites

Se você ficou interessado nessa ferramenta e quer descobrir qual é o melhor contador de inscritos do Instagram para o seu perfil, separamos aqui os 5 melhores sites para ver a quantidade de seguidores em tempo real. Confira!

1. Blastup

O site Blastup opera de uma maneira bem simples, direta e sem complicações. Para ter acesso aos dados, basta inserir o nome do perfil, mas sem incluir "@".

Depois disso, a ferramenta já apresenta o número de seguidores da página em tempo real e também a quantidade de fotos publicadas.

2. Instastatistics

Outra ferramenta para quem quer descobrir como ver o número exato de seguidores no Instagram é o Instastatistics, que é bem parecida com o site Blastup, porém, ela disponibiliza mais detalhes para o usuário em relação a conta consultada.

Além de mostrar o número de seguidores no Instagram, a plataforma também fornece informações sobre o total de posts publicados, quantidades de contas que o usuário segue e a biografia do perfil.

O Instastatistics possui um botão que permite ocompartilhamento direto das estatísticas em outras redes, como o Twitter e Facebook.

3. InstaFollowers

O InstaFollowers é também um contador de seguidores Instagram online, que oferece outras funcionalidades aos usuários da rede social.

Para utilizar a ferramenta é muito simples: basta acessar o site, inserir o perfil desejado e clicar em "Check". Pronto, os dados aparecerão na sua tela!

4. Famoid

O Famoid é uma das ferramentas mais simples para ver quantos seguidores do Instagram um perfil possui. O mais legal é que esses números são mostrados ao vivo.

Para utilizá-la, você só precisa informar o nome da conta e clicar em "Check Follower Account". Diferente de algumas ferramentas, o Famoid não mostra o número total de posts publicados.

5. Social Stats

O Social Stats é uma plataforma que fornece estatísticas sobre o desempenho de contas em diversas redes sociais como YouTube, Facebook, além do Instagram.

Após uma rápida consulta sobre o perfil desejado, o site informa dados como número de seguidores, total de publicações e taxa de engajamento da página.

Porém, se você quer ter acesso a outros dados, como análise de concorrência, monitoramento automático e sugestões de hashtags, você precisa pagar por esse serviço.

Como ver o engajamento do Instagram de outra pessoa?

como-ver-o-engajamento-de-outras-pessoas-instagram

como-ver-o-engajamento-de-outras-pessoas-instagram

Muitas pessoas se perguntam como ver o engajamento do Instagram de outra pessoa, a fim de comparar as métricas de perfis concorrentes. Saiba que essas ferramentas que apresentamos acima permitem o acompanhamento de engajamento de outros perfis.

Além disso, a Simply Measured é também outra plataforma que disponibiliza aos seus usuários um relatório robusto sobre as atividades no Instagram e também em outras redes sociais, como Twitter.

Assim como o contador de inscritos em tempo real Instagram que citamos, essa ferramenta oferece dados como frequência de posts, engajamento, posts mais comentados, entre outros. Porém, para ter acesso às informações, você precisa pagar uma mensalidade.

A vantagem é que a Simply Measured disponibiliza um período de teste gratuito para usuários interessados.

Existe algum aplicativo contador de inscritos?

aplicativo-contador-de-inscritos-instagram

aplicativo-contador-de-inscritos-instagram

A verdade é que há um aplicativo contador de inscritos que, inclusive, tem esse mesmo nome: contador de inscritos, mas para o Youtube. Essa ferramenta permite acompanhar, de forma simultânea, a quantidade de inscritos em um canal.

Para usá-la, você precisará baixar o aplicativo. Depois disso, a pesquisa é muito simples, basta pesquisar o link do canal ou o nome, e selecioná-lo. Com ela, é possível visualizar o número total de inscritos, além da quantidade de vídeos postados e total de visualizações.

Aumente sua autoridade e fama nas redes sociais! Confira nossos serviços para o Instagram!

Conclusão

O contador de inscritos é um recurso que pode te ajudar e muito a desenvolver estratégias para melhorar seu posicionamento online e aumentar o engajamento do seu perfil na rede social.

Com tantas opções, ficou mais fácil tornar a sua rede social um sucesso, não é mesmo? Mas se você quer aumentar ainda mais os seus seguidores, conheça a nossa plataforma Seguidores.

O nosso site é uma solução prática e segura para comprar seguidores reais no Instagram e aumentar a presença online de maneira sólida, segura e sigilosa. Acesse o nosso site agora mesmo e garanta também mais curtidas e visualizações no seu perfil.

Curtidas grátis Instagram! Experimente agora sem informar sua senha!

Apenas informe o seu usuário Instagram, selecione uma foto e veja as curtidas entrarem em poucos segundos.